Conselheiro interessante!!!!! - página 7

 
OnGoing:

FoxUA, olhou para a EA. Desculpe, mas simplesmente não há palavras. Você diz que não é um martin, mas você mesmo está quadruplicando (!) os ofícios. Como resultado, no quinto toque do corredor você abre 26 lotes! Mesmo que você tenha começado com 0,1. Você percebe que neste último negócio você tem que ir apenas 20-30 pips para o lado errado e seu depósito de 10000 está morto?

Conselhos, não perca seu tempo, não é que seja uma ilusão, é apenas uma fantasia de principiante. Sem ofensa. Todos nós passamos por isso!

PS: Lembre-se, um fato comprovado. O preço NÃO tem regras. Pode ficar pendurado em QUALQUER corredor por QUALQUER período de tempo. O preço é quase impossível de se prever com a análise. Portanto, estratégias puramente matemáticas não funcionarão.


Os caras do Renaissance Fund discordariam de você
 
FoxUA:

Eu sei disso, mas em vez de escrever sobre quando foi, é melhor ter algum conhecimento de como determiná-lo de preferência com antecedência. Se você não souber como determiná-lo, poderá usar um cálculo apropriado de lotes, ou de lotes pequenos, ou algo mais que possa ser útil, em vez de palavras vazias... Não tenho que dizer o que o mercado está sofrendo.


Você pode pensar que o mercado não terá uma tendência depois que a tendência de nível médio (cruzamento de 10 EMA e 50 EMA) tiver terminado. Depois disso, o mercado normalmente estará em um determinado canal antes de decidir para onde ir em seguida ...

É estranho que todos "vão atrás" de um homem... Ele teve uma idéia e pediu conselhos... Em vez de ajudá-lo, as pessoas simplesmente se atiraram a ele e decidiram "mordê-lo". No que me diz respeito, este não é um fórum gramatical russo. Aqueles que invadiram o tópico poderiam ter dado exemplos de por que o tópico não desaparecerá...

 
barli: Tanto quanto sei, este não é um fórum de gramática russa, mas de Forex...

Exatamente assim: este não é um fórum de gramática russa para dar atenção especial a ele. O iniciante do tópico foi aconselhado a trazer o nível de gramática pelo menos para o nível médio, para que não fosse muito intrusivo e não distraísse dos pensamentos forex.

E não há necessidade de fazer o papel de defensor do injustiçado. Um homem faminto não pode entender um homem faminto. Tente escrever como a FoxUA. Eles virão até você também.

 
barli:

É estranho que todos "vão atrás" de um homem... Ele teve uma idéia e pediu conselhos... Em vez de ajudá-lo, as pessoas simplesmente se atiraram a ele e decidiram "mordê-lo". No que me diz respeito, este não é um fórum gramatical russo. Aqueles que caçaram o tema poderiam ter dado exemplos de por que o tema não desaparecerá...

A experiência é uma coisa ótima, e ele (a experiência) diz que em 99 dos 100 casos, aqueles que não conseguem aprender a "língua nativa", não são capazes de e em outras disciplinas, como aritmética. E aqui está tudo nele. E então temos que ensinar-lhes a verdade comum de que 2 é maior que 1 e que 10 negócios no lado positivo não é um sistema, e assim por diante.

Mas eles cantam bem.

 
barli:


Você pode assumir que o mercado não terá uma tendência depois que a tendência de nível médio (cruzamento de 10EMA e 50 EMA) tiver terminado. Depois disso, o mercado normalmente estará em um determinado canal antes de decidir para onde ir em seguida ...

É estranho que todos "vão atrás" de um homem... Ele teve uma idéia e pediu conselhos... Em vez de ajudá-lo, as pessoas simplesmente se atiraram a ele e decidiram "mordê-lo". No que me diz respeito, este não é um fórum gramatical russo. Aqueles que caçaram o tema poderiam ter dado exemplos de por que o tema não desaparecerá...

Spc, considerará esta opção de ladrão para determinar as zonas mortas.


P.S Caros moderadores, eu compreendi que é necessário que meus cargos sejam melhor lidos.

Mas nem tudo muda em um segundo, dê-me tempo.

Peço um pouco de compreensão, não deite o assunto fora, por favor.

Vamos fazer um tópico específico sobre estas questões e enviar todos os posts que não estejam claramente escritos, e discuti-los lá.

Cumprimentamos a FoxUA,

 

Muito bem, FoxUA! Se você escrever assim, não me verá de jeito nenhum nesta linha!

(Coloca-se em autobahn perpétuo para afixação nesta linha).

 
O russo é a língua mais difícil. Especialmente para a FoxUA... É doloroso ler...
Razão: