Conselheiro interessante!!!!! - página 5

 
FoxUA:
... e você ignora meu pedido, e isto é um claro desrespeito a mim, mas você sabe que é um pouco desagradável quando lhe dizem que você é culpado e esquece de dizer do que você é culpado.
Vou esclarecer meu colega de pensamento. Se você é falante de russo, é culpado de analfabetismo. Seus textos causam uma impressão muito ruim e criam uma atitude hostil para com você entre a parte letrada do fórum.
Se você não fala russo, não é culpado de nada, mas é aconselhável comunicar isto para que não seja escolhido.
 
FoxUA: Bem, eu sou sobre respeito, aqui eu lhe pedi para ser mais específico, e você escreveu exatamente o oposto do que eu pedi, é sua demissão para mim se você primeiro apontar as falhas que eu não entendo, e depois escapar para justificar o que exatamente você vê meus erros, [blá, blá, blá, blá].

Curvo-me diante da opinião dos moderadores, embora inicialmente tenha protestado contra a tomada de medidas devido ao analfabetismo.

Seu analfabetismo é monstruoso. Seus comentários são difíceis de ler, é pior do que o fluxo de consciência de Joyce. Respeite os outros e faça com que seus comentários sejam legíveis. Até seus colegas tajiques escrevem muito mais claramente.

И... Desculpe, a experiência implacável mostra que o analfabetismo lingüístico se correlaciona quase 100% com o caos mental. Há motivos para suspeitar que você tem o mesmo problema com a "mova". Eu ficaria feliz se esse diagnóstico não se aplicasse a você.

 
Mathemat:

Seu analfabetismo é monstruoso, desculpe.

Se todos nós escrevêssemos em inglês, por exemplo, não seria melhor. O que fazer, não há fórum em 'mauvais' e nunca haverá. Aonde mais uma pessoa pode ir?
 
Bem, você ainda pode verificar o texto para alfabetização... O texto ainda pode ser verificado quanto à alfabetização.
 
o que é "mova"?
 
sever30:
o que é mova?


Uma linguagem é um sistema de sinais sonoros e gráficos que se desenvolveu em um certo nível de desenvolvimento humano, está evoluindo e tem um propósito social; as regras da linguagem normalizam o uso de sinais e sua função como meio de comunicação humana. A linguagem é o mais importante meio de comunicação e reconhecimento.

Leia mais https://uk.wikipedia.org/wiki/%D0%9C%D0%BE%D0%B2%D0%B0

 
Acho que é suposto ser ucraniano. ))
 

Senhores estimados moderadores, certamente entendo que se vocês não podem fazer qualidade, podem sempre obter muito, mas a questão não é que eu esteja tentando justificar minha escrita corretamente, mas ele não é bom, não, de modo algum, apenas como regra, se um homem diz que eu não gosto de sua escrita, eu acho que ele não se importaria de copiar exatamente o que ele não gosta e o que ele discorda, que eu preste atenção e depois tente evitar tais erros, porque eles são aprendidos, como para suas teses em ascensão

granit77:
Vou esclarecer o pensamento do meu colega. Se você é de língua russa, é culpado de analfabetismo. Seus textos causam uma impressão extremamente grave, o que forma uma atitude hostil para com você pela parte letrada do fórum.
Se você não fala russo, não é culpado de nada, mas é aconselhável comunicar isto para que não seja escolhido.

Digamos que não sou russo, como seu colega salientou, e se você não entende o significado de um verso, não se importa com o idioma em que ele foi escrito" sobre Lermontov na Europa
Mathemat:

Estou inclinado para a opinião dos moderadores, embora a princípio tenha protestado contra a ação devido ao analfabetismo.

Seu analfabetismo é simplesmente monstruoso. Seus comentários são difíceis de ler, é pior do que o fluxo de consciência de Joyce. Respeite os outros e faça com que seus comentários sejam legíveis. Até seus colegas tajiques escrevem muito mais claramente.

И... Desculpe, a experiência implacável mostra que o analfabetismo lingüístico se correlaciona quase 100% com o caos mental. Há motivos para suspeitar que você tem o mesmo problema com a "mova". Eu ficaria feliz se esse diagnóstico não se aplicasse a você.

Sim, é monstruoso, mas por alguma razão trocamos palavras com você e você não se preocupa em ler e até mesmo responder, quanto ao caos na cabeça, bem aqui eu não sei o que dizer, porque talvez seja, mas o caos nem sempre é mau....... Eu não vou explicar porque você não vai entender.

BEM, DIGAMOS APENAS P...S se você tivesse passado em silêncio, eu teria esquecido, mas você provou mais uma vez que eu sabia sobre seu amigo que não quero ferir seus sentimentos, mas isso me faz lembrar de uma briga entre crianças perto da escola se um contra um não for suficientemente forte então vamos trazer camaradas porque "a multidão e a cabeça é mais fácil de bater". Não vale a pena levantar um tema que tem uma resposta simples, às vezes é preciso concordar em discordar, eu poderia me defender aqui na Segunda Vinda, mas por que admitir que tenho falhas e que não sou perfeito, mas como dizem que estou em processo de melhoria, mas não posso dizê-lo sobre meu companheiro da manhã, porque ele está pronto para lutar até o fim, mesmo quando o ponto da disputa já terminou há muito tempo e apenas lhe foi pedido que fizesse um ato específico, e no final das contas......... Bem, cavalheiros, vocês estão vindo para o mesmo resgate, sem entender qual é a questão.

 

OK, FoxUA, não há necessidade de arranjar desculpas. Este é um parágrafo melhor:

Господа уважаймые Модераторы, я конечно понимаю что если не получается качеством то всегда можно задовить количеством, но вопрос стоит не в том что я пытаюсь оправдатся мол я пишу правельно а вот он не хороший предерается, нет вовсе нет, просто как правило если человек говорит мне не нравится как вы пишите то я думаю ему не тежело былобы скопирывать то что конкретно ему не нравится и с чем он не согласен, чтоб я обратил внимание и в дальнейшем постарался избегать таких ошибок, ведь на них учятся, что касается ваших тез по нарастающей

Ainda existem alguns erros, mas muito menos; pode-se até dizer que não é ruim!

Basta tentar escrever algumas frases por parágrafo. Ou seja, pelo menos às vezes, dentro de um parágrafo, colocar um fim total. Caso contrário, você começa a ler o parágrafo de 5-6 linhas, e há apenas uma frase (aqui está um mistério, exatamente como seu Dostoevsky favorito). Ao final da frase, você esquece como o parágrafo começou.

 
Bolt, seu comentário talvez tenha sido categórico demais.
Razão: