Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 88

 
robi11:

Um zig-zag serve)

Não, o zig-zag não vai funcionar, prefiro usar minhas mãos).
 
robi11:
Embora não, o zig-zag não funcione, é melhor usar as mãos).
Inserimos o preço com as alças e selecionamos a direção da contagem no indicador - para baixo ou para cima.
 
robi11:
Inserimos o preço com os botões e escolhemos se contamos para baixo ou para cima no indicador.

Vou remover o ziguezague.

 

O pior é que as citações são espelhadas de nível para nível de correção etc. - recuos, reversões -

Talvez esta seja a fórmula do computador principal do Forex ? - Quem explicará o candelabro espelho em 50 pares ao dólar - em 100 pontos ? No dia 24 de abril às 11 horas?


Movimentos gerais a 100 pips do nível - pullbacks, em resumo, precisamos economizar para o foguete)

 
sim caras, o quadrado de 9 é apenas um graal puro, mais puro, verificado mas não pelo método clássico, o drawdown é de cerca de 30 pips, lucros de 60 a 80, dependendo do grau
 
kaln82:
sim caras, o quadrado de 9 é apenas um grail puro, mais puro, verificado mas não pelo método clássico, o drawdown é de cerca de 30 pips, lucro de 60 a 80, dependendo do grau
Talvez você possa dizer às pessoas mais sobre como você o usa?
 
kaln82:


aqui está como está disposto e os níveis, é simples de uma forma surpreendente e que cada figura tem um certo potencial

O layout é lindo, mas como você chegou a ele?
 
kaln82:


aqui está como está disposto e os níveis, é simples de uma forma surpreendente e que cada figura tem um certo potencial

Você pode me dizer se não quiser fazer isso aqui.
 
kaln82:


aqui está como está disposto e os níveis, tudo é surpreendentemente simples e que cada dígito tem um certo potencial

poste o programa ou me dê um link - é muito interessante

 

Sim, como eu vim, é um programa, então a análise de 3 meses na visualização, 2e - o problema é que até agora há drawdowns de 30 a 50 pips, mas após o preço ter passado nos +40 - +50, infelizmente não pode colocá-lo no Expert Advisor, porque é um programa, mas agora eu preciso verificar tudo bem antes de gritar hurray.

Razão: