[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 646

 
Robot_al:

Tenho perguntas sobre o testador MQL4. Todas as ações devem ser feitas por código(=programmaticamente).

1.Qual é a maneira de pressionar o botão "Start" para iniciar o testador.

Você podeiniciar o terminal para otimização ou teste a partir da linha de comando.
 
odiseif: obrigado ...sobre o pedaço de código que ainda não sei como resolver este problema

Sugeri a criação de um roteiro: no meta-editor: file-create-user-script

então escreva no código após o início(){

a linha PlaySound("trem a vapor.wav");

e compilar, depois jogá-lo na tabela em MT, se tudo estiver bem, soará "vapor train.wav".

 
IgorM:

Sugeri a criação de um roteiro: no meta-editor: file-create-user-script

então escreva no código após o início(){

a linha PlaySound ("trem a vapor.wav");

e compilá-lo, depois jogá-lo na tabela em MT, se tudo estiver bem, soará "Steam Train.wav".


Coloquei uma cruz nas configurações .... Funciona como deveria ... Inseri um arquivo na pasta de som, não é o problema ... O problema está na minha própria codificação, então eu poderia fazer sem colocar uma cruz ... mas infelizmente .... está além de mim até agora ...
 
odiseif:

Coloquei uma cruz nos ajustes .... Funciona como deveria ... Eu inseri um arquivo na pasta de som, não é o problema ... o problema está na minha codificação, eu poderia fazer sem colocar uma cruz nos ajustes ... mas infelizmente .... está além de mim até agora ...

primeiro o som, depois o alerta.
 
FAQ:

Soar primeiro, depois alertar.


Vou tentar isso também.

 

Você pode me dizer como no MT4 você pode configurar um conjunto de pastas na pasta "indicadores personalizados" ou em outra pasta para a distribuição dos indicadores em grupos. Existe tal função no MT5. Eu gostaria do mesmo no MT4.

 
Reshetov:
Você pode executar o terminal para otimização ou teste a partir da linha de comando.
Hmmm... isso é como uma dica? Hmmm-mm...não é suficiente (= para mim)...preciso de exemplos...wellooooo, ou pelo menos onde e o que ler.
 

Irmãos programadores!
Esta é minha primeira tentativa de me comunicar com vocês, pois eu costumava apenas ler o fórum e geralmente encontrava o que procurava
. Mas hoje sou obrigado a incomodar vocês por essa merda que acontece, estou um pouco perplexo!
apesar do fato de que será mais ou menos a mesma diretriz de longa data #incluindo
, não tenho medo de parecer chato. Escrevi anteriormente em Assembler, que também tem uma diretiva semelhante,
e esperava em vão que não houvesse problemas no MQ4.
Devo dizer imediatamente que li a documentação e também li uma história semelhante no fórum onde os moderadores foram solicitados a corrigir o erro.
Os suportes angulares - procure-os no diretório padrão ... {\i1}incluir e aspas duplas - veja também no diretório atual,
Mas veja por si mesmo:
Na parte principal do programa coloquei um par de linhas

#Incluir <WinUser32.mqh>

#incluir <infoblock.mgh>

O arquivo infodox.mgh não é encontrado em tempo de compilação por algum motivo.
Mas eu o coloquei perto de WinUser32.mqh no diretório ...expertos] incluem
WinUser32.mqh em si é encontrado! É esta estranha seletividade do compilador
que me deixa um pouco intrigado, como durante 5 horas!
Serei grato pela ajuda! Tentarei ser mais sucinto mais tarde
Hoje é claro - primeira vez!

 
madzx:

Irmãos programadores!
Esta é minha primeira tentativa de me comunicar com você por ter lido o fórum e, como regra geral, encontrei
Mas hoje devo incomodá-lo pela besteira que ocorre, estou um pouco perplexo!
apesar do fato de ser a mesma diretriz #incluindo
Não tenho medo de parecer enfadonho. Escrevi anteriormente em Assembler onde também existe uma diretriz semelhante,
e eu esperava em vão que não houvesse problemas no MQ4.
Devo dizer imediatamente que li a documentação e li uma história semelhante no fórum onde os moderadores foram solicitados a corrigir o erro.
Que os suportes angulares - olhar no diretório padrão ... {\i1}incluir e dobrar as citações - veja na atual, eu também sei,
Mas veja por si mesmo:
Na parte principal do programa eu coloquei algumas linhas

#Incluir <WinUser32.mqh>

#incluir <infoblock.mgh>

e quando eu o compenso, o arquivo infodox.mgh não aparece por alguma razão.
Coloquei-o ao lado de WinUser32.mqh no diretório ...expertos incluem
O próprio WinUser32.mqh apareceu! É esta estranha seletividade do compilador
que me deixa um pouco intrigado, como durante 5 horas!
Serei grato pela ajuda! Tentarei ser mais sucinto mais tarde
Hoje é claro - primeira vez!


"#incluir. <infoblock.mgh>

compile, infodox.mgh file não é encontrado por alguma razão " - os nomes dos inlúdios são diferentes .

Ou talvez não seja disso que estamos falando...


 
madzx:
Na parte principal do programa eu coloquei algumas linhas
#Incluir <WinUser32.mqh>

#incluir <infoblock.mgh>

O arquivo infodox.mgh não é encontrado durante a compilação, por algum motivo.
deveria:
#incluir <infoblock.mqh>
Razão: