Hans123 EA - página 4

 

Hans123mv22 - pequena modificação para v3

Olá a todos!

Eu envio minha pequena modificação neste EA.

Adicione

Filtro GMACD, ordem EA enviar apenas a tendência H4+D1

GBPUSD

TF qualquer

configurações icludadas para MIG GMT

Cumprimentos

Este código quente, não testado

Arquivos anexados:
hans123v3.zip  224 kb
 
frantacech:
Olá a todos!

Eu envio minha pequena modificação neste EA.

Acrescentar

Filtro GMACD, ordem EA enviar apenas a tendência H4+D1

GBPUSD

TF qualquer

configurações icludadas para MIG GMT

Cumprimentos

Este código quente, não testado

Olá, há algum tempo que o Hans123 está testando o Hans123. Eu realmente não entendo o que você quer dizer com TF, mas o pedido da EA envia apenas a tendência H4+D1? você pode explicar brevemente?

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Olá, estou testando o Hans123 há algum tempo. Eu realmente não entendo o que você quer dizer com TF, mas o pedido da EA envia apenas a tendência H4+D1? você pode, por favor, explicar brevemente?

Cumprimentos,

David

Regras originais HANS123,

http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=15439

Sistema Combinado Simples de Breakout para EUR/USD e GBP/USD

Determinar o 06.00 CET - 10.00 CET Alto Baixo em EUR/USD e GBP/USD

Determinar o 10,00 CET - 14,00 CET Alto Baixo em EUR/USD e GBP/USD

Definir BuyStop em Alto + 5 pips e SellStop em Baixo - 5 pips para ambos os períodos de tempo e ambas moedas

Fixar preço alvo na entrada + 80 pips para EUR/USD e na entrada + 120 pips para GBP/USD

Definir StopLoss na entrada - 50 pips para EUR/USD e na entrada - 70 pips para GBP/USD. Se o outro lado da quebra estiver dentro de 50 pips para EUR/USD ou dentro de 70 pips para GBP/USD, então o StopLoss será esse nível (Longtrade: SL = Faixa baixa - 5 pips = SellStop; Shorttrade: SL = Faixa alta + 5 pips = BuyStop)

Mova o SL para o breakeven após um ganho de 30 pips para EUR/USD e um ganho de 40 pips para GBP/USD

Se uma certa posição é tomada e o preço vira novamente e quebra o outro lado do canal de fuga, então vira. Se o canal de fuga for mais largo, então o stoploss primeiro será atingido. Se o canal de fuga for mais estreito, então o batente então bate no outro lado significa que você tem que virar sua posição. Há apenas uma volta possível por período de tempo. Esta regra é o resultado de todas as regras anteriores. Você pode pular esta regra, se quiser.

Às 24h00 CET todas as ordens expirando e fechando todas as negociações no mercado. Na sexta-feira, fazemos o mesmo às 23h00 CET.

Este link mostra o horário em todas as principais cidades do mundo: www.qlock.com. Estou usando a hora CET (Amsterdã, Frankfurt).

Resultados em outubro de 2005:

10/03 : -22 pips

10/04: -61 pips

10/05: -103 pips

10/06: +168 pips

10/07: +156 pips

10/10: +135 pips

10/11: +61 pips

10/12: +108 pips

10/13: +97 pips

10/14: +274 pips

10/17: +178 pips

Total: +991 pips

Os resultados deste mês são extremos. Em geral, o sistema lhe dá um retorno médio de 600 pips por mês a partir de março de 2005.

Com base mensal, os resultados são:

março de 2005: +721 pips

Abril de 2005: +940 pips

Maio de 2005: +296 pips

Junho de 2005: +857 pips

Julho de 2005: +1.352 pips

Agosto de 2005: + 35 pips

Setembro de 2005: -20 pips

Outubro de 2005: +1.825 pips

Novembro de 2005: +554 pips

Dezembro de 2005: +345 pips

Janeiro de 2006: +73 pips

Fevereiro de 2006: -13 pips

Março de 2006: +633 pips

Abril de 2006: +617 pips

Maio de 2006: +1.319 pips

Junho de 2006: +251 pips

Agosto de 2006: -322 pips

Todos os cálculos antes de outubro de 2005 são feitos à mão, portanto é possível que haja um pequeno desvio. É apenas para mostrar o poder de um sistema tão simples.

Você pode encontrar um mini FAQ com as EA mais regulares em nenhum lugar (graças ao TR):

http://www.strategybuilderfx.com/sho...postcount=5361

Eu não negocio um EA, portanto, por favor não pergunte.

Esta é a versão atual do Hans123, portanto, por favor não pergunte.

Use a facilidade de busca da linha antes de perguntar.

Hans

-----

com esta modificação a EA determina a tendência H4 e D1, se ambas diretas, abrirem apenas uma ordem pendente ... H4+D1 direto.

Não 2 pendentes , primeira compra e segunda venda.

 
frantacech:

com esta modificação a EA determina a tendência H4 e D1, se ambas diretas, abrirem apenas uma ordem pendente ... H4+D1 direto.

Nº 2 pendente , primeira compra e segunda venda.

obrigado pela informação

cumprimentos,

david

 

Testes atuais

Estou testando isto em uma micro conta demo do Realtrader. A declaração ao vivo está em http://www.fxtrade.co.nz/hans123/statement.htm. Testes em GBPUSD, EURUSD e USDCHF (apenas curioso para ver como/se funciona neste par). Vou deixá-lo funcionando por algumas semanas.

Saúde

 
kiwifxguy:
Estou testando isto em uma micro conta demo do Realtrader. A declaração ao vivo está em http://www.fxtrade.co.nz/hans123/statement.htm. Testes em GBPUSD, EURUSD e USDCHF (apenas curioso para ver como/se funciona neste par). Vou deixá-lo funcionando por algumas semanas. Saúde

HI, novidades sobre HANS123?! você ainda está testando

com respeito a ibraccio;)

 

Com tão bons testes de costas, por que o fio morreria na gota de um chapéu?

Não havia motivo e, de repente, o fio esfriou.

Muito bizarro.

 
tdion:
Com tão bons testes de costas, por que o fio morreria na gota de um chapéu?

Não havia motivo e, de repente, o fio esfriou.

Muito bizarro.

Eu mesmo estava pensando que, estranho

 
adrazz:
Estava pensando que eu mesmo, estranho

A estratégia Hans é a única estratégia livre conhecida que permaneceu lucrativa, superando todos os vendedores de conselheiros comerciais especializados e estratégias livremente conhecidas.

Há uma nova versão melhor da estratégia, que é mais lucrativa e tem menos drawdowns, basta enviar um e-mail para Hans

Só mostra que não é preciso comprar consultores especializados para ser lucrativo

OILFXPRO

 

Uau Oilfx, nunca pensei ouvir você dizer algo positivo sobre a estratégia de Hans - você sempre foi menos do que complementar no passado...

FWIW, eu testei esta estratégia por quase um ano, até que outra estratégia na mesma conta estragou tudo, então eu nunca me dei ao trabalho de reiniciá-la. E sim, foi rentável durante este período. Infelizmente, os drawdowns que ela vê garantiriam que eu nunca a trocaria com dinheiro real - mas isso sou só eu...

Jgerousis tem testado isso ao vivo desde janeiro de 2007, mas o link que ele postou uma página mais ou menos volta agora para algum site de anúncios feio, não os múltiplos resultados de estratégia ao vivo que ele tinha antes - vergonha...

Razão: