Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 91

 
Svinozavr:
Não discuta com um idiota - ele fará de você seu confederado...
Você está familiarizado com o conceito de Dinheiro - Bens - Dinheiro? É um ciclo completo que determina a disponibilidade de liquidez. É melhor você voltar para a bolsa de valores, caso contrário, sua psique não será salva.
 
Svinozavr:

Não discuta com um idiota - ele fará de você seu confederado...

===

A insanidade é contagiosa.


))))) Handsome........
 
USSR:
Você está familiarizado com o conceito de Dinheiro - Bens - Dinheiro? E é um ciclo completo que determina a disponibilidade de liquidez. É melhor você voltar para a troca, caso contrário, sua psique não será salva.

Você está familiarizado com o conceito: Forum - Wanking - Forum.

Avançar...

 
robi11:
Acabou de ser notado, há outro incremento de 0,125 na descrição. E não está lá no indicador. Mas pessoalmente eu gosto assim).

Por que, há estritamente o que você escreveu, o algoritmo não foi violado....

Em qual peru? O seu ou o do ramo????

Neste único pol123 há este nível.

scuar1  = MathSqrt(cena)+0.125; 
 
Svinozavr:

Você está familiarizado com o conceito: Forum - wanking - Forum.

Acelerar...

Sim, obrigado, veja só. Há quanto tempo sua esposa está ausente? Moderadores, por favor, apaguem todas as coisas desnecessárias mais tarde, e me perdoem as inundações, eu só quero brincar.
 
Martingeil:

Por que, há estritamente o que você escreveu, o algoritmo não foi violado....

Em qual peru? O seu ou este no ramo????

Este único pol123 tem esse nível.

Oops, desculpe Askar, eu estava julgando pelo meu próprio... )
 
Svinozavr:

===

Faça algo mais.

Eu também aconselho você a fazer o mesmo e acredite que foi muito desagradável atualizar seu ponto doloroso, cada um tem suas próprias razões para escrever aqui - comunicação por causa da comunicação, não por causa das inundações e sua avaliação pessoal das coisas que você não entende.
 
Wow!!!! Estou tentando Hansilla também, o que pode e o que não pode ser feito, e como em geral. O passo incremental é de 24 horas, eu pensei que seria um passo sem cérebro. Penso, vou pensar muito, muito, muito, muito e calcular o quanto devo acrescentar para euras, para que algo dê certo. Eu acabei de ver o que combina com o euro, eu não esperava nada. Veja, o truque, como tudo funcionou - estou explorando o ganzilla pela primeira vez, não escolhi nada de propósito, desde a primeira vez!!!! olho para o gráfico, vejo um cocho, escrevo a data no ganzilla (no centro do quadrado), depois encontro mais topos (rosa) e fundos (verde), veja como caiu!!!!!
 
Dimka-novitsek:

Wow!!!! Estou tentando Hansilla também, o que pode e o que não pode ser feito, e como em geral. O passo incremental é de 24 horas, eu pensei que seria um passo sem cérebro. Penso, vou pensar muito, muito, muito, muito e calcular o quanto devo acrescentar para euras, para que algo dê certo. Eu acabei de ver o que combina com o euro, eu não esperava nada. Veja, é engraçado, como tudo funcionou - sou a primeira vez que olho para o gráfico, vejo um cocho, coloco a data no ganzilla (no meio do quadrado), depois procuro outros tops (rosa) e fundos (verde), veja como funcionou!!!!!


Os primeiros passos, os primeiros gritos de admiração... como é familiar... )

Mas cavando )

 
robi11:


Primeiros passos, primeiras exclamações de admiração... quão familiar... )

Mas você tem que cavar).


ou serragem... "serra, Shura, serra".

Razão: