Quais dias da semana são bons para negociação - página 2

 
FAGOTT:

Você tem que baixar o terminal, abrir o gráfico e olhar para ele. Eu sei que é difícil, mas acredito que vai funcionar.
Verificado. Mais na quarta-feira.
 
paukas:
Verificado. Mais na quarta-feira.


Verificado? Estatísticas, por favor!

Há pelo menos uma pessoa em particular - ele mesmo verificou, obteve os resultados e os mostrou a todos! Muito bem feito.

 
ru_chuzer:

Boa tarde,

Notei por minhas pequenas estatísticas da EA que:

- 70% dos negócios perdidos ocorrem na sexta-feira

- Terça e quinta-feira são as negociações mais lucrativas

A estratégia do Expert Advisor se baseia no movimento de tendências.

Minha pergunta aos leitores da Expert Advisors: Quais são suas observações sobre o melhor momento para negociar tendências (dia da semana, hora do dia para pares de moedas, ...)?

Com meus melhores votos,

Vitaliy.


As tendências também são diferentes. Se houver uma fuga, o melhor momento do dia é quando há um aumento na atividade - geralmente na abertura e encerramento das sessões asiáticas, européias e no crossovers americano e europeu. Se estamos entrando no pullback, é melhor entrar nos níveis de apoio/resistência durante os períodos de menor atividade. A propósito, a atividade varia de acordo com os dias da semana. Portanto, isso pode afetar os resultados. Devemos testá-lo.

 
Avals:

As tendências também são diferentes. Se eles são inovadores, então a melhor hora do dia é quando há mais atividade - geralmente na abertura e encerramento das sessões asiáticas, européias. Se eles entram na retração de uma tendência, então é melhor entrar em níveis de suporte/resistência durante os períodos de menor volatilidade. A propósito, a atividade muda de acordo com os dias da semana. Portanto, isso pode afetar os resultados. Deve ser testado.


Então ele o testou, obteve os resultados e pergunta por quê?

Eu fiz meu ponto de vista, mas vladimir zombou de todos nós e foi para os resultados de seus testes. Ele estará de volta, sentaremos e teremos tudo na palma de nossa mão.

 
FAGOTT:


Testado? Estatísticas no estúdio!

Há pelo menos uma pessoa em particular - ele mesmo verificou, obteve os resultados e os mostrou a todos! Muito bem feito.

transações lucro, pips Pf MO levantamento de crédito
798 3 445 1.36 4.3 554 DayNoTrade=0
653 2 696 1.33 4.1 517 DayNoTrade=1
628 2 263 1.29 3.6 644 DayNoTrade=2
645 3 473 1.46 5.4 497 DayNoTrade=3
629 2 691 1.37 4.3 471 DayNoTrade=4
640 2 650 1.34 4.1 458 DayNoTrade=5
 
paukas:
transações lucro, pips nf MO levantamento de crédito
798 3 445 1.36 4.3 554 DayNoTrade=0
653 2 696 1.33 4.1 517 DayNoTrade=1
628 2 263 1.29 3.6 644 DayNoTrade=2
645 3 473 1.46 5.4 497 DayNoTrade=3
629 2 691 1.37 4.3 471 DayNoTrade=4
640 2 650 1.34 4.1 458 DayNoTrade=5

nem todos são tão inteligentes - explique
 
FAGOTT:

Bem, nem todos são tão inteligentes - explique.
Deixe-me explicar. A quarta-feira é um dia ruim. A sexta-feira é um dia normal.
 
o que é isto? dados reais? ou processamento de testadores?
 
Quais são os significados das palavras dickish e ordinárias em relação ao comércio de tendências?
 
paukas:
Deixe-me explicar. Quarta-feira é um dia de merda. A sexta-feira é de classificação e arquivo.
Por acaso, não há estatísticas sobre o número da quarta-feira na semana, mês ou ano. Talvez nem tudo seja tão ruim :)
Razão: