Quais dias da semana são bons para negociação - página 5

 
paukas:

E aqui está o encerramento da sexta-feira contra o resto da semana. Também nada de mais.


Sexta-feira
A semana -1 1

-1 274 257
1 299 286


concentrar-se:

1. Ninguém está interessado no desempenho de seu TS desconhecido

2. Ninguém está interessado em diferentes indicadores de volatilidade.

3. O homem tem um TS específico. Ele encontrou as seguintes estatísticas mais de 70% dos negócios perdidos são na sexta-feira. E ele pergunta - qual é a explicação?

A pessoa acumulou as estatísticas de um TS em particular, e você disse - não pode ser, porque meu TS não tem essas características. O que faz a diferença h-l? Não dá nada.

 
Avals:

Pergunto-me se alguém usa níveis circulares ao negociar em um breakout. Eu investiguei a volatilidade dependendo do preço estar neste ou naquele nível em relação a um número (últimos 2 dígitos em cotações de 4 dígitos). Praticamente em todas as moedas se verifica um aumento de volos de 5-10% quando se aproxima de 0 e 50

Aqui está um exemplo de um m15 eur:


Você pode me dizer mais sobre esta experiência? Muito interessante... Como foi medida a volatilidade? Por um indicador?
 
Avals:


As tendências também são diferentes. Se houver uma fuga, o melhor momento do dia é quando há um aumento na atividade - geralmente na abertura e encerramento das sessões asiáticas, européias e na intersecção das americanas e européias. Se estamos entrando no pullback, é melhor entrar nos níveis de apoio/resistência durante os períodos de menor atividade. A propósito, a atividade varia de acordo com os dias da semana. Portanto, isso pode afetar os resultados. Devemos testá-lo.


Minha estratégia se encaixa mais na definição de "fuga". Avals, obrigado pelo comentário.
 
Europa:

Você pode me dizer mais sobre esta experiência? Muito interessante... Como foi medida a volatilidade? Por um indicador?


Por um roteiro. Você calcula o alto-baixo para cada candelabro e encontra o valor médio para cada nível do padrão.

Isto é, por exemplo, vela: baixa=1,4876 e alta=1,4895. alto-baixo=19. Acrescentamos 19 à matriz com índices de 76 a 95. A média é pelo número de candelabros que cruzam cada nível

P.S. Há um padrão cíclico mais superficial - os salpicos de onda em níveis 0,10,20,30,40,50,60,70,80,90. Isto é, como se houvesse dois ciclos: um grande com um período de 50 pips (velhos) e um a cada 10 pips. Acho que é fácil de explicar: as pessoas acham mais conveniente fazer pedidos em níveis redondos do que colocá-los com uma precisão de 4, 5 dígitos.

 
FAGOTT:

Na maioria das vezes às sextas-feiras há a chamada tomada de lucros pelos jogadores - mesmo que eles prevejam uma continuação da tendência, eles fecham posições antes do fim de semana e, portanto, o preço vai no sentido oposto à tendência na sexta-feira


Versão lógica, FAGOTT, obrigado pelo comentário.

Eu tinha uma teoria de que as corretoras trapaceiam mais do que de costume às sextas-feiras para cumprir a meta semanal SL).

 
ru_chuzer:


Eu também tinha uma teoria de que o CD estava trapaceando mais do que de costume às sextas-feiras para cumprir o plano de coleta semanal do SL. c-)))

E nos fins de semana, o que eles vão beber?
 
Não sei sobre os dias da semana (embora quarta-feira + quinta-feira sejam os mais frutíferos de acordo com minhas observações), e a previsão é um negócio ingrato, mas amanhã será quinta-feira preta para alguém: picos para derrubar paradas, depois um rollback em pelo menos três moedas principais, e então, talvez, cruzes virão ...
 
Avals:


Eu não uso um roteiro. Para cada castiçal, calculei o alto-baixo e encontrei o valor médio para cada nível do padrão.

Isto é, por exemplo, vela: baixa=1,4876 e alta=1,4895. alto-baixo=19. Acrescentamos 19 à matriz com índices de 76 a 95. A média é pelo número de candelabros que cruzam cada nível

P.S. Há um padrão cíclico mais superficial - os salpicos de onda em níveis 0,10,20,30,40,50,60,70,80,90. Isto é, como se houvesse dois ciclos: um grande com um período de 50 pips (velhos) e um a cada 10 pips. Acho que é fácil de explicar - é mais conveniente para as pessoas fazerem pedidos em níveis redondos do que colocá-los com precisão de 4o, 5o dígitos.


Obrigado pelo esclarecimento, preciso pensar nessa direção...
 
moskitman:
Não sei sobre os dias de semana (embora quarta-feira + quinta-feira, de acordo com minhas observações, sejam os melhores), e o prognóstico é uma tarefa ingrata, mas amanhã será uma quinta-feira negra para alguém: picos para paradas de corrida, depois um recuo em pelo menos três grandes, e depois, talvez, as cruzes seguirão ...

Os picos nas majors são o quê? Dojiks para esperar? Os grandes picos estão chegando? 8)

previsão ousada ))))

 
Europa:

Os picos nas majors são o quê? Dojiks para esperar? Os grandes picos estão chegando? 8)

Previsões arrojadas ))))

Sim, eu me pergunto sobre isso... deve haver alguma "ação" na quinta-feira
A NZD não está tão longe desde a crise do JPY e o iene está numa mão pesada com o chip. A conclusão? correta, haverá ação!

Razão: