final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 44

 
NYROBA: Para ganhar dinheiro com 2 ou 3 instrumentos, você precisa entender o que acontecerá com todos os outros, então as previsões serão mais precisas. :)

Para ganhar dinheiro com EURUSD você não precisa saber a previsão para AUDUSD ou CADJPY ou EURSGD e muitos outros instrumentos.
 

Além disso, mesmo que você conheça estas previsões, a previsão EURUSD não se tornará mais precisa nesta relação, mas muito provavelmente se tornará mais imprecisa, porque muitas previsões desnecessárias muito provavelmente criarão uma confusão em sua cabeça, o que muito provavelmente o impedirá de fazer uma previsão EURUSD mais precisa.

 
LeoV:
Infelizmente, a Rússia não é uma economia de mercado. Na Rússia, a economia é sobre conseguir o máximo de dinheiro no seu bolso porque ninguém sabe o que o amanhã vai trazer)

Perdi a conta de quantos presidentes houve, mas lembro-me de todos eles dizerem que a Rússia faz parte da economia global e está se desenvolvendo de acordo com as leis da economia de mercado.

SZS:Se eu concordar em votar no dia da eleição, votarei em alguém que não fale sobre a economia - é tudo mentira :))))

 

Você deve perceber que aumentar a quantidade de informações não é diretamente proporcional ao aumento da qualidade da previsão. É diretamente proporcional a confundir o cliente ))))

 

IgorM: если в день выборов соизволю голосовать, то за того, кто не будет распинаться об экономике - чушь всё это :))))



Você ainda acredita em eleições? Acho que você e eu já tomamos uma decisão (.....))) ))))
 

IgorM: РФ часть мировой экономики и развивается по законам рыночной экономики

Não é. Deixe-me dar-lhe um exemplo. A gasolina, por exemplo, custa 28 rublos por litro em seu posto de gasolina. Você o compra no atacado por 24 rublos e você canaliza em sua comissão de 15-20% de varejo. E então, de repente, chega a boa sorte - os preços no atacado caíram porque o petróleo caiu e você consegue comprar um litro a 20 rublos e seu lucro aumenta muito. Pergunta - você vai baixar seus preços para que seus lucros desçam para os mesmos 15-20%? A resposta é não. Por que não? Porque eles ainda comprariam por 28 rublos e o aumento inesperado dos lucros - é uma saúde - um casaco de pele e um carro para minha esposa. Pergunta - bem, um vizinho pode baixá-la e eles não compram de você? A resposta - você pode chegar a um acordo com um vizinho, especialmente porque ele provavelmente não se importaria, e mais ainda o vizinho tem a mesma lógica que você )))).
 
LeoV:

Você ainda acredita na eleição? Eu acho que eles já decidiram tudo para você e para mim.....))) ))))

Acredito que sim, mas não voto há cerca de 8 anos, então eu esperava ir ver pessoas, por assim dizer, para me exibir, mas aqui você me trouxe de volta à realidade, por assim dizer, ao claustro da vida ))))))))))

LeoV: Não é.
Sim, obrigado, eu sei disso, e é provavelmente por isso que me arrependi de ter observado a RBC por um ano na esperança de entender onde está a economia

ZS: Graças à Niroba pela previsão do preço da gasolina, significa que é muito cedo para pensar no Yo-mobile.

 
IgorM: Sim, obrigado, eu sei disso, e é provavelmente por isso que me arrependi de ter observado a RBC durante um ano, na esperança de descobrir onde está a economia


A economia na Rússia é simples - aumente os lucros por gancho ou por vigarista e embolse-os rapidamente. E isto é fácil porque tudo é corrupto, monopolizado e quase não há concorrência.....
 
LeoV: e não há quase nenhuma competição.....

Por que não há concorrência? Outro dia, em Eldorado, tive um "consultor ranhoso" que me disse que "esta é uma assembléia indiana, não a China", veja quanta concorrência existe - os vendedores estão competindo, com superofertas e superdescontos...

;)

 

Dê-lhe haloperidol ou algo assim...

E de qualquer forma, há quanto tempo os hospitais psiquiátricos têm internet para os pacientes?

Para o que o médico chefe está olhando?

Razão: