Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 781

 
Maxim Dmitrievsky:

muito exagerado, despejando sobre o os

Eu vou treinar num longo intervalo, depois vou mostrar ao OOS

Também preciso de mudar a descrição do ambiente.

Então eu assumo que os períodos de stockhastic em si não mudam, mas há um peso dentro, pelo qual os atributos são multiplicados e depois a função de activação é aplicada?

 
forexman77:

Entendo que os períodos dos próprios estocásticos não mudam, mas o peso é levado para dentro, pelo qual os sinais são então multiplicados e então a função de ativação é ativada?

O alvo para os estocásticos (3 LERs) são seleccionados, ou seja, não existe um determinado conjunto de etiquetas, sim

mas é treinado não através do otimizador, mas através de um NS de pleno direito

 
forexman77:

Respeitado, aconselhar sobre uma maneira de classificar se os números de barras para as entradas são conhecidos, mas os motivos não são conhecidos.

Qual é a forma de identificar padrões. Dividir em duas classes onde entrar e onde não entrar?

Dois vetores: um para os longos, outro para os calções

Onde entrar/estará em posição = 1 , em outros = 0

O maior problema são os palpiteiros. Deverão existir outras que sejam relevantes para o alvo.

Se não temos experiência, então pegamos guizo, 6 modelos, e o mais importante é que há um ciclo completo: preparação de preditores, o próprio modelo e avaliação desses modelos. Se você preparar um arquivo em Excel, você pode ver todos os resultados listados de uma só vez, sem entender nada em R.


Mas há muito material neste fio


Boa sorte.


PS.

Vou assumir que temos muito mais gente no nosso exército.

 
Maxim Dmitrievsky:

Os alvos para estocásticos (3 LERs) são numerados, ou seja, não há um conjunto de etiquetas

não é treinado através do otimizador, mas através do NS

O que é um alvo, eu gostaria de saber?

Estou a lidar um pouco com a ARIMA. Eu entendi que há três passos:

1. identificação de um modelo experimental.

2. estimativa dos parâmetros e verificação da adequação.

3. previsão.

No primeiro ponto, quero ter a certeza de que a série está parada.

 
forexman77:

Quais são os alvos, gostaria de saber?

O alvo (etiqueta) é o que é alimentado na saída NS durante o treinamento (ou seja, o valor que é suposto sair)

e o que é alimentado pela entrada é uma característica (uma característica, um preditor)

 
forexman77:

Quais são os alvos, eu saberia?

Já estou a trabalhar com a ARIMA há algum tempo. Eu entendo que há três passos envolvidos:

1.Identificação de um modelo de teste.

2. estimativa dos parâmetros e verificação da adequação.

3. previsão.

Quanto ao primeiro ponto: acontece que temos de nos certificar de que a série está parada, se não estiver, a série de momentos.

Existe uma função auto.arima que selecciona automaticamente os parâmetros, e existem 3 (6), em vez de um.

Eles verificam o resíduo do modelo. Há testes especiais para isto.

 
SanSanych Fomenko:

Dois vetores: um para os longos, outro para os calções

Onde entrar/estará em posição = 1 , em outros =0

O maior problema são os palpiteiros. Deverão existir outras que sejam relevantes para o alvo.

Se não temos experiência, então pegamos guizo, 6 modelos, e o mais importante é que há um ciclo completo: preparação de preditores, o próprio modelo e avaliação desses modelos. Se você preparar um arquivo em Excel, você pode ver todos os resultados listados de uma só vez, sem entender nada em R.


Mas há muito material neste fio


Boa sorte.


PS.

Direi que temos muito mais gente no nosso exército.

Obrigado! Além disso, se não for difícil onde ler sobre 6 modelos, preparação de preditores, o modelo e sua avaliação. Eu tentei trabalhar um pouco em R, mas em anos é difícil entender o que está acontecendo por lá.

 
Como sempre anuncio meu artigo, ele tem tudo nele, inclusive o arquivo de entrada, que é bastante rico.
 
SanSanych Fomenko:

há uma função auto.arima que capta automaticamente os parâmetros, e há 3 (6), não um.

Eles verificam o resíduo do modelo. Existem testes especiais para este fim.

No primeiro ponto entendi que temos de nos certificar de que a série está estacionária, se não a decompormos em momentos. Eu verifiquei com ACF, CHAF e Dickey-Fuller teste.

O ACF é mesmo feito em MQL.

 
forexman77:

No primeiro ponto entendi que você precisa ter certeza de que a série está parada, se não decompô-la em momentos. Para verificar o teste ACF, CCCF e Dickey-Fuller.

O ACF foi mesmo feito em MQL.

Eu não tenho muitas ferramentas diferentes, você ficará preso com todo tipo de bobagem como ACF e um monte de outras coisas. Você só vai saber em R que não está funcionando, mas em µl você não vai, porque lhe falta a ferramenta.

Razão: