Demonstração comercial do Dr.F. - página 8

 

Aqui para N=3000, m=1,5 (m é o índice de grau no algoritmo, portanto aumente pouco a pouco se alguém precisar dele).

 
Dr.F.:

Portanto, esses negócios fecharam no SL, mas o EURUSD ainda está supervalorizado e deve ser vendido:

Vender.


Erro típico dos super comerciantes novatos ))))
 
Dr.F.:

Você me surpreende. Exatamente, ele precisa de equilíbrio. Mas a forma como você sugere "equilíbrio" mostra que você não tem idéia do que está escrevendo.
Foi uma das maneiras que eu mostrei, a mais simples. E você não iguala nada, a julgar pelo seu posto (você pega 1 lote EURUSD vs 1 lote GBPUSD, e tenta comparar sua dinâmica com EURGBP), o que mais há para falar...
 
LeoV: Erro típico dos super comerciantes novatos ))))
Não se meta no seu caminho, ele não é ruim para um iniciante. Não há uma base matemática clara em seu raciocínio, o que significa que ele não vai se vender imediatamente. Se você olhar para o modelo matemático, o mercado não funciona, mas seu TS, como você vê, agora funciona, agora não. Quando ele está procurando uma maneira de melhorar a rentabilidade do TS, é quando o erro típico vai ocorrer:)
 
IgorM:
Não se meta no seu caminho, ele não é ruim para um iniciante. Não há uma base matemática clara em seu raciocínio - isso significa que ele não vai se vender imediatamente. Quanto ao modelo matemático o mercado não funciona, e seu TS, como você pode ver, agora ele funciona - agora não funciona. Quando ele procura uma maneira de melhorar a rentabilidade do TS, é quando o erro típico ocorrerá :)

Bem, depende de como você olha para isso. Primeiro,"aqueles negócios fechados no SL, mas EURUSD ainda está supervalorizado", depois será"decidido abandonar a parada, porque contradiz a supervalorização do EURUSD". :) E a etapa final:"Foi decidido dobrar o lote no EURUSD, porque é altamente superestimado" :) Portanto, o sorteio está próximo, e o TS não tem nada a ver com isso :)

 
LeoV:

Erro típico dos super comerciantes novatos ))))

Na verdade, eu tenho um filtro não transformador não retardado sendo demonstrado, substanciando esta idéia. Mostre-me um"comerciante novato" com tal coisa? :-) Ninguém no mundo conseguiu criá-lo ainda.
 
Meat: E a etapa final:"Decidi dobrar o lote para EURUSD, porque é altamente supervalorizado" :)
Você me entendeu bem, eu disse que ele não vai vender a menos que tente encontrar uma maneira de melhorar a rentabilidade do TS, você já sugeriu uma maneira :)

Dr.F. Ninguém no mundo conseguiu criar isto ainda.
Não me lembro qual dos grandes comerciantes disse, mas foi algo assim: "Você não pode tirar dinheiro do mercado, mas pode tomá-lo emprestado por um tempo", o tempo curará sua afirmação de que você é o primeiro do mundo a ter descoberto o segredo de como o mercado funciona :)
 
IgorM:
... Você é o primeiro no mundo a conhecer o segredo de como funciona o mercado :)

Eu não sei como funciona o mercado. Um filtro não retardado pode ser aplicado em qualquer lugar. Desde o direcionamento de mísseis até o processamento de áudio ou vídeo em tempo real. E, é claro, forex.
 
Como o NDNRF é menos volátil que o preço, é mais provável que a qualquer momento o descasamento entre o preço e o NDNRF seja reduzido predominantemente pelo movimento de preços e não pelo movimento do NDNRF.
 
Dr.F.:

Portanto, esses negócios fecharam no SL, mas o EURUSD ainda está supervalorizado e deve ser vendido:

Vender.

Ooh, o filtro sem retardamento era tão sem retardamento que a eu estava apenas fugindo dele o_O.

PS você sabe soletrar a palavra REDRAW, não é apropriado para uma invenção de classe mundial...