Quais dias da semana são bons para negociação - página 4

 
paukas:
700 negócios não é uma estatística?


Por que você precisa de estatísticas para TS incompreensíveis? Para que serve? E por quê?

Você tem que frasear suas mensagens corretamente:

"Não posso dizer nada de útil sobre a questão colocada pelo autor do tema. Mas posso lhe dizer que para meu TS pessoal, excluindo as sextas-feiras, não aumenta a rentabilidade. Não vou lhes contar os detalhes do meu TS. Apenas acredite em minha palavra. Paukas

 

ru_chuzer:

...

- 70% dos negócios perdidos acontecem na sexta-feira

...

Pergunta para os conhecedores: que observações você tem sobre o momento certo para negociar uma tendência (dia da semana, hora do dia para pares de moedas, ...) ?


Sábado e domingo, é claro. Porque em tais dias não há nenhum tipo de perda comercial.


paukas:
700 negócios não é mais uma estatística?
Um 699 negócios ainda não é uma estatística. A verdade está algures no meio, entre 699 e 700 negócios.
 
FAGOTT:


Por que precisamos de estatísticas para TS incompreensíveis? Para que serve? E por quê?

Você tem que frasear suas mensagens corretamente:

"Não posso dizer nada de útil sobre a questão colocada pelo autor do tema. Mas posso lhe dizer que para meu TS pessoal, excluindo as sextas-feiras, não aumenta a rentabilidade. Não vou lhes contar os detalhes do meu TS. Apenas acredite em minha palavra. Paukas

Melhor baixar um terminal. E confira. Entretanto, acredite em sua palavra.
 
paukas:
É melhor baixar o terminal. E confira. Entretanto, acredite em sua palavra.


De jeito nenhum! Nunca! Por sua palavra? De jeito nenhum!

Tomar a palavra de um fórum para isso pode deixá-lo louco. Este é o tipo de coisa para a qual você é solicitado a acreditar em sua palavra -......

Se um homem com barba e óculos disse que o verificou, então ele o verificou! Não seja ganancioso!

 
FAGOTT:


de forma alguma! Nunca! Por sua palavra? De jeito nenhum!

Tomar a palavra de um fórum para isso pode deixá-lo louco. Este é o tipo de coisa para a qual você é solicitado a acreditar em sua palavra -......

Se um homem com barba e óculos disse que o verificou, então ele o verificou! Não seja ganancioso!

Aqui está uma média alta-baixa nos dias que você vê, não há nada de especial na sexta-feira.

iDay média
qty
1 0.01561 173
2 0.01734 173
3 0.01622 174
4 0.01695 172
5 0.01612 171
 
paukas:

Aqui está a média de alto-baixo por dia que você vê, nada de especial na sexta-feira.

I Dia média
número
1 0.01561 173
2 0.01734 173
3 0.01622 174
4 0.01695 172
5 0.01612 171


não é a volatilidade que estamos avaliando.

sem estatísticas. Você tem TCs diferentes.

 
FAGOTT:


Não é a volatilidade que estamos avaliando.

não há estatísticas. Você tem diferentes TS's

Não estamos avaliando, estamos tentando descobrir a causa.

Como vê, não há aumento da volatilidade na sexta-feira.

Portanto, esta suposição é rejeitada.

 
paukas:

Aqui está a média alta-baixa para os dias que você vê, nada de especial na sexta-feira.

I Dia média
quota
1 0.01561 173
2 0.01734 173
3 0.01622 174
4 0.01695 172
5 0.01612 171

Sim, a diferença é bem pequena.

Segunda-feira - como sempre, plana, e na terça-feira - aqui vamos nós! :))), quarta-feira - confuso... Quinta-feira a sexta-feira - dias normais ;)

 
chepikds:

Sim, há muito pouca diferença.

Segunda-feira - como sempre, plana, e terça-feira - aqui vamos nós! :))), quarta-feira - confuso... Quinta-feira - sexta-feira são dias normais ;)

E aqui está o encerramento da sexta-feira contra o resto da semana. Também nada de especial


Sexta-feira
A semana -1 1

-1 274 257
1 299 286

 

Pergunto-me se alguém usa níveis circulares ao negociar em um breakout. Eu investiguei a volatilidade dependendo do preço estar neste ou naquele nível em relação a um número (últimos 2 dígitos em cotações de 4 dígitos). Praticamente em todas as moedas se verifica um aumento de volos de 5-10% quando se aproxima de 0 e 50

Aqui está um exemplo de um m15 eur:

Razão: