FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 902

 
_new-rena:

O preço do sinal está mudando logo no início da mudança do sinal, portanto, verifique o que acontece com o preço (tendência para cima/para baixo) quando um é mais alto, o outro mais baixo e vice versa.

Aqui está o desenvolvimento dos MAs de ontem, abaixo estão as bicicletas, acima estão as vendas (na parte superior há um par de bicicletas, elas não funcionam):

Rena, eu não reconheço, o que se passa com os putocalls?
 
_new-rena:

e veja o que acontece com o preço (tendência para cima/para baixo) quando um é mais alto, o outro é mais baixo e vice versa. no início de tal mudança de sinal.

Aqui está o desenvolvimento do quadro de ontem por MAs, a parte inferior acabou sendo bicicletas, a parte superior acabou sendo vendida:

Parece com o EUR/USD que você tem na captura de tela. Se houver vendas no topo, elas devem ser fechadas. Eu comprei EUR/USD/.


 
Lesorub:
Rena, eu não sei, o que se passa com os putocalls?
Cheguei à conclusão de que há menos atraso nas canetas e a CME fez algo ao site que bagunçou todos os dados. Não quero mais me preocupar com as previsões. As canetas ganharam 20% da noite para o dia, estou bem com isso...
 
Speculator_:

Parece com EUR/USD em sua captura de tela. Se você estiver vendendo de cima, é melhor fechá-los. Eu comprei EUR/USD/.


Eu tive a condição de fechar não menos de 10% do meu lucro em % do meu depósito, por isso no início da mudança para cima as vendas não fecharam.
 

deixe-o sentar onde ele quer =) ele está fazendo a coisa certa =)

 
_new-rena:
Cheguei à conclusão de que o atraso é menor nos vagões e a SME fez algo ao site que bagunçou todos os dados. Não quero mais me preocupar com previsões. Os vagões ganharam 20% da noite para o dia, me convém bem...

Não há comércio em curso.

 
Speculator_:

Não há comércio em curso.

Não se preocupe, vai dar certo a tempo.
 
_new-rena:
não se preocupe, tudo vai dar certo a tempo.
Retirada marcada a verde da conta de negociação e depósito marcado a vermelho após a ativação da parada global. Eu mesmo estou ficando cada vez mais estúpido e estou ansioso por isso.
 
Speculator_:
Retirada marcada a verde da conta comercial, e depósitos marcados a vermelho após a parada global acionada. Eu mesmo fico mais estúpido e mais estúpido às vezes.
)
 
_new-rena:
Cheguei à conclusão de que o atraso é menor nos vagões e a SME fez algo com o site que bagunçou todos os dados. Não quero fazer mais previsões. Os vagões ficaram 20% da noite para o dia, me convém bem...


Pergunto-me quantos depósitos foram perdidos, nem que fosse de um dia para o outro?

Experimentei duas de suas máquinas, perderam na H1 e na baixa e alta, testei sem parar e lucrar, a travessia é um sinal para abrir e fechar ...

Razão: