final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 31

 
NYROBA: Comprei a 1.4283
Mais demagogia? Por que você comprou de 1.4283 se você sabia que seria 1.4150?
 
NYROBA:


O óleo Brent está no máximo, para o próximo ano, de acordo com meus cálculos, dependendo do grau de óleo, o preço cairá para a área de 12-15 dólares por barril.

Será então divertido, com um enorme buraco no orçamento federal.


:-))) Mm-hmm...


Alexei já nos prometeu que o petróleo iria cair para 10 dólares.

mas esse momento passou e não passou.

Agora ele está nos prometendo uma segunda vez!

---

Alexey, acalme-se

Ou fazer um depósito completo - e postar screenshots, mas não uma demonstração.

Ou vender novamente - você pode perder novamente, não será a primeira vez


Aqui no fórum, há seu tópico - com um histórico de promessas que não se tornaram realidade.

 
LeoV:
Não viveremos até esse momento feliz, pois o fim do mundo está marcado para as 14h do dia 21 de maio de 2011

antes que o eixo da terra expluda!

Lenya, precisamos chegar à noite de 21.05.2011 23:59:59

 

Lebedev vs Roy Jones luta hoje à noite

 
Mischek:

Já estou com soluços. Alexei, onde posso ver os resultados reais de suas atividades de previsão?

A implementação real de suas palavras, na prática, por assim dizer.

Talvez algum banco tenha deixado palavras de gratidão em suas páginas depois de cooperar com você ou outra coisa?

E para os soluços, você pode me dar alguns conselhos?

Há um tópico neste fórum na história que eu sou preguiçoso demais para encontrar,

havia também a promessa de um preço de petróleo de 10 dólares, quer ele desse um mês para cair ou 5 eu não me lembro

tem todas as exposições incluindo o infeliz afundamento do depósito - o autor deste fio

 
LeoV:

Tentativa #3

Então por que você comprou de 1,43?


Comprei isto especificamente para que você sempre pergunte sobre isso :o))))

De acordo commeus cálculos, ambos GBP/USD tem que ir até 1,70 e EUR/USD também não atingiu o ponto de preço de 61,8% de 0,9150.

EUR/USD = EUR/GBP*GBP/USD .
Se multiplicarmos os pontos extremos implícitos para EUR/GBP e GBP/USD, EUR/USD = 0,9150*1,70 = 1,5555.

A 1,55, há um forte nível de resistência de 161,8% do gráfico diário, esta área é destacada em amarelo.

O volume da posição longa em EUR/GBP e GBP/USD está aumentando, o que é um sinal adicional de uma tendência de alta.

 
NYROBA: Eu tento chegar perto das reversões e quando o preço vai na minha direção eu coloco minhas paradas no breakeven.

Agora eu tenho 100k euros para comprar a partir de 1,43 com lucro a 1,52


NYROBA :Mais uma posição em aberto no franco, bem aberta... Esperar um aumento sério em todas as moedas contra o franco suíço,
NYROBA :mas o mais provável é que o forte rally da libra comece quando a segunda onda da crise chegar.
NYROBA :Acho que a libra-dólar deve ir ainda mais alto .
NYROBA : Comprei por 1.4283.

O que há de bom em forex - dá margem ilimitada para demagogia. Vejo......))))

 
LeoV:

O que há de bom no forex é que ele dá um espaço ilimitado para a demagogia. Vejo......))))


Os bancos não são centros de negociação!

Se você não souber, o VTB24 calcula a média de posições, por exemplo, se você comprar 100k a 1,42,

e então você compra outros 100k a 1,40, então você terá uma posição aberta para 200k a 1,41.

O contador mínimo em VTB4 é de $100.000, por alguma razão eles não reagem a muitos de forma alguma.

Além disso, o VTB24 não possui fechaduras, se você abrir uma posição com o mesmo volume, você simplesmente

basta fechar a posição aberta. :)

 
NYROBA:


Se você não souber, então o VTB24 calcula a média de posições, por exemplo, se você comprar 100k a 1,42,

e, em seguida, adquiriu 100k à 1,40, terá uma posição aberta por 200k à 1,41.

Além disso, o VTB24 não possui fechaduras, se você abrir uma posição oposta com o mesmo volume, você simplesmente

basta fechar a posição aberta. :)


Por acaso você comprou a 1,2? Para se obter a média? ))))
 
LeoV:

Por acaso você não comprou a 1,2 ? Para se obter a média? ))))


Caro Leo, não fique nervoso, acalme-se, está tudo bem, bem, você queria me pegar mais uma vez, você escolheu uma amostra tão grande dos meus postos,

Eu me pergunto sobre sua perseverança :), mas como sempre você estragou tudo, nada demais, você está acostumado ;o)))))))))))))