Quais dias da semana são bons para negociação - página 8

 
FAGOTT:

Señor Paukas? Explicar para mentes médias - 1116 sextas-feiras - mais de 23 anos? E onde você conseguiu a história do euro desde 1987?

Eles dizem que é de um selo. Faça o download do terminal.

 
moskitman:


"Vamos lá, filho, você está fumando? Eu estou fumando, mamãe, eu estou fumando..." ©

Destacar meu post sobre a mudança de quinta-feira - há um texto escondido com motivos.


Eu li há muito tempo, quero dizer, por que quinta-feira e não em qualquer outro dia antes... depois...
 
paukas:

Eles dizem que é da marca. Faça o download do terminal.



1. O tamanho da história é uma farsa.

2. Para fechar os lucros em uma sexta-feira, você tem que fazê-los durante a semana!

O método não é claramente correto! Não engane as pessoas - você não pesquisou nada.

Essas quatro figuras são um disparate.

Sugiro que você pare imediatamente com a provocação!

 
FAGOTT:

A tendência está em alta, não há nada a dizer! Vale a pena ter lucro na sexta-feira!

Sugeri que fosse você mesmo a calculá-lo, de acordo com suas próprias regras. Mas você não quis. Porque o resultado seria o mesmo. 50/50

Não há "lock-in", é um mito.

 
Europa:

Eu li há muito tempo, quero dizer, por que quinta-feira e não em qualquer outro dia antes... depois...

Decisão de juros do BCE, decisão de juros do Banco da Inglaterra e conferência de imprensa do Trichet. E Paukas foi suspeitosamente taciturno no dia anterior no fórum.
 
FAGOTT:

A decisão de juros do BCE, a decisão de juros do Banco da Inglaterra e a conferência de imprensa de Trichet. E Paukas ficou desconfiadamente calado no fórum no dia anterior.
Comprei-o de manhã e ele se foi. Se você vir Trichet - não toque nele, ele é meu :))
 
paukas:

Eu lhe pedi que fizesse as contas por conta própria, de acordo com suas próprias regras. Mas você não quis. Porque o resultado seria o mesmo. 50/50


Ok, vamos tentar um último método - o topiker tem um TS de tendência. Seu TS dá uma estranha anomalia EM MESES!!! Você conseguiu? Não às quartas-feiras, nem às terças-feiras. Mais de 70% dos negócios perdidos estão em UM DIA DA SEMANA!!! Qual deles? SEXTA!!!

Como assim? Você conseguiu?

 
FAGOTT:


OK, vamos tentar um último método - o escritor tem um TS de tendência. Seu TS dá uma estranha anomalia EM MESES!!! Você conseguiu? Não às quartas-feiras, nem às terças-feiras. Mais de 70% dos negócios perdidos estão em UM DIA DA SEMANA!!! Qual deles? SEXTA!!!

Como assim? Entendeu?

Eu lhe respondo - o problema não é a fixação ou o aumento da volatilidade. É algo mais, quem sabe o quê. Feuerstein?
 
paukas:
Minha resposta a você é que o problema não é a fixação ou o aumento da volatilidade. É algo mais, quem sabe o quê. Feuerstein?

Você não sabe a razão, não pode provar a ausência de um efeito de fixação?
 
FAGOTT:

Você não sabe as razões, não pode provar a falta de um efeito de fixação?

É claro que não sei as razões, e sua fixação não existe.

Se houver, comprove-o, dê-me algumas estatísticas. Vou dar uma olhada nisso, e também vou fazer uma confusão sobre isso.

Razão: