final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 39

 
Precisa de um bom pandeiro. Eu posso vendê-lo.
 
NYROBA:

As previsões não estarão prontas antes da próxima semana. Hoje é um dia de folga e os mercados estão fechados. :)


Mas, a julgar pela maioria dos cargos, os movimentos nas pequenas TFs não são considerados ... Eu nem ligo para movimentos dentro de D1 :-))))

A julgar pelos gráficos, com tal monstro de previsões (petróleo a $10, em algumas semanas, ou o euro a 1,6 até o final do mês)


por que qualquer segunda-feira que, por essa lógica, basicamente não resolve nada!



há uma discrepância ... óbvio

 
paukas:
Precisa de um bom pandeiro. Eu posso vendê-lo.


Se durante a sessão européia os vizinhos estãosentados com sucesso emseus escritórios, então o curso e a intensidade do comércio durante a sessão asiática é conhecido diretamente através do muro

))

 
paukas:
Você precisa de um bom pandeiro.

Exatamente!!!!

Eu posso vendê-lo.

Tenho o meu próprio, feito sob encomenda. E Neurobe precisa de um, isso é um fato e um manual de um xamã novato. Eu posso emprestar-lhe uma granada de fumaça para soprar a fumaça para seus clientes. Mais uma vez, é apenas para ser respeitável. Não vai parecer que vem de fora:

 
É proibida a publicidade de tamburina
 
Vizard:


não ... mas estou pensando na próxima geração ... para que eles não sofram lavagem cerebral))))

Obrigado ...tudo claramente visível até 2021 ... o erro de tempo será levado em conta ...)))) para os outros pares nós mesmos recalcularemos tudo novamente ))))

por isso nos reuniremos em 2022 ... tudo de bom ...)))


A economia russa, infelizmente, depende dos preços da energia. Assim que os preços do petróleo baixarem, o índice RTS vai baixar com o petróleo.

Mas de 2013 a 2023 a Rússia estará em ascensão. A Rússia estará em ascensão, pois um ciclo de dez anos de crescimento de petróleo, gás e outros recursos terá início.

 
NYROBA:


A economia da Rússia, infelizmente, depende dos preços da energia. Assim que os preços do petróleo baixarem, o índice RTS vai baixar com o petróleo.

Mas de 2013 a 2023. A Rússia estará em alta, pois um ciclo de dez anos de crescimento de petróleo, gás e outros recursos terá início.


OBRIGADO

EM QUALQUER LUGAR, .

 
Mischek:


OBRIGADO

HWATHYIT


Há mel ungido dentro do ramo?
 
NYROBA:


A economia russa, infelizmente, depende dos preços da energia. Assim que os preços do petróleo baixarem, o índice RTS vai descer para alcançar o petróleo.

Mas de 2013 a 2023. A Rússia estará em alta porque uma década ou mais de crescimento em petróleo, gás e outros recursos começará.


Tudo bem ... já estamos no ponto doce !!!!!!!!!!! ... temos a ue há 10 anos ))) thanks....

Descanse...e se você não tiver nada melhor para fazer, dê ao YuraZ alguns minutos para os próximos 100 anos ))))

não estamos interessados no resto.... vamos descansar também )))) ....

 
TarasBY:
Isto é o que significa.
Não há moeda nas casas de câmbio. A taxa de câmbio oficial do dólar é de 3,145/$3.155.
Acasa de câmbio tem 4.500 Rbls./$, mas ainda sem moeda.
Nas lojas e mercados, os vendedores estão contando com a taxa de câmbio de 6.000/$1.000 RUR.
Nós estamos SEMPRE OK!!! :))))


Começou um pouco mais cedo em Belarus, mas também não vai melhorar na Rússia.

Quando a segunda onda da crise chegar, se o Ruble romper o acúmulo de níveis de resistência a 42 RUR/$1,

então a inversão da tendência de alta pode estar próxima de 52-55 RUR/$1, esta área é mostrada em roxo.

A previsão a partir de 28 de novembro de 2010.

Razão: