FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 532

 

Bem, as negociações terminaram, o Evra formou 4 velas dirigidas de maneira diferente, resultado no domingo no celular, espere por ele...


e as partes de baixo e de cima das velas serão tomadas.

 
Lesorub:

Bem, as negociações terminaram, o Evra formou 4 velas dirigidas de maneira diferente, o resultado é no domingo no celular, esperamos...


e as partes de baixo e de cima das velas serão tomadas.

é uma consolidação, posso imaginar o impulso que isso representa ))

 
Ishim:
ele deve ter estado bebendo )))) (...e fumados)

Esconder deles a erva daninha)))) Aqui está a meta de seu eurow para os próximos dias

Compre o mais baixo possível e não se preocupe.

Quid Hitler kaput, correção.

Em geral, qualquer coisa ....USD comprar, USD... vender.

E iene 107.

 

PONTO pela libra

 

macarrão, coma)

 
stranger:

Esconder deles a erva daninha)))) Aqui está sua meta eurow para os próximos dias

Compre o mais baixo possível e não se preocupe.

Quid Hitler kaput, correção.

Em geral, qualquer coisa ....USD comprar, USD... vender.

E iene 107.

O alvo é muito mais baixo, em algum lugar por volta de 1.1180. Caso contrário, vou ficar rico e isso não deveria ser permitido em nenhum caso.
 
Alexey:
O alvo é muito mais baixo, em algum lugar por volta de 1.1180. Caso contrário, ficarei apenas rico, e isto não deveria ser permitido em nenhum caso.

Estou lhe mostrando a situação real, e suas fantasias ficarão felizes em ouvir))))

Na verdade, eu quis dizer 1.1647 como o alvo mais próximo.

 
stranger:
Rapazes, estou mostrando-lhes a situação real, e suas fantasias sobre o assunto que eu ficaria feliz em ouvir))))
Por que você tem tal prognóstico, você pode explicar?
 
Alexey:
Por que você tem tal prognóstico, você pode explicar?
Não a)
 
stranger:

Estou lhe mostrando a situação real, e suas fantasias ficarão felizes em ouvir))))

Na verdade, eu quis dizer 1.1647 como o alvo mais próximo.

Ficarei muito feliz se ele chegar lá ou pelo menos 1.1550, tenho 8 lotes esperando lá, o volume total é de 3,2 lotes, estou até pronto para vender, se apenas ele voltar lá. Mas minha previsão diz que foi uma correção antes do próximo outono.
Razão: