FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1051

 
_new-rena:
curto spread. é assim que nos aparafusamos, então....
nenhuma mensagem salva ou não é possível encontrar
 
_new-rena:
Todos nós sabemos como falar.

Isso é tudo o que você faz. Tudo está no preto, não há escorregamento, há um graal na obra todos os dias. Você é um homem milagroso.

Quando o monitoramento está chegando? Vamos dar uma risada.

)))

 
_new-rena:
curto spread. é assim que nos aparafusamos....
O que você espera, o spread flutuante vem de um fixo de 4 dígitos
 
_new-rena:

Caros comerciantes, bem, alguém pode explicar a seguinte situação:

os pedidos são abertos simultaneamente em 2 contas diferentes (4 (spread fixo) e 5 dígitos(spread flutuante)), em uma conta um resultado financeiro, na outra absolutamente diferente (5 dígitos) - mais de 2 vezes menos


Rena, pare com esta pipsarney, sempre foi e sempre será, você deve ter outras 10 corretoras e olhar para a diferença.

Talvez você também esteja escrevendo uma arbitragem?

 
Alexey:
No 5º sinal o spread está flutuando em alguns momentos interessantes, ele aumenta, especialmente no momento da abertura do pedido, às vezes ele pode subir e ficar para baixo, para não abrir uma venda. Já vi tal situação com spread fixo uma vez, mas fingi não notar, porque não tinha uma boa mão.
A propagação não depende de ser um sinal de 4 ou 5 sinais.
 
Bicus:

Isso é tudo o que você faz. Tudo está no preto, não há escorregamento, há um graal na obra todos os dias. Você é um homem milagroso.

Quando o monitoramento está chegando? Vamos dar uma risada.

)))

Eu não tenho um ancinho. Estou trabalhando em uma coisa, estou trabalhando nisso há muito tempo, estou pronto para o mundo real e posso mostrar a você o que há de melhor, mas não o resto.
 
Bicus:
A propagação não depende se é um sinal de 4 ou de 5.
Isso foi o que eu pensei.
 
_new-rena:
curto spread. é assim que nos aparafusamos, então....
Para dentro da caverna para aprender o básico!
 
wild_hedgehog:
Isso foi o que eu pensei.
O que há para se pensar? Não depende. Pode flutuar em um 4 ou um 5. Dizem que há corretores onde é fixo, mas tenho certeza de que cobram comissão. Os mesmos ovos, mas de lado.
 
chepikds:

Rena, pare com este pipsart, sempre foi e sempre será, você deve ter mais 10 CDs e olhar para a diferença

Talvez você também deva escrever um árbitro?

Eu me lembrei de como funcionava. acabou sendo um programa problemático, mas não muito bom. em resumo, o estágio acabou e voltar para o antigo é uma perda de tempo.
Razão: