Programação ao pôr-do-sol? - página 13

 
Igor Makanu:

Eles não são pagos há muito tempo, há pelo menos cinco anos.

E os homens não sabiam... Eles trabalharam para nada. (

 
E a TC está certa sobre muitas coisas. Bem, na verdade, tudo pode ser representado como um conjunto de tijolos. Se, é claro, estamos falando de TI. Existem apenas dois desses tijolos, eles podem ser facilmente chamados de 0 (pronunciados como "zero", para aqueles que não sabem) e 1 ("um", para eles). Estes são os mesmos tijolos que a TC pode facilmente construir seu próprio Visual Studio e projetar com eles em prol da felicidade universal, da igualdade e da fraternidade.
 
Andrei Novichkov:
Mas a TC está certa em muitos aspectos. Bem, na verdade, tudo pode ser apresentado como um conjunto de tijolos. Se, é claro, estamos falando de TI. Estes apenas dois tijolos, podem ser facilmente denominados 0 (pronunciado como "zero" para aqueles que não sabem) e 1 ("um" para eles). Estes são os mesmos tijolos que a TC pode facilmente construir seu próprio Visual Studio e projetar com eles em prol da felicidade universal, da igualdade e da fraternidade.

Existem visualizadores para construir TC no mercado, tente fazer algo bom com esses cubos lá), da mesma forma que você construirá uma rede, "como parte do projeto", é mais fácil fazê-lo você mesmo

peter tem apenas uma imaginação doentia, nada com que ocupar sua cabeça).

como você disse acima - seu entusiasmo e conhecimento poderiam ter sido melhor utilizados, ou seja, na busca de um TS rentável

 
você pode criar todos os tipos de funções e lançá-las na otimização para todos os personagens, a otimização levará centenas de anos.
 
Реter Konow:

Sim. Mas antes, descreverei os mecanismos de GUI mais simples, que conheço como a palma da minha mão. Vou imaginar como se parece ao nível dos parâmetros e links, e então tentarei descrever visualmente o sistema.

Sr. Peter, você já tem experiência utilitária suficiente, mas infelizmente, não nesse contexto, em geral a GUI é um elemento muito importante do software, mas em diferentes tipos de aplicações essa importância é diferente. E na GUI de negociação algorítmica está em último lugar, então você tem que aprender algo de propósito geral (QT, JavaFX, WPF...) e fazer, por exemplo, uma GUI paraterminais de negociação ou algo mais e será muito popular (se você puder competir com os melhores), e infelizmente na negociação algorítmica ninguém está interessado nela, especialmente você faz FERRAMENTAS para desenvolvedores.

Em algotrading, tudo o que importa é "alfa", a capacidade dos algoritmos de procurar padrões em dados e negociá-los.
 
Fast235:

Existem visualizadores para construir TC no Mercado, tente fazer algo bom com esses cubos lá), da mesma forma que você construirá uma rede, "como parte do projeto", é mais fácil fazê-lo você mesmo

peter tem apenas uma imaginação doentia, nada com que ocupar sua cabeça).

como você disse acima - ele poderia ter usado melhor seu entusiasmo e conhecimento, ou seja, na busca de um TS rentável

Acho que Andrey estava sendo sarcástico, porque acontece que a programação é substituída por... programação)

 
Андрей:

Peter, você ganhou bastante experiência utilitária, mas não no mesmo contexto. Peter, você adquiriu uma experiência bastante utilitária, mas infelizmente não nesse contexto, em geral a GUI é um elemento muito importante do software, mas em diferentes tipos de aplicações, essa importância é diferente. E na GUI de negociação algorítmica está em último lugar, então você tem que aprender algo de propósito geral (QT, JavaFX, WPF...) e fazer uma GUI para terminais de negociação ou algo mais, e será muito popular (se você puder competir com os melhores), e infelizmente na negociação algorítmica ninguém está interessado nela, especialmente você faz FERRAMENTAS para desenvolvedores.

ele descobriu isso há meio ano.

há uma nova loucura - Inteligência Artificial

ainda há tempo até 2029, quem conhece este verdadeiro desenvolvedor Skynet.

 

Como a maioria das pessoas não entende o tópico e a minoria não diz nada sobre ele, eu vou deixar o tópico de lado. Em apenas 24 horas, dei um enorme salto no meu entendimento das diferentes opções de representação de Objetos na programação. Isto também, graças à discussão. Portanto, pessoalmente para mim - o tema compensou de várias maneiras. Espero que para outros também. Se não, bem, é impossível explicar tudo a todos)).

Boa sorte.

ZS. Mais uma vez, muito obrigado àqueles que compreenderam o tema e participaram adequadamente do mesmo. Você realmente me ajudou.

 
Реter Konow:

Como a maioria das pessoas não entende o tópico em questão, e a minoria não diz nada, eu vou deixar o tópico de lado. Em apenas 24 horas, dei um enorme salto no meu entendimento das diferentes opções de representação de Objetos na programação. Isto também, graças à discussão. Portanto, pessoalmente para mim - o tema compensou de várias maneiras. Espero que para outros também. Se não, bem, é impossível explicar tudo a todos)).

Boa sorte.

Espere até que alguém encontre a mão de um ciborgue.

 
Fast235:

ele descobriu isso há seis meses.

Há uma nova loucura aqui - Inteligência Artificial.

ainda há tempo até 2029, quem conhece este verdadeiro desenvolvedor Skynet.

AIIMO como um substituto para programadores é apenas um disparate para donas de casa e jornalistas, não há nada para discutir, como os físicos não vão discutir o fato de que "a Terra vai colidir com o eixo celestial", um disparate, só isso. É claro que ninguém argumentará que o MoD automatizou algumas tarefas que foram resolvidas por costume, mas estas são apenas tarefas estatísticas, que não são tantas, por muito tempo o AI não fará terminais e mensageiros competitivos, não sei por quanto tempo, nossos netos não o verão, portanto não se preocupe.

Razão: