Conselheiro interessante!!!!! - página 4

 

Eu tenho muito "apenas" 16 vezes maior... quanto de um depósito você precisa? )))))))))) E se eu tiver tal depósito, por que eu deveria precisar de tais robôs e forex em geral, eu apenas os dou ao banco e recebo os juros?

 
"Vinin:

É mais fácil com vírgulas, no entanto.

Coloque uma vírgula no lugar certo. "A execução não pode ser perdoada".


Acho que não há necessidade de uma vírgula aqui, posso justificá-la porque não está claro se é uma pergunta ou uma exclamação, digamos se a pergunta é "Não pode ser perdoada?"então há uma vírgula após a pergunta "Não pode ser executado" e a pergunta "perdão" você não pergunta "Não pode ser perdoado", você não pergunta "Não pode ser perdoado", mas na exclamação "Não pode ser perdoado!"É o contrário, é um pedido de "executar" e a exclamação em si é "não pode ser perdoada". Portanto, é necessário aprender russo para aqueles que simplesmente não conseguem entendê-lo, enquanto eu o entendo e o principal não é como a essência é transmitida, mas o principal é a essência, e quem tem dificuldade de aprender para entender a língua russa e não ler corretamente, e quem comanda entenderá mesmo com erros e sem vírgulas sobre o que significa.

nada pessoal Vinin

 
Bazzillio:

Eu tenho muito "apenas" 16 vezes maior... quanto de um depósito você precisa? )))))))))) E se eu tiver tal depósito, por que eu deveria precisar de tais robôs e forex em geral, eu apenas os dou ao banco e recebo os juros?


Usei muito para deixar claro que você tem que calculá-los.
 
FoxUA:


Acho que não há necessidade de uma vírgula aqui, posso justificá-la porque não está claro se é uma pergunta ou uma exclamação, digamos se a pergunta é "Não pode ser perdoada?então há uma vírgula após a pergunta "Não pode ser perdoado" e a pergunta "Perdão", você não faz a pergunta "Não pode ser perdoado" corretamente, não há água suficiente, por exemplo "um não pode" ou "assim não pode", mas na exclamação "Não pode ser perdoado!"É o contrário. É um pedido de "executar" e a exclamação em si é "não pode ser perdoada". Portanto, é necessário aprender russo para aqueles que simplesmente não conseguem entendê-lo, enquanto eu o entendo e o principal não é como a essência é transmitida, mas o principal é a essência, e quem tem dificuldade de aprender para entender a língua russa e não ler corretamente, e quem comanda entenderá mesmo com erros e sem vírgulas sobre o que significa.

nada pessoal Vinin


Não se trata disso. É difícil de ler e seus pensamentos não são entendidos corretamente. Não há vírgulas. E não havia nada de pessoal. Eu quero ler normalmente, entender normalmente.
 

Se você não entende ou duvida de algo, basta perguntar novamente, e então pensar, por exemplo, em meu primeiro post que especificamente você não entendeu corretamente ou que não está claro por causa da falta de vírgulas ou erros. Então eu entendo qual é o problema e então escrevo para que todos os leitores entendam melhor, porque honestamente eu não entendo exatamente o que você quer dizer.

 
FoxUA:

Se você não entende ou duvida de algo, basta perguntar novamente, e então pensar, por exemplo, em meu primeiro post que especificamente você não entendeu corretamente ou que não está claro por causa da falta de vírgulas ou erros. Então eu entendo qual é o problema e então escrevo para todos os leitores com mais clareza, e para ser honesto, eu não entendo exatamente o que você quer dizer.


Estou falando de respeito pelos outros. A fala analfabeta não é propícia à compreensão.

E a falta de respeito é um caminho para o banimento.

 
FoxUA:

Se você não entende ou duvida de algo, basta perguntar novamente, e então pensar, por exemplo, em meu primeiro post que especificamente você não entendeu corretamente ou que não está claro por causa da falta de vírgulas ou erros. Então eu entendo qual é o problema e então escrevo para que todos os leitores entendam melhor, porque honestamente eu não entendo exatamente o que você quer dizer.


Você não faz alarde. Todos são claros. Este tópico foi levantado e discutido neste fórum muitas vezes. Aqui leia - o que lhe interessa: um ramo da Avalanche - tudo é o que você está perguntando sobre ... se você não quer escavar o ramo inteiro, você pode começar com esta página desde meu primeiro post até o final do ramo e prestar atenção ... Não se preocupe ... Vamos todos embora.
 
Sys15975382:

As pessoas acompanham os macacos por uma simples razão, o primeiro comércio lucrativo reembolsa todo o saque e resulta em lucro. Não só é possível como necessário utilizá-lo, desde que a proporção de entradas lucrativas em relação às não lucrativas seja de pelo menos 3 para 1 e não haja nenhuma série de negócios perdidos durante um par de anos, mais de 3...

Se você tem uma relação como esta, por que diabos precisa de um martin? Basta continuar abrindo com um risco igual: +15% - 5% = 10% de lucro...
 
Vinin:


Trata-se de tratar os outros com respeito. A fala analfabeta não é propícia à compreensão.

E não respeitar é a maneira de ser banido


Bem, eu sou sobre respeito, aqui eu lhe pedi para ser específico, e você não escreveu exatamente o que eu pedi, isto é a sua demissão de mim, se você primeiro apontar as falhas que eu não entendo, e depois fugir para justificar o que exatamente você vê meus erros, Eu acho que não há falhas, desculpe, mas eu não gosto de pessoas que simplesmente dizem o que está errado e quando você lhes pergunta o que está errado elas são desviadas, Isto não é respeito para aqueles que o fazem, antes de você escrever sobre a falta de dinheiro pergunte se você está disposto a discutir o que escreveu, e bo simples comentários sobre o texto fora do tópico não são necessários para você, nem para mim, então não faça isso, eu respeito você e sua opinião, então eu lhe pedi para especificar, mas você ignorou meu pedido, e isto é um claro desrespeito por mim, mas não é agradável quando você diz que Ele está errado e esquece de dizer o que está errado.
 
denis_orlov:
3x1 )))) com tal proporção porque diabos você precisa de um martin? apenas aberto com um risco igual de +15% - 5% = 10% de lucro...

Do que você está falando?
Razão: