Indicadores de elite :) - página 852

 

Olá Mladen,

Você pode me dizer como obter este indicador da Seção Exclusiva usando meus Créditos? Antes eu conseguia, mas agora não consigo mais chegar lá.

https://www.mql5.com/en/forum/183208/page8

Obrigado por responder algum tempo mais tarde durante o fim de semana ou mesmo na próxima semana.

Aproveite o fim de semana.

Felicidades para sempre.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você pode me dizer como obter este indicador da Seção Exclusiva usando meus Créditos? Antes eu conseguia, mas agora não consigo mais chegar lá.

https://www.mql5.com/en/forum/183208/page8

Obrigado por responder algum tempo mais tarde durante o fim de semana ou mesmo na próxima semana.

Aproveite o fim de semana.

Felicidades para sempre.

tanto quanto sei, devido a casos em que alguns baixaram o código dessa forma e depois começaram a publicá-lo e vendê-lo como seu próprio código, que as formas de baixar das duas seções semi-fechadas não estão mais disponíveis (pelo menos foi o que me foi dito pelos proprietários do site tsd)

 

mladen,

Por favor, ajude-me a criar este indicador mostrado na figura do gráfico.

Como um aparte, só hoje, eu me recadastrei em minha assinatura Elite do TSD, pois ela tinha acabado acidentalmente.

De acordo com Takbir, a pessoa que se identifica como o criador deste indicador, ele afirma que NÃO é o indicador QSwing de repintura, mas sim uma simples combinação de arrastar o indicador de envelopes MT4 para o indicador estocástico, tudo na mesma sub janela de indicador, e não na sub janela de preço. Eu tentei fazer isto sem sucesso. Não consegui colocar a janela dos envelopes em uma subjanela, e não consegui sobrepor os 2 indicadores em 1 subjanela.

Além disso, se possível, gostaria que as 2 linhas de envelope fossem de cores diferentes, como na figura do gráfico.

Muito obrigado por toda sua ajuda passada e presente.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 

Parece muito interessante!! Eu adoraria "brincar" com isto, uma vez feito por Mladen.

traderdp:
mladen,

Você pode me ajudar a criar este indicador mostrado na figura do gráfico?

Como um aparte, eu só hoje, me recadastrei em minha assinatura Elite do TSD, pois ela tinha acabado acidentalmente.

De acordo com Takbir, a pessoa que se identifica como o criador deste indicador, ele afirma que NÃO é o indicador QSwing de repintura, mas sim uma simples combinação de arrastar o indicador de envelopes MT4 para o indicador estocástico, tudo na mesma sub janela de indicador e não na sub janela de preço. Eu tentei fazer isto sem sucesso. Não consegui colocar a janela dos envelopes em uma subjanela, e não consegui sobrepor os 2 indicadores em 1 subjanela.

Além disso, se possível, gostaria que as 2 linhas de envelope fossem de cores diferentes, como na figura do gráfico.

Muito obrigado por toda sua ajuda passada e presente.

traderdp

David
 
traderdp:
mladen,

Por favor, ajude-me a criar este indicador mostrado na figura do gráfico.

Como um aparte, só hoje, eu me recadastrei em minha assinatura Elite do TSD, pois ela tinha acabado acidentalmente.

De acordo com Takbir, a pessoa que se identifica como o criador deste indicador, ele afirma que NÃO é o indicador QSwing de repintura, mas sim uma simples combinação de arrastar o indicador de envelopes MT4 para o indicador estocástico, tudo na mesma sub janela de indicador, e não na sub janela de preço. Eu tentei fazer isto sem sucesso. Não consegui colocar a janela dos envelopes em uma subjanela, e não consegui sobrepor os 2 indicadores em 1 subjanela.

Além disso, se possível, gostaria que as 2 linhas de envelope fossem de cores diferentes, como na figura do gráfico.

Muito obrigado por toda sua ajuda passada e presente.

traderdp

David

David

O que aquele cara fez é mais ou menos um truque

Aqui está um indicador de envelopes que é desenhado em envelopes de janela separada_separate.mq4. Abra o punho de uma janela com estocástico e depois arraste este indicador para a janela estocástica e você vai obter o que está na janela inferior (mas tenha cuidado - assim sempre mudará onde as cruzes estão - se você olhar para esta imagem você verá que algumas cruzes são deixadas de fora - este é o caso típico desta combinação).

Por outro lado, os envelopes aplicados ao estocástico são estes : envelopes_de_stocástico.mq4 e eles estão na janela superior. Você terá que experimentar com ambos para ver se resultados semelhantes podem ser obtidos

Arquivos anexados:
 

Seria possível codificar uma versão "para EA" do indicador abaixo? (a inclinação para cima é 1, e a inclinação para baixo é -1, com suavização etc.)

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Mladen, podemos colocar envelopes indicadores separados em outro histo ou indicador de linha? Eu tentei um, mas ao brincar com o mouse ele muda de lugar...?

Melhores Cumprimentos

 
tomitom06:
Mladen, podemos colocar envelopes indicadores separados em outro histo ou indicador de linha? Eu tentei um, mas quando brinco com o mouse ele muda de lugar...?Melhores cumprimentos

É por isso que eu disse que alguém pregou uma peça: ele sempre muda de lugar (tente rolar para o passado e você verá como ele salta de um lado para o outro)

 

De repente, senti-me um gigante.

Mladen, eu o coloquei em um forecater avançado. Pode funcionar se eu o colocar no último ponto do navegador do meu mouse (no mesmo lugar para não ter uma visão saltitante?

mladen:
Por isso eu disse que alguém pregou uma peça: ele sempre muda de lugar (tente rolar para o passado e você verá como ele salta de um lado para o outro).
 
newtrader100:
Seria possível codificar uma versão "para EA" do indicador abaixo? (a inclinação para cima é 1, e a inclinação para baixo é -1, com suavização etc.)Muito obrigado.

newtrader100

Aqui está este: brooky_trend_trend_strend_other_for_ea.mq4

Tem uma opção adicional: UseSignalForSlope. Se definido como verdadeiro, então é usada a inclinação da linha do sinal (que seria o valor suavizado) ou então é usada a inclinação do valor principal (você pode ver a diferença na figura do exemplo também).

Arquivos anexados:
Razão: