Conselheiro interessante!!!!! - página 3

 
FoxUA:

Por que não em 31.12.1998 a 07.01.1999? Você teria que ser um completo idiota para comercializar tais EAs em um mercado morto.
Um mercado morto pode começar a qualquer momento. Se você não gosta do período de Ano Novo - tome o período 22.02.2006 - 25.02.2006 em GBPUSD.
 
Bicus:
Um mercado morto pode começar a qualquer momento. Se você não gosta do período de Ano Novo - tome o período 22.02.2006 - 25.02.2006 em GBPUSD.

Eu sei disso, mas em vez de escrever sobre isso, é melhor que você compartilhe seus conhecimentos. Se eu o tivesse conhecido melhor, tê-lo-ia encontrado melhor, tê-lo-ia achado muito mais interessante.
 

FoxUA, olhou para a EA. Desculpe, mas simplesmente não há palavras. Você diz que não é um martin, mas você mesmo quadruplica (!) os negócios. Como resultado, no quinto toque do limite do corredor você abre 26 lotes! Mesmo que você tenha começado com 0,1. Você percebe que neste último negócio você tem que ir apenas 20-30 pips para o lado errado e seu depósito de 10000 está morto?

Conselhos, não perca seu tempo, não é que seja uma ilusão, é apenas uma fantasia de principiante. Sem ofensa. Todos nós passamos por isso!

PS: Lembre-se, um fato comprovado. O preço NÃO tem regras. Pode ficar pendurado em QUALQUER corredor por QUALQUER período de tempo. O preço é quase impossível de se prever com a análise. Portanto, estratégias puramente matemáticas não funcionarão.

 
FoxUA:

Eu sei disso, mas ao invés de escrever quando isso aconteceu, é melhor compartilhar seus conhecimentos sobre como determinar isso de preferência com antecedência.

:))))))))))))

Se eu soubesse disso, estaria morando nas Canárias.

Ninguém aqui lhe dirá isso.

FoxUA:

>Preciso determinar isto, ou o cálculo de lotes adequados, ou o tamanho do tp, ou algo mais útil em vez de palavras vazias.

Isto é chamado de encaixe. O otimizador é muito bom nisso.

 
FoxUA:

Boa tarde a todos, depois de muitos dias e noites de reflexão e busca de uma estratégia mais ou menos normal, cheguei à conclusão de que tudo está bem que é inventado por outros, metade da Internet está inundada de informações sobre martin, anti-martin, etc.

Isto é o que é.

...Se alguém puder me ajudar a colocar seu mundo interior em ordem, ficarei muito grato.

Se eu tiver a sensação de que o mercado está mudando, posso começar um novo, mas não sei como fazê-lo funcionar.

Primeiro, aprenda russo, ou escreva - "desculpe meu russo". :-)))

Em segundo lugar, todos roubados diante de você, ramo Avalanche - todos lá ... se o ramo inteiro não desejar, você pode a partir desta página desde meu primeiro post até o final do ramo e olhar cuidadosamente ...

 
Bicus:

O diabo está na carne da boca do cão. Martin trabalha exatamente como eu imaginava: um mergulho profundo e depois uma subida brusca. Ou uma perda total.
Se você começa com o mais lucrativo e termina com o mais não lucrativo, você acaba como o autor.
 
Sys15975382:
Se você começa com o mais lucrativo e termina com o comércio mais não lucrativo, você acaba como o autor.
Isto é, usando um martin, e abrindo vários negócios. bem, bem.
 
Em andamento:

FoxUA, olhou para a EA. Desculpe, mas simplesmente não há palavras. Você diz que não é um martin, mas você mesmo quadruplica (!) os negócios. Como resultado, no quinto toque do corredor você abre 26 lotes! Mesmo que você tenha começado com 0,1. Você percebe que neste último negócio você tem que ir apenas 20-30 pips para o lado errado e seu depósito de 10000 está morto?

Conselhos, não perca seu tempo, não é que seja uma ilusão, é apenas uma fantasia de principiante. Sem ofensa. Todos nós passamos por isso!

PS: Lembre-se, um fato comprovado. O preço NÃO tem regras. Pode ficar pendurado em QUALQUER corredor por QUALQUER período de tempo. O preço é quase impossível de se prever com a análise. Portanto, estratégias puramente matemáticas não funcionarão.


Se você diz "o preço não tem regras", aqui eu discuto com você, se assim fosse, então acredite-me que a economia de muitos países está há muito tempo em ....Quanto ao EA, eu não me gabei, pois não é exatamente a versão bruta, e em geral apenas um rascunho, talvez uma avalanche seja exatamente a mesma, eu não entrei nele, às custas da análise eu só digo que ele não prevê o preço e calcula as opções, Quanto à análise fundamental, ou seja, jogar em ataques de pânico, não sou um seguidor de tais negócios e nunca fui um comerciante. Peço desculpas por erros no texto.
 

FoxUA:


Você já tentou estudar gramática? Há muitos erros.

Um erro arrasta outros para baixo com ele. Não é bom. Eu não direi uma palavra sobre vírgulas.

 

É mais fácil com vírgulas, no entanto.

Colocar uma vírgula no lugar certo "A execução não pode ser perdoada".

Razão: