final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 28

 
NYROBA:

Não me importo muito com o que as pessoas pensam de mim. ;о)

Estranho, mas antes você queria fama e fortuna, não deu certo, e agora você não quer nem fama?

SZS:Estou surpreso com a popularidade das previsões sobre a queda do dólar nos últimos 10 anos ou mais. De acordo com minha visão da economia mundial, se alguma coisa acontecer de forma dramática, acontecerá tudo de uma vez - uma outra rodada de crises é um exemplo disso.

 
IgorM:

estranho, e antes você queria fama e fortuna, não deu certo, e agora você nem precisa de fama?

SZS:Estou surpreso com a popularidade das previsões sobre a queda do dólar nos últimos 10 anos ou mais. De acordo com minha visão da economia mundial - se alguma coisa vai cair drasticamente, tudo de uma vez - outra rodada de crises é um exemplo disso.


Eu não entendi da primeira vez, então vou tentar mais algumas vezes: ))))))))
 
NYROBA:

Eu não entendi da primeira vez, estou tentando confundir: ))))))))

Igor expressa sarcasticamente sua incompreensão de "o que você está fazendo aqui"
e também dá sua visão dos problemas da economia mundial em termos de globalização e dos processos gerados por ela.

tente ler sua declaração novamente, não é difícil de entender, eu diria até mesmo não mais difícil do que seu tetragrama "1,72".

 
NYROBA:

Não entendi da primeira vez, estou tentando confundi-los. ))))))))
eu lhe perguntei se você ganhou algum dinheiro em divisas? (como no tópico anterior) ou apenas de estudantes como profissional?
 
sergeev:

Igor expressa sarcasticamente seu equívoco de "o que você está fazendo aqui"?
E também dá sua visão dos problemas da economia mundial em termos de globalização e dos processos gerados por ela.


obrigado pela tradução do urdo ))
 
NYROBA:

As verdades simples da Teoria das Ondas - se o ciclo BIGGER está apontando para cima, então qualquer coisa que aconteça nos prazos menores não deve contradizer o ciclo BIGGER,

não deve contradizer o ciclo da Ordem Maior, e as linhas retas são mais fáceis de ler e não distraem do ruído intradiário ...

Você está errado. Não há ruído intradiário em uma onda. Uma onda nunca mente. Só mente, só a marcação, não há 50-50, só agora eu entendo e trabalho ou agora "mancha branca", não entendo, eu sento na "cerca" esperando por esclarecimento....)))) Eu não quero divagar, mas aqui está um link para que você não pense que estou falando bobagem, e este gráfico completa minhas expectativas. Você vê estes padrões nos gráficos semanais ou mensais? Não, mas o preço está se preparando para descer apressadamente, como Prechter prescreveu...)))), e você ainda está esperando por ele em 1.7.... em semanas e meses, então você precisa estudar o "ruído" ou não, cabe a você decidir)))) Todos se divertiram o dia todo. Prometo que não o incomodarei novamente.


https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page999#473901

 
ZetM:

Você está errado. Não há ruído na onda. Uma onda nunca mente. Só a marcação é mentira, não há 50-50, só há agora entendo e trabalho ou agora "mancha branca", não entendo, sento-me na "cerca" à espera de esclarecimento .... )))) Eu não quero divagar, mas aqui está um link para que você não pense que estou falando bobagem, e este gráfico completa minhas expectativas. Você vê estes padrões nos gráficos semanais ou mensais? Não, mas o preço está se preparando para descer apressadamente, como Prechter prescreveu...)))), e você ainda está esperando por ele em 1.7.... em semanas e meses, então você precisa estudar o "ruído" ou não, cabe a você decidir)))) Todos se divertiram o dia todo. Prometo que não o incomodarei novamente.


https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page999


Sim, eu espero o euro em 1,72 até o outono de 2011.

Tenho uma posição aberta, com um take profit a 1,52, acho que deveria haver uma correção a partir deste nível.

Vejamos quem se realiza a previsão, a minha ou a sua e a de Preckter.

 
NYROBA:


Sim, espero que o euro chegue a 1,72 até o outono de 2011.

Tenho posições abertas para cima, com um take profit a 1,52, acho que deveria haver uma correção a partir deste nível.

Vamos ver de quem é a previsão que se realiza, minha ou sua e de Preckter.


Você não só tem um problema para entender a onda, como também tem um problema com a construção em pirâmide.....))))) Este é um pesadelo....)))))) O preço está 900 pontos abaixo e, para você, é uma pequena quantia de 0 a 4?) Puta que pariu, você tem um oreder com 100 milhões de dólares em lotes....)))))? O preço falhou o alvo em 300 pips e você não fechou a posição? Então desça 900 pips(bye) e continue esperando....)))) Todo mundo não toca no meu DNI e eu não vou tocar em você. Eu não quero ter uma BAN ...)) Good Luck Mater VA...))
 
ZetM:

Você não só tem um problema com a compreensão da onda, mas também com a construção em pirâmide.....))))) Este é um pesadelo....)))))) O preço está 900 pontos abaixo e para você, não é nada....))))? Puta que pariu, você tem um oreder com 100 milhões de dólares em lotes....)))))? O preço falhou o alvo em 300 pips e você não fechou a posição? Então desça 900 pips(bye) e continue esperando....)))) Todo mundo não toca no meu DNI e eu não vou tocar em você. Eu não quero ter uma BAN ...)) Good Luck Mater Wah...)))


na minha opinião, é estúpido vender depois que o preço já voou para baixo sem uma correção de 900 pips!

Eu previ este outono dois dias antes de começar (link em meu pessoal)

E comprei 200 Euros via VTB24 a 1,4283 com um take profit a 1,52.

p.s. E não fique tão nervoso, por que tantos parênteses, eu o entendo :o)