TA ou algo que você não conhece. - página 58

 
Tantrik:

ou é a fada que vê as coisas...

Peter! ninguém anda mais descalço no inverno, Porfiry Ivanov costumava andar, então ele tinha seu próprio TS (lucrativo), também havia seguidores. E agora, no verão, em patins! - São rodízios, eles têm rodas (você está olhando para a rua através de um vidro de garrafa?). Agora vamos analisar a chuva.

(segredo) aqui estamos AQUI!!!

em um vínculo.

Então, o que não sabemos?


Bem, e você, Igor? :-)))

Não dá para ver, o homem está acordado! Ele saiu de seus doze dias de esquecimento.

... ...e ele anda por aí a cortar... a verdade do ombro!!!

Não atrapalhe, deixe a comunidade finalmenteser esclarecida... :-)))

É ao ponto - santo, santo, sagrado - que me é imposta...

 
tara:


Não é tão simples assim. É muito simples.

1-2-3 - padrão de inversão: o preço quebra o nível do ponto 2, indicando uma inversão.

1-2 - padrão de continuação da tendência: o preço quebra o nível do ponto 1, o que indica o fim da correção e a retomada do movimento na direção anterior.

Os dois padrões começam a se formar da mesma forma. :)

você pode desenhar...?
 
Svinozavr:

Parece-me que ou os trolls aqui são afiados por incorrigibilidade, ou as banshees, para quem não há realidade.

Eis como...

Está chovendo lá fora. Este é o contexto. Você coloca suas galochas, abre seu guarda-chuva e vai ao seu negócio. Ou você fica em casa. Você é adequado.

É IMPOSSÍVEL viver em algo que ainda NÃO começou! Assim como ANALYZING e TRADING.

Ei! o que você está cheirando? Você está sequer ONDE?

Se você AQUI (onde você pensa que está) gosta de alucinar, eu NÃO tenho nada contra isso. Mas então vamos dar um estrondo para seus sentidos, em vez de escrever posts de mentes fracas! Vocês podem conversar uns com os outros no astral.

Por Deus, eles são loucos.

Peter. Com todo respeito, tenho que admitir o fato indecoroso de que você é um megalômano. Não esmague suas presas - é um fato.

Por que você está chamando os residentes de todo este fórum de junkies e junkies? - Mesmo que esta afirmação seja consistente com a realidade, você mesmo está fazendo o papel de uma prostituta e fetichista, erguendo um monumento alto para si mesmo, não se preocupando em explicar os postulados de sua teoria (e todas as suas declarações são, neste ponto, uma teoria). Os termômetros e velocímetros são bons na prancha de um piloto e nas mãos de um cirurgião, mas eles não são uma ferramenta para um comerciante praticante, entenda isso. Não basta que um comerciante saiba qual é a realidade ao seu redor no momento, ele precisa saber, com toda a terrível falta de informação, o que vai acontecer daqui a pouco. Caso contrário, tal comerciante está condenado a ser um eco tardio dos movimentos do mercado, gritando inane para si mesmo: "Eu vejo o estado atual do mercado!!!, eu vejo o mercado!!! ...o mercado!!!".

PS Você pode me acusar de ser um trollist, vai ser uma merda de riso...

 

Mais uma coisa. Não duvido de seu poder como comerciante, não me interprete mal. Mas no momento tudo o que você fez foi acusar a comunidade de ser estúpida e mesquinha, nada mais.

Você está tentando provar a si mesmo ou algo assim? - Vamos lá, mano, você já está crescido.

 

Eu me junto a Andrei. Como outros, também quero ouvir de vocês algo tão doce e saboroso.

Petya, bem, há um fio onde você foi construtivo, sobre o contexto (para aqueles que não estão no tanque, é "In Follow-Up"). O fio é ótimo - mas precisamente porque havia muito conteúdo construtivo. Dê-nos algo parecido aqui também, para que todos tremam. Um lembrete do início:

Петя: Прежде чем вступить в игру, неплохо бы понять, что за игра? Или, по-другому, каков контекст? Для это и нужен ТА. Разберемся подробнее…

Para ser cntd...

É por aí que vou começar da próxima vez...
 

yep, na pira de Peter, como Galileo, talvez então o contexto desvende o mistério:)

 

Não fale, Pete, não fale. Se você não contar, eles vão queimá-lo. Se você começar a falar, eles dirão que não está claro e... queimarão você. Se você lhes contar tudo, eles não lhe agradecerão e o queimarão.

Se eles o encontrarem e o torturarem, dirão: "Locke é bom, martin é melhor" ( três vezes ) e então o deixarão em paz.

 
denis_orlov:
você pode desenhar...?

Sim, eu já o delineei no ramo que você conhece sobre reversões e correções O Padrão 1-2-3 é mostrado lá em toda sua glória e variedade. Tendo visto no gráfico, assumimos uma inversão (o preço quebra o nível do ponto 2 após o extremo no ponto 3). Se o preço quebrar o nível do ponto 1 após o ponto 2, o movimento continuou, ou seja, observamos não uma inversão, mas uma correção.

Aqui, eu o desenhei (não olhe para as pessoas de mente fraca):

1. 1-2-3


2. 1-2

 
Mischek:

Não fale, Pete, não fale. Se você não contar, eles vão queimá-lo. Se você começar a falar, eles dirão que não está claro e... queimarão você. Se você lhes contar tudo, eles não lhe agradecerão e o queimarão.

Se eles o encontrarem e o torturarem, dirão: "Locke é bom, martin é melhor" ( três vezes ) e então o deixarão em paz.

Mih, o que há de errado com Locke, realmente? É tudo uma ilusão... ilusões. Que porra de diferença faz se a ilusão faz dinheiro? - O direito não é quem está certo, mas quem recebe mais massa por estar certo.
 
joo:
Mih, o que há de errado com Locke, realmente? São todas as nossas ilusões... ilusões. Que diferença faz se a ilusão faz dinheiro? - O direito não é aquele que está certo, mas aquele que recebe mais massa por estar certo.


"Locke é bom e martin é ainda melhor"

"Locke é bom e martin é melhor".

"O Locke é bom e o Martin é melhor".

Razão: