final de 2011. - Início da segunda onda da crise

 

Praticamente todos os índices do mundo estão em seus DESENVOLVIMENTOS GLOBAIS,

Portanto, a contagem regressiva para a segunda onda da crise já começou.

De acordo com meus cálculos, o colapso global começará no outono de 2011.

Sugiro que você poste sua opinião sobre este assunto neste tópico, quem pensa o quê?

 

Acho que é uma besteira.

 
paukas:

Acho uma besteira.


Veja os grandes bancos como o CITI Bank preparando uma almofada de segurança na forma de divisão inversa de estoque

devem estar sentindo o início do seu fim antes da queda dos mercados de ações! http://www.nyse.com/about/listed/lcddata.html?ticker=C&fq=D&ezd=1M&index=3

A crise financeira vai atingir mais duramente o setor financeiro, embora os bancos já tenham sido duramente atingidos após a 1ª onda da crise.

 
NYROBA:


Veja os grandes bancos, como o CITI Bank, preparando uma "almofada de segurança" sob a forma de divisão inversa de estoque

devem estar sentindo o início do seu fim antes da queda dos mercados de ações! http://www.nyse.com/about/listed/lcddata.html?ticker=C&fq=D&ezd=1M&index=3

Se o Citi tivesse entendido alguma coisa a respeito, teria lucrado com a crise passada em vez de perdê-la.
 
paukas:
Se a cidade tivesse compreendido algo sobre isso, não teria perdido na última crise, mas teria ganho.


Você não tem que entender muito quando o preço da ação está a zero :)

É uma medida forçada, há pouca escolha - ou falência ou uma divisão inversa para sofrer um pouco mais.

A AIG, por exemplo, após a primeira onda da crise, estava em queda livre de 74 para 0,38.

se eles não tivessem feito uma divisão inversa, não haveria uma empresa AIG.

 
paukas:
Se a cidade tivesse entendido alguma coisa a respeito, teria lucrado com a crise passada em vez de perdê-la.


Somente bancos procuradores, como o Goldman Sachs, fizeram dinheiro, os mais próximos do corpo são os que podem empurrar o dinheiro dos contribuintes americanos.

O resto dos principais bancos do mundo estão em uma confusão... Especialmente o UBS, se apenas um dos bancos suíços entrar em falência, a Suíça

perderá seu status como a carteira do mundo. As pessoas retirarão ativamente seu dinheiro, porque, a julgar pela tabela de preços, o CHF pode cair para pelo menos 28500 pontos contra o EUR.

p.s. A Suíça, em minha opinião, é quem está fazendo a isca, ou seja, eles estão cometendo três erros básicos:

1) tomando suas próprias decisões para congelar as contas dos líderes mundiais desonrados, num dia você é aceitável e no dia seguinte ????

2) Escândalos com vazamentos de informações e a divulgação na imprensa sobre clientes de bancos suíços!

3) Violação de verdades comuns sobre a não divulgação de informações sobre seus clientes - um escândalo com clientes americanos que escaparam dos impostos!

Com perspectivas como esta, a REPUTATION of SHEICARE BANKS chegará ao fim em breve....

 
É tudo uma besteira. Aguarde um ano.
 

Acho que isto é óbvio. A crise na economia mundial é sistêmica, então eles falaram um pouco sobre isso através dos meios de comunicação, por isso eles derramaram dinheiro.... Como resultado, os sintomas mais agudos dos doentes graves foram removidos. Somado a tudo isso está o problema das dívidas soberanas na Zona Euro, Grécia, Portugal, Espanha, provavelmente também na França, os Estados, que estão relativamente bem em comparação com a Europa, que é claramente inferior, o Japão que é atingido pelo terremoto. A China não os retirará a todos e nem sequer tentará).

Tudo é ruim, o chefe do FMI anda por aí com as empregadas por desespero. Se não agora, então em um mês, se não em um mês, então em seis meses. A questão é quão profundo será o declínio e o que pode ser feito para mitigá-lo. Isso é tudo...

 
paukas:
É tudo uma besteira. Aguarde um ano.

Não creio que haverá um ano, alguns meses, no máximo, antes que o sistema financeiro atual comece a terminar....
 
NYROBA:

Acho que não vai demorar um ano, no máximo alguns meses até que o sistema financeiro atual comece a terminar....

Horror!

Não tenha medo. Não vai acontecer nada com este sistema em breve.

 
Figar0:

Acho que isto é óbvio. A crise na economia mundial é sistêmica, então eles falaram um pouco sobre isso através dos meios de comunicação, por isso eles derramaram dinheiro.... Como resultado, os sintomas mais agudos dos doentes graves foram removidos. Somado a tudo isso está o problema das dívidas soberanas na Zona Euro, Grécia, Portugal, Espanha, provavelmente também na França, os estados, que estão relativamente bem em comparação com a Europa, que é claramente inferior, o Japão que é atingido pelo terremoto. A China não os retirará a todos e nem sequer tentará).

Tudo é ruim, o chefe do FMI anda por aí com as empregadas por desespero. Se não agora, então em um mês, se não em um mês, então em seis meses. A questão é quão profundo será o declínio e o que pode ser feito para mitigá-lo. Isso é tudo...

Concordo que taxas de juros baixas + impressoras não são uma panaceia - é apenas uma medida temporária, mas mais cedo ou mais tarde as taxas terão que ser aumentadas se os bancos não quiserem emprestar com prejuízo.

Isto, em minha opinião, é o que causará o colapso de todos os mercados financeiros. Uma crise é um processo natural - limpar a economia de bolhas. É uma pena que o sistema econômico global venha a entrar em colapso,

globalização.... se um país entrar em colapso, todas as economias entrarão em colapso como um castelo de cartas...

Razão: