Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 20

 
Andrey Dik:

O que o faz pensar que eu tenho um oscilador em meu sistema?

E o que você entende pela palavra "volatilidade"? E como você pode dizer se a volatilidade é adequada para o comércio agora e não agora?

E não estamos falando de seu sistema.

Estou falando dos fatores que afetam a capacidade dos sistemas de reagir adequadamente às mudanças do mercado. O oscilador é simplesmente uma ferramenta de inversão, escolhida de forma bastante aleatória. Poderia ser um canal ou outra coisa. O principal é que é o mesmo para ambas as variantes. Isto é, minha experiência mostra claramente que neste caso a pila não é tão doce quanto o rabanete. A desagregação por tempo não é melhor do que a desagregação por volatilidade. É ainda um pouco pior.

Todas as suas definições de planicidade que entendi são apenas variantes de reinventar a roda. E essa bicicleta é a volatilidade. É um valor que não está relacionado com a direção do preço. Ela simplesmente mostra a atividade das flutuações. Se simplesmente não alterarmos o código e permitirmos mudar as configurações para diferentes volatilidades através da otimização, o efeito será quase o mesmo como se mudássemos as configurações para diferentes momentos do dia. A única diferença é que a hora do dia é fixada rigidamente, e o estado de volatilidade é flexível.

2. Você ainda não formalizou sua abordagem para uma tendência plana - o que é e que ações lá e lá. Portanto, mesmo uma verificação tão incorreta, como em suas capturas de tela, não me diz nada. Entretanto, se você não quiser - não me diga. Eu não preciso criticamente, mas sim de uma desculpa para verificar seu funcionamento...)

 
Youri Tarshecki:

E seu sistema não tem nada a ver com seu sistema.

É sobre os fatores que afetam a capacidade dos sistemas de responder adequadamente às mudanças do mercado. O oscilador é simplesmente uma ferramenta de inversão, escolhida de forma bastante aleatória. Poderia ser um canal ou outra coisa. O principal é que é o mesmo para ambas as variantes. Isto é, minha experiência mostra claramente que neste caso a pila não é tão doce quanto o rabanete. A desagregação por tempo não é melhor do que a desagregação por volatilidade. É ainda um pouco pior.

Todas as suas definições de planicidade que entendi são apenas variantes de reinventar a roda. E essa bicicleta é a volatilidade. É um valor que não está relacionado com a direção do preço. Ela simplesmente mostra a atividade das flutuações. Se simplesmente não alterarmos o código e nos permitirmos mudar as configurações para diferentes volatilidades através da otimização, o efeito será quase o mesmo como se mudássemos as configurações para diferentes momentos do dia. A única diferença é que a hora do dia é fixada rigidamente, e o estado de volatilidade é flexível.

2. Você ainda não formalizou sua abordagem para uma tendência plana - o que é e que ações lá e lá. Portanto, mesmo uma verificação tão incorreta, como em suas capturas de tela, não me diz nada. Entretanto, se você não quiser - não me diga. Eu não sou crítico, é mais uma desculpa para verificar meu funcionamento-)

Você está confundindo o quente e o suave. Volatilidade é um termo para descrever a magnitude, tamanho de um movimento e t/f são termos para descrever a forma, "natureza" de um movimento.
Assim como a volatilidade ignora a forma t/f ignora o tamanho.
Se seu sistema não reage especificamente ao filtro de tempo, então não é sensível ao t/f, o que mais posso dizer, eu não sou um "whiz" nisso.... mas o meu é sensível.
 
-Aleks-:
Sim - janela - a gama de barras que estão envolvidas no cálculo quando se procura um apartamento.
a partir de 3
 
Youri Tarshecki:
Tenho muitas coisas que reagem e dão forma e tamanho e tempo e freqüência e duração do padrão e diferentes tipos de memória para diferentes variáveis (que muitas pessoas ainda nem sequer pensam), mas acho que é uma perda de tempo falar sem formalização e possibilidade de teste objetivo de hipóteses.
Portanto, este ramo não é útil para você.
E eu não posso e não vou discutir com ninguém que discorde de mim. Estou acostumado a estar muito acostumado a ser uma minoria.
 

Em nossos negócios, é muito importante descrever processos complexos de maneira simples.

Algumas pessoas o fazem ao contrário e são ótimas nisso, mas ninguém consegue entender tal sabedoria além delas.

 
Uladzimir Izerski:

Em nossos negócios, é muito importante descrever processos complexos de maneira simples.

Alguns camaradas o fazem ao contrário e são ótimos nisso, mas ninguém além deles pode entender tal sabedoria.

Alguns têm-no muito bem -Uma tendência descendente e ascendente está no topo ou no topo. (с).
 
Дмитрий:
Algumas pessoas têm feito isso perfeitamente bem -A tendência para baixo e para cima é para cima ou para cima. (с).

Dimitri , se um cirurgião que realiza uma cirurgia cardíaca em um paciente não sabe onde costurar algum vaso, então o paciente está condenado a servir como fertilizante na crosta terrestre.

É importante que os jogadores entendam os processos, mesmo os menores, senão eles são fertilizantes, para novos brotos.

Também direi que nunca me sinto ofendido por pessoas que cometem erros. Se uma pessoa está ciente de seus erros, nada a impede de continuar a conversa.

 
Uladzimir Izerski:

Dimitri , se um cirurgião que realiza uma cirurgia cardíaca em um paciente não sabe onde costurar um vaso, então o paciente está condenado a servir como fertilizante na crosta terrestre.

É importante que os jogadores entendam os processos, mesmo os menores, senão eles são fertilizantes, para novos brotos.

Também direi que nunca me sinto ofendido por pessoas que cometem erros. Se a pessoa estiver ciente de seus erros, nada a impede de continuar a conversa.

Se a tendência é "tops aqui e ali", existe mesmo um flat?

Afinal, os tops estão sempre "em algum lugar" - eles não acontecem na mesma linha até o ponto exato.

 
Дмитрий:

Se a tendência é "tops aqui e ali", existe mesmo um flat?

Afinal, os tops estão sempre "em algum lugar" - eles não acontecem na mesma linha até o ponto exato.

É irônico que eu esteja sendo irônico?
 
Andrey Dik:
Ironia para mim?

Não.

Claro e simples - os apartamentos existem apenas na imaginação dos chuikonautas.

Razão: