O Graal existe? - página 177

 
goldtrader писал(а) >>

Sim...

Gostaria de expressar minha opinião um pouco mais tarde ....

Referia-me às opiniões da perspectiva de um comerciante profissional que ganha a vida com o comércio, não jogando o comércio como um hobby.


É este o momento?

 
Bem, agora temos alguma "simpatia regozijante" dos membros do fórum))))

O que posso dizer... Atleta. O autor demonstrou o resultado da aposta? Ele o demonstrou. E o que ele perdeu depois disso - é muito comum entre eles, os atletas. Os esportistas não-profissionais são aleijados.
Nós somos mais simples. Nosso esporte é para a saúde, não para o espanto.

Ugh. Isto é, a troca por não-atores. - (Para uma vida que é sua profissão, não a forma de desenvolver um complexo de inferioridade em outros)).

Mas, você deve concordar que sem um esporte de alto desempenho e este tipo de vida de apostas seria muito mais entediante!
Portanto, o autor, em qualquer caso, "kudos e respeito"! )))
 
goldtrader >>:

В аттаче стейт с реала знакомого трейдера. Конфиденциальные данные убраны. Счёту без малого 5 лет, неоднократно сливался.

Наиболее показательна история за последние полгода. Интересуют ваши мнения.

O porão do relatório - com posições abertas no início do ano - é impressionante.

A impressão é que o homem é realmente um jogador de médio prazo, jogando em um TF semanal, e os jogos atuais com posições de curto prazo são apenas por diversão, para não ficar entediado. Ou apenas para despesas de bolso.

P.S. Primeiro pensamento quando você olha para o topo do relatório, com o intrade - sim, muito arriscado... No entanto, o porão coloca tudo em seu lugar.

Eu iria até ele como um aprendiz. Por outro lado, os sinais no sistema que estou testando são muito parecidos com seus sinais: entre no curto prazo da UE em meados de dezembro e segure até agora. Se você descesse o TF para os dias, seria diferente.

O médio prazo é uma questão de estabilidade.

 
Mathemat >>:

Подвал отчета - с позами, открытыми в начале года, - впечатляет.

Такое впечатление, что чел на самом деле - среднесрочник, играющий на недельном ТФ, а текущие игры с кратковременными позами - это просто развлечение, чтобы скучно не было. Ну или просто на карманные расходы.

P.S. Первая мысль, когда смотришь на верхнюю часть отчета, с интрадеем, - мдаа, очень рискованно... Однако подвал ставит все на место.

Я пошел бы к нему в ученики. С другой стороны, сигналы в системе, которую тестирую, очень похожи на его сигналы: войти по евре в шорт в середине декабря и держать до сих пор. Если спуститься по ТФ до дневок, то было бы иначе.

Среднесрочка - это стабильность.

a história toda aqui: http://forum.alpari.ru/thread51526.html
 
Mathemat >>:

Я пошел бы к нему в ученики. ..

....Среднесрочка - это стабильность.


Você está absolutamente certo! Mas eu pareço ter desenvolvido o comércio intra-horário - estou testando agora - parece OK, os princípios são provavelmente os mesmos que a médio prazo, só é preciso pensar mais rápido, e eu "penso com minhas mãos" :)

Não sei por que você precisa ser um aprendiz, Eu acho que você é uma pessoa competente - eu acho que você simplesmente não entende o que vê nos gráficos :), leia meus posts no tópico sobre o Dow, eu disse muito lá e não me tome por um "simplório que atira algumas informações aqui e ali e depois conversa sobre isso - o Graal!":D, eu não sou economista, mas leio gráficos com muita facilidade, a única coisa que me resta resolver são os níveis, embora provavelmente eu continue minha pesquisa no comércio intra-horário - vamos apenas dizer "saiba como".

 

A propósito, comecei a trabalhar no meu TS novamente, então aqui está algo para você pensar:

o que você estaria negociando neste momento? :))))))

 
IgorM >>:

да вот кстати, начал опять свою ТС отлаживать, вот Вам повот для размышления:

чем бы Вы сейчас торговали? :))))))

não é o principal, o prazo?
 

OlegTs писал(а) >>
нет главного, таймфрейм?


Isso é um clichê! Eu escrevi "sei como", você não tem que pensar no prazo, você só tem que tomar :), mas quando você toma, você tem que lembrar seu alvo - no meu TS um pequeno +300, às vezes +150/100 de um par

ZS: Estou olhando para minhas "cobras" agora :) - Eu teria levado +300 em 4 pares e depois +150 em dois pares

 
IgorM >>:

ну вот обять банальщина! :) я же написал "know how" не надо тайм фрейм, надо не думать,а надо брать :), но когда берете надо помнить о цели - в моей ТС небольшая +300, иногда +150/100 с пары
Desculpe, eu não entendo, meu cérebro deve estar mexido:))))))
 

IgorM писал(а) >> а я "думаю руками" :)

Você parece estar no fórum também [...] - Eu acho que você simplesmente não entende o que você vê nos gráficos :)

Eu não quero pensar com minhas mãos. Eu quero pensar com um bot, é melhor assim. É ferro, então deixe funcionar.

Eu não disse que apoio totalmente o estilo comercial deste homem. Uma abertura tão grande no sentido de fortalecer a libra, e por um volume tão grande, é muito arriscada. Mas o lucro atual do papel já é tão grande que ele não precisa se sentar na frente do monitor e se preocupar todos os dias com "o que acontecerá com minha conta se o cabo cair 20 pips ao invés de subir".

Igor, aprenda a língua e escreva um bot, poupe-se para sua esposa :)

Razão: