Conselheiro interessante!!!!! - página 2

 
f.t.:

Outro graal do testador. na realidade - um afundador. é uma pena que o tópico do fórum com explicações de onde vem tal "felicidade" tenha sido apagado e não haja para onde enviá-lo para ler a teoria, então - esteja satisfeito com os resultados prontos (e não perca seu tempo):



ONDE DIZ QUE ELE É 100% CAPAZ DE TRABALHAR, ESPECIALMENTE PARA VOCÊ CITAR O QUE PROVAVELMENTE NÃO LEU:

A questão é que não é um graal e há um risco, então eu gostaria de saber quem tem ou terá idéias de como reduzir a pressão sobre o depósito e ao mesmo tempo torná-lo bem que não para matar, mas mais ou menos suportável.

 
Bicus:

Martin não trabalha dessa maneira. O autor nos toma por otários e é ótimo em photoshop, e reverteu a imagem do gráfico de equilíbrio.

Martin trabalha assim:

A forma do gráfico dependerá da ordem na qual as posições forem fechadas. Se os rentáveis são fechados primeiro no ciclo, então o autor também o deve fazer.
 
Bicus:

FoxUA, por favor, dirija seu consultor especializado em EURUSD de 21.12.2005 a 03.01.2006.

Exatamente no corredor que você mencionou +40p -40p.


Eu deveria usar isto como base se eu quiser evitar tais problemas.
 

Mais um conselho ao autor (gratuito): teste os bots em tamanhos reais de depósito. Por exemplo, em 500$-1000$.

Duvido muito que você tenha um depósito inicial de 10.000 dólares.

 
goldtrader:
A forma do gráfico dependerá da ordem na qual as posições forem fechadas. Se os rentáveis são fechados primeiro no ciclo, então o autor também o deve fazer.

O princípio é sim, mas não é o mesmo.
 
Bicus:

Mais um conselho para o autor (gratuito): testar os bots em depósitos reais. Por exemplo, em 500$-1000$.

Duvido muito que você tenha um depósito inicial de 10.000 dólares.


Não tenho certeza de quanto você vai começar com 10.000 dólares.
 

Se você quiser negociar, pode até tentar bater meu recorde :) Bem, vou lhe dizer mais uma vez: é 250% não-operacional.

Se você gosta de desenhar gráficos de crescimento de lucro agradável, você pode brincar o quanto quiser. você pode até tentar bater meu recorde :)))

Se você ainda quiser negociar, não perca seu tempo com esse disparate.

 
goldtrader:
A forma do gráfico dependerá da ordem na qual as posições forem fechadas. Se os rentáveis são fechados primeiro no ciclo, então o autor também o deve fazer.

O pinto é o mesmo que o pinto do ciclo. Martin trabalha exatamente como eu imaginava: um mergulho profundo e depois uma subida brusca. Ou um colapso completo.
 
f.t.:

Se você quiser negociar, pode até tentar bater meu recorde :) Bem, vou lhe dizer mais uma vez: é 250% não-operacional.

Se você gosta de desenhar gráficos de crescimento de lucro agradável, você pode brincar o quanto quiser. você pode até tentar bater meu recorde :)))

Se você ainda quiser negociar, não perca seu tempo com esse disparate.


O argumento é muito convincente, não está funcionando, pelo menos um par de argumentos, ou então está um pouco seco.
 
FoxUA:

não é um argumento muito convincente, ele não é um trabalhador, pelo menos alguns argumentos, ou então é muito seco.
Eu entrarei em contato com você pessoalmente.
Razão: