FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 536

 
stranger:
Como você negocia nas notícias? A única razão para ver as notícias é para saber quando os donuts estão chegando)

Então, acontece que você não pode.

concordo ))))

 
_new-rena:

e, portanto, acontece que não há como.

Concordo ))))

Somente pessoas doentes podem interpretar as notícias depois que elas forem divulgadas e abrir negócios com base nisso.
 
21april:
Por que você está vendendo?(O Tenente Coronel estava vendendo GBP/NZD ontem e...)
Derrubou. Mas a venda não está fora da mesa por uma razão de quarta-feira a quinta-feira: a libra está atraindo uma onda de crescimento e o kiwi uma onda de declínio a curto prazo.......... Presumo que amanhã as moedas devem atingir o ponto de partida para a venda do par.
 
<br / translate="no">

Olá! Aproveite)).........................................

Hi. Obrigado. Salvando a URL - Vou me familiarizando gradualmente.

 
gnawingmarket:
Está fora. Mas a venda não está fora da agenda para quarta-feira - quinta-feira - a razão: a libra está atraindo uma onda de crescimento e o kiwi uma onda de declínio no curto prazo.......... Presumo que amanhã as moedas devem chegar ao ponto de partida para a venda do par.
E por que salgar o gbpnz?) Também não é necessário)
 
que comercializa o euro, que história de terror eles estão desenhando agora, vai ser uma grande...
 
Ilij:
Quem está negociando o euro, que história de terror eles estão desenhando agora, vai ser uma grande história...
Suspeito que a princípio será plano por um dia ou dois nesta merda
 
stranger:
Por que salgar o gbnz?)
Eu não sei a resposta........... talvez porque eu sou um motorista de crossover........, se você quer dizer cedo, o fato vai aparecer.
 
gnawingmarket:
Não sei a resposta..........., provavelmente porque sou um motorista de "crossover"........, se isso significar -early, o fato vai aparecer.
Eu procurei e comprei por um hurra, exatamente como eu disse sobre o Euroaud.
 
Oeuro ultrapassa 67 rublos
Razão: