EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 196

 
evbut:

Eu espero uma queda de cerca de 1,41 para cerca de 1,37



E olhe para o H1, uma cunha semelhante está sendo desenhada ali, como vai funcionar.
 
Zet:


Até agora tudo bem. Vejo a formação da onda "X" como um duplo zig-zag, é possível que um terceiro zig-zag também seja formado, mas que é uma correção e não o início de uma séria ascensão, tenho certeza.


E eu ainda acho que é uma onda com uma cunha chegando.
 
strangerr:

E eu ainda acho que é a onda com vai a cunha.

- uma cunha consiste sempre de cinco ondas principais.

- o fim da onda 2 nunca vai além do início da onda 1 .

- A onda 3 sempre se estende para além do topo da onda 1 .

- o fim da onda 4 sempre ultrapassa o topo da onda 1 , mas nunca o início da onda 3 .

- A Onda 3 nunca é a mais curta de todas as ondas ativas da cunha.

- A terceira onda é sempre um impulso.

- A Onda 1 pode ser ou um impulso ou uma cunha.

- A onda é geralmente um impulso.

- A Onda 5 sempre se estende além do topo da onda 3 .

- As grandes ondas são marcadas apenas com números.

- As ondas 2 e 4 tendem a ser ziguezagueadas ou derivadas delas.

- As ondas 2 e 4 tendem a formar uma correção de 62% a 78% de profundidade.

- em uma cunha convergente, a onda 1 tende a formar a mais longa, a onda 5 a mais curta.

- em uma cunha divergente, a onda 1 tende a ser a mais curta, a onda 3 ou 5 a mais longa.

- Em uma cunha convergente, a onda tende a se completar dentro da área da linha de formação ou a rompê-la.

- Em uma cunha divergente, a onda geralmente termina sem atingir a linha de formação.

- uma cunha só pode ser uma grande onda em um impulso, uma cunha ou um ziguezague.

- após o final de uma cunha, começa sempre uma correção e nunca começa uma nova tendência.

- A , 3ª e ondas de uma cunha são válidas e indicam a direção da tendência predominante, assim como a própria cunha.

- A diferença entre uma cunha e um triângulo diagonal final é a estrutura das ondas internas e a fórmula das ondas.

- Afórmula da onda da cunha é5-3-5-3-5.

 

As estruturas são diferentes...))

 
Zet:

As estruturas são diferentes...))


cunha e triângulo diagonal finito

Não jure por termos))))

 
strangerr:


cunha e triângulo diagonal finito

Não praguejar em termos))))


Desculpe, outra vez não...)))
 
Zet:


Até agora tudo bem. Vejo a formação da onda "X" como um duplo zig-zag, é possível que um terceiro zig-zag também seja formado, mas que é uma correção e não o início de uma séria ascensão, tenho certeza.

Imho, assumindo um C truncado em ZZ, seu nível será igual ao topo do A, se, é claro, o B rolar de volta para 62 Fibo. Assumindo que C é igual a A em X, o que acontece com mais freqüência, isso cancelaria a correção. Por isso eu acho que a correção está completa com um W zigzag e agora o segundo 3866-3840 está chegando.
 
voinG:
Imho, assumindo um C truncado em ZZ, seu nível seria igual ao topo do A, a menos, é claro, que o B volte para 62 Fibo. Assumindo que C é igual a A em X, o que acontece com mais freqüência, isso cancelaria a correção. Por isso eu acho que a correção está completa com um W zigzag e agora o segundo 3866-3840 está chegando.

Você conhece a linguagem dos "formadores de ondas" e tudo se tornará claro, e assim...., o que pode ser compreendido? Eu não entendo nada, desculpe.
 
Zet:

Você conhece a linguagem das "formas de onda", estabelece um gráfico e tudo ficará claro, e assim...., o que pode ser entendido? Eu não entendo nada, desculpe.

))

No quinto deve haver outro passo, mas de acordo com Fibo parece não haver mais espaço para ele.

 
Zet:

Você conhece a linguagem das "formas de onda", coloca um gráfico e tudo ficará claro, mas então...., o que pode ser entendido? Eu não entendo nada, desculpe.
Eu escrevi a partir do seu gráfico, do seu layout.
Razão: