Conselheiro interessante!!!!! - página 6

 
Mathemat:
Bolt, seu comentário talvez seja categórico demais.
Você acha que deveria usar essa terminologia quando falar com alguém que mal fala russo?
 

Presumo que este comentário não se dirige apenas à FoxUA (na verdade, não estou me dirigindo apenas a ele, mas de certa forma também a outros - inclusive àqueles que irão ler isto no futuro). Se alguém não entender - deixe-o fazer uma pergunta ou simplesmente passar.

Eu acho que o russo oral não é ruim para a FoxUA e ele deve ler o russo fluentemente.

Vamos acabar com esta briga, ela não vai levar ao bem. A essência do posto era a necessidade de respeitar as outras pessoas. Temos um fórum de usuários muito respeitáveis para os quais o russo não é sua língua nativa. Apesar de não escreverem russo muito bem em geral, eles ainda tentam expressar seus pensamentos em frases curtas e claras. Acontece - e outros os entendem sem protesto interno. Mas nosso iniciador de temas conseguiu fazê-lo de tal forma que provocou um sentimento de protesto entre várias pessoas - e não apenas entre os moderadores.

 

Recomendo usar Firefox com o plug-in do dicionário russo de verificação ortográfica. Pelo menos quando você digitar, a ortografia estará bem.

Sinto vergonha de escrever sem nenhum corretor ortográfico.

 
Mathemat:

Presumo que este comentário não se dirige apenas à FoxUA (na verdade, não estou me dirigindo apenas a ele, mas de certa forma também a outros - inclusive àqueles que irão ler isto no futuro). Se alguém não entender - deixe-o fazer uma pergunta ou simplesmente passar.

Eu acho que o russo oral não é ruim para a FoxUA e ele deve ler o russo fluentemente.

Vamos acabar com esta briga, ela não vai levar ao bem. A essência do posto era a necessidade de respeitar as outras pessoas. Temos um fórum de usuários muito respeitáveis para os quais o russo não é sua língua nativa. Apesar de não escreverem russo muito bem em geral, eles ainda tentam expressar seus pensamentos em frases curtas e claras. Acontece - e outros os entendem sem protesto interno. Mas nosso iniciador de temas conseguiu fazê-lo de tal forma que causou um sentimento de protesto entre várias pessoas - e não apenas entre os moderadores.


Já recomendei por duas vezes o tópico de ligações iniciais, ou seja, para o ramo Lavin e, especificamente, para "extratos" do material principal deste ramo, onde este tópico já foi discutido para cima e para baixo, mas ele, aparentemente, não tem vontade... Em vez de abordar o estudo desta questão calmamente, ele entra em discussões com os participantes do fórum em relação aos comentários de moderadores públicos ao seu discurso, implora a conclusão, IMHO, é claro, que o camarada vagueou aqui apenas para se acalmar, não construtivo, há muito tempo atrás teria se familiarizado com os materiais nos links e postou no básico, o ramo, a substância de suas perguntas relativas à melhoria do sistema, etc., mas assim você obtém uma inundação sólida, e apenas ...
 
Mathemat:

OK, FoxUA, não há necessidade de arranjar desculpas. Este é um parágrafo melhor:

Ainda existem alguns erros, mas muito menos; pode-se até dizer que não é ruim!

Basta tentar escrever algumas frases por parágrafo. Ou seja, pelo menos às vezes, dentro de um parágrafo, colocar um fim total. Caso contrário, você começa a ler o parágrafo de 5-6 linhas, e há apenas uma frase (aqui está um mistério, exatamente como seu Dostoevsky favorito). Ao final da frase, você esquece como o parágrafo começou.


Terei isso em mente, agora como seu ministro de exemplo "Serei breve", menos texto, menos erros.
 
joo:

Recomendo usar Firefox com o plug-in do dicionário russo de verificação ortográfica. Pelo menos quando você digitar, a ortografia estará bem.

Sinto vergonha de escrever sem nenhum corretor ortográfico.



Obrigado, vou me certificar de conseguir um agora.
 
Roman.:

Já recomendei duas vezes as referências iniciais do tema, a saber, sobre o ramo Lavin, e, especificamente, sobre o "espremer" do material básico deste ramo sobre o qual este assunto já foi discutido para cima e para baixo, ao que parece, ele não sente vontade... Em vez de abordar o estudo desta questão calmamente, ele entra em discussões com os participantes do fórum, as observações feitas a ele por moderadores públicos, implora a conclusão, IMHO, é claro, que o camarada vagueou aqui apenas para se acalmar, não construtivo, há muito tempo teria se familiarizado com os materiais nos links e postou no fato, o básico, o ramo, a substância de suas perguntas relativas ao aperfeiçoamento do sistema, etc., mas assim você obtém uma inundação sólida, e apenas ...

Obrigado, agora as leio, mas com licença, não há 2 páginas, não estou acostumado a correr na frente do trem, leio a análise e decido o que é o quê, e isto não é uma inundação, mas uma pequena digressão do tópico, e muito útil.
 
FoxUA:

Obrigado, eu as li agora, mas com licença, não há 2 páginas, não estou acostumado a correr na frente do trem, vou ler sobre a análise e decidir o que é o quê, e não é uma inundação, mas uma pequena digressão do tópico.

Ah, bem, isso é outra história - estou feliz por você, vá em frente. :-)))
 
FoxUA:

Obrigado, estou lendo agora, mas com licença, não tem duas páginas, não estou acostumado a correr na frente do trem, vou lê-lo e decidir o que é o quê, e não é uma inundação, mas uma pequena digressão do tópico, e muito útil.

Muito obrigado. Sou muito grato a vocês.
 
Vinin:

Muito obrigado. Muito obrigado.


De nada, mas eu não sei o que fazer para !!!!!!.
Razão: