final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 41

 

Que os moderadores me perdoem...

NYROBA:


Por favor, desculpe-me se minhas mensagens o incomodam.

Todas as minhas previsões sobre a situação atual dos mercados de moedas, ações e mercadorias, eu as publicarei aqui, quem estiver interessado, pode consultar a minha conta pessoal.

Não, não estou, embora meus colegas me peçam com lágrimas para "parar com isso". Estou aborrecido com suas conchas, planetas, carneiros e numerosas referências a coisas que você não compreende. Asseguro-lhes que são irrelevantes e que vocês têm outros objetivos. Se você, como um anfitrião de filial, não tem nada a dizer (isto é normal, você não pode falar o tempo todo, já é um mau sinal) - faça uma pausa, coma Tkix. Espere que se torne realidade ou vice-versa - como sempre, suas previsões não se tornarão realidade. Isso será bom.

Sua palavra é dita, não é um pardal. Vamos esperar até o outono, caso contrário, seu "fluxo de consciência" está se transformando em diarréia.

 
DDFedor:

Quer você esteja respondendo deliberada ou involuntariamente a uma provocação, de qualquer forma você foi avisado por uma inundação.


DDFedor, você é tão previsível para mim que nem pode imaginar, ANTES de eu escrever meu post eu pensei: Praias está prestes a ser escrito pelo DDFedor e eu inutilmente trouxe o fio à tona, mas mesmo assim eu não pude ignorar a frase de Niroba

Portanto, o futuro está predeterminado...

Por assim dizer, um sentimento de resignação tomou conta que eu não me contive, acho que pessoas como eu realmente precisam ser banidas deste fórum.

Em resumo, Facepalm duas vezes DDFeder, você pode proibir

 
RomanS:


DDFedor, você é tão previsível para mim que nem pode imaginar, ANTES de eu escrever meu post eu pensei: Praias está prestes a ser escrito pelo DDFedor e eu inutilmente trouxe o fio à tona, mas mesmo assim eu não pude ignorar a frase de Niroba

Por assim dizer, um sentimento de renúncia tomou conta de mim mesmo, acho que pessoas como eu realmente deveriam ser banidas deste fórum.

Em resumo, Facepalm duas vezes DDFeder, você pode proibir.


Não, vamos viver em paz. A culpa é do Niroba. Ele está sempre vindo e cagando em cima de todos.

Essa é a única coisa previsível que ele tem até agora.

 
Mischek:


A culpa é do Niroba. Ele está sempre entrando, cagando em todos.

Vamos lá... Com a chegada de Niroba até você está de volta a este fórum, com o qual estou muito feliz!!! Portanto, não é tudo ruim ))))
 

Se você olhar as tabelas de preços de moedas em conjunto com Frank, quase todos os pares de moedas já completaram trigêmeos. Não há níveis significativos abaixo... Assim, pelos meus cálculos, a médio prazo, o CHF poderia cair seriamente contra todas as principais moedas. Do ponto de vista técnico tudo é claro, mas sobre o evento fundamental, não consigo entender completamente qual é a razão de tal colapso do franco... Talvez a falência de um dos bancos suíços, como o UBS ou qualquer outro grande banco...
p.s. Veja os números e volumes nas posições longas dos pares maiores com o franco
Muito perigoso comprar francos suíços!

 
NYROBA:

Todas as previsões para a situação atual dos mercados de moedas, ações e commodities serão publicadas em meu site.

Você já esqueceu sua promessa?
 

Monsieur, ne mange pas sis jour

Giben zi mir bitte... (bem, todos conhecem o resto)

por apenas 200 moedas, vou montar um terminal para você

por 20...

para 2...

..

 
LeoV:

Então, por que comprar de 1,43?


Porque estou esperando que o euro esteja por volta de 1,52-1,55. )
 
Amanhã, 9 de junho às três horas, haverá dois grandes eventos ao mesmo tempo - a reunião do BCE e do Bank of England.
Eles planejam deixar as taxas inalteradas em 1,25% na Europa e 0,5% no Reino Unido.
Amanhã os mercados poderão ser altamente voláteis, tome cuidado com as perdas.
 

O EUR/USD está em 1,42 há 5 meses. De acordo com meus cálculos, o preço vai para 1,40, se quebrar em 1,40, cairá para 1,35. Se a 1,40 não for ultrapassada, é necessário esperar pelo rápido fortalecimento do Euro, pelo menos até a 1,72!

/Alexei, links para recursos pagos não são permitidos aqui - Mathemat/

Razão: