Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 83

 
Foda-se Cowan = telefone arruinado quando Gunn ainda não descobriu.
 
strangerr:

Para cada período de tempo há um mínimo e máximo.

E quanto ao Q9 e níveis? Por que existem pullbacks desses níveis o tempo todo? a 50 pts você ganhou um avião? você não está usando o Q9 como eu o vejo - mas tomando níveis baseados em liquidez

 
ceppqq58:

é tão simples... tão desinteressante.

Sim, é tão simples quanto lucrar com os níveis - é tudo muito simples! )

 
Mixon777:

E quanto ao Q9 e níveis, por que existem constantes recuos desses níveis? a 50 pts você ganhou no avião? você não está usando o Q9 como eu o vejo - mas tomando níveis baseados em liquidez


A idéia da construção não é minha, mas funciona, não vejo o que 50pp tem a ver com ela, não consigo nem mesmo ver o teto no dia-a-dia agora porque ainda não terminei a construção. E, em geral, eu não estou impondo nada a ninguém, se você não gosta disso, pense o contrário.
 
strangerr:

Para cada TF, os mínimos e máximos são diferentes.

Obrigado, vamos ver )

ZS: É disso que estou falando, claro e simples.

 
strangerr:

Não sei o que 50 pips tem a ver com isso. Nem consigo ver o teto na tabela diária porque ainda não terminei de construí-lo. E, em geral, eu não estou impondo nada a ninguém, se você não gosta disso, pense o contrário.

Apenas os níveis estão próximos aos níveis de Q9 e, em alguns casos, repetindo-os - então estou sentado e me perguntando se estamos vivendo em uma matriz ?

O spread entre seus níveis e os níveis de Q9 é de 10 - 15 pips

Você sabe se existe uma ferramenta para níveis cíclicos? por exemplo, um nível de 50 pips e a cada 50 pips outro nível.

 
Mixon777:

Apenas os níveis estão próximos dos níveis de Q9 e em alguns casos os repetimos - então eu me sento e me pergunto se estamos vivendo em uma matriz?

O que há para pensar, o passado determina o futuro
 
strangerr:
Diga-me, você está permitindo algum tipo de margem de erro? Tudo combina ponto por ponto?
 
robi11:
Diga-me, você está permitindo algum tipo de margem de erro? Tudo combina ponto por ponto?

Claro que sim, nada é perfeito)))
 
Mixon777:

Apenas os níveis estão próximos aos níveis de Q9 e, em alguns casos, repetindo-os - então estou sentado e me perguntando se estamos vivendo em uma matriz ?

O spread entre seus níveis e os níveis de Q9 é de 10 - 15 pips

Você sabe se existe uma ferramenta para níveis cíclicos? por exemplo, um nível de 50 pips e a cada 50 pips outro nível.


Eu tenho que fazer tudo manualmente. Eu já notei correspondências com a praça antes.
Razão: