Quais dias da semana são bons para negociação

 

Boa tarde,

Notei por minhas pequenas estatísticas da EA que:

- 70% dos negócios perdidos ocorrem na sexta-feira

- Terça-feira e quinta-feira são as negociações mais lucrativas

A estratégia do Expert Advisor se baseia no movimento de tendências.

Minha pergunta aos leitores da Expert Advisors: Quais são suas observações sobre o melhor momento para as tendências comerciais(dia da semana, hora do dia para pares de moedas, ...)?

Com meus melhores votos,

Vitaliy.

 
ru_chuzer:

Boa tarde,

Notei por minhas pequenas estatísticas da EA que:

- 70% dos negócios perdidos ocorrem às sextas-feiras

-

É o último grão. Sopra às sextas-feiras do outro modo.
 
ru_chuzer:

Boa tarde,

Notei por minhas pequenas estatísticas da EA que:

- 70% dos negócios perdidos ocorrem na sexta-feira

- Terça-feira e quinta-feira são as negociações mais lucrativas

A estratégia do Expert Advisor se baseia no movimento de tendências.

Minha pergunta aos leitores da Expert Advisors: Quais são suas observações sobre o melhor momento para as tendências comerciais (dia da semana, hora do dia para pares de moedas, ...)?

Com meus melhores votos,

Vitaliy.

São os astrólogos que devem ser consultados.
 
paukas:
Vai ser um graal. Soprar às sextas-feiras do outro modo.


Isso não me parece óbvio. O mercado às sextas-feiras pode ser tal que as negociações não serão lucrativas - não importa onde você soprar.

Até agora, decidi não negociar às sextas-feiras e me preparar para a semana que vem.

 
ru_chuzer:


Isto não me parece óbvio. O mercado na sexta-feira pode ser tal que as negociações serão deficitárias - não importa para onde você vá.

Até agora, decidi não negociar às sextas-feiras e me preparar para a semana que vem.

Este não é o caso. Se um comércio estiver perdendo e a perda for superior a 2 spreads, haverá um lucro na virada. Aritmética.
 
ru_chuzer:


Isso não me parece óbvio. O mercado na sexta-feira pode ser tal que as negociações serão deficitárias - não importa para onde você vá.

Até agora, decidi não negociar às sextas-feiras e me preparar para a semana.


Na maioria das vezes às sextas-feiras há uma chamada tomada de lucro pelos comerciantes - mesmo que eles esperem que a tendência continue, eles fecham suas posições antes do fim de semana e na sexta-feira o preço vai na direção oposta à tendência.
 
isto também acontece com muita freqüência antes das férias
 
FAGOTT:

Na maioria das vezes na sexta-feira há uma chamada tomada de lucro pelos jogadores - mesmo que eles prevejam uma continuação da tendência, eles fecham suas posições antes do fim de semana e assim o preço vai contra a tendência na sexta-feira.
Pegue o Eurobucks. Não existe tal fenômeno na sexta-feira.
 
paukas:
Não funciona assim. Se um comércio estiver perdendo e a perda for maior do que 2 spreads, haverá um lucro em um flip. Aritmética.
Isto é, se você reverter no tempo, então você lucra, mas na realidade é apenas uma decepção :)
 
leman:
Isso se você cronometrar o negócio, então há um lucro, mas na realidade é uma decepção :)
Não importa como você dê a volta por cima. Ainda é um lucro.
 
paukas:
Pegue o Eurobucks. Não existe tal fenômeno na sexta-feira.

Você tem que baixar o terminal, abrir o gráfico e olhar para ele. Eu sei que é difícil, mas acredito que vai funcionar.
Razão: