FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 89

 
strangerr:
Tudo dentro, acionado durante a noite, -13,2% do depoimento.
Aí vem minha modesta conta as apostas )))) Espero um aumento não antes de 1.3770
 

Algumas previsões são baseadas em preferências e expectativas pessoais.

Como você pode defender, com persistência invejável, seu sentimento de bullish quando o mercado está quebrando todos os suportes, testando alguns quebrados do lado negativo, o que em si é um sinal de declínio, todos os suportes fortes estão quebrados, SMA200 está quebrado hoje, SP500 está 55 Pontos abaixo desde sexta-feira! Não podia voltar a tomar o topo, desenhando mais baixo, voa como o euro. Caindo como uma pedra, mas por que os amantes do Euro estão esperando por longs.... Quando o mercado faz uma inversão e indica apoio, então você deve procurar comprar. Não quero dizer nada, mas ambos ficaram no corredor, como antes da crise....both voou, se a Sp500 quebra seu apoio, bem, será muito semelhante ao mercado da crise...e se é necessário ou benéfico para alguém - não sabemos!

 

Parece-me que o dólar/franco está formando um padrão "cabeça e ombros" invertidos no TF diário. Poderíamos tentar colocar paradas de compra em algum lugar a +30-50 pips da linha de ombros, + há uma divergência:


 
Há algumas semanas, a RBC estava dizendo que os bancos começaram a se livrar do euro em massa - eles sabiam que ele iria entrar em colapso.
 
Ichor:

Algumas previsões são baseadas em preferências e expectativas pessoais.

Como você pode defender, com persistência invejável, seu sentimento de bullish quando o mercado está quebrando todos os suportes, testando alguns quebrados do lado ruim, o que em si é um sinal de declínio, todos os suportes fortes estão quebrados, SMA200 está quebrado hoje, SP500 está 55 Pontos abaixo desde sexta-feira! Não podia voltar a tomar o topo, desenhando mais baixo, voa como o euro. Caindo como uma pedra, mas por que os fãs do Euro estão esperando por longs.... Quando o mercado faz uma inversão e indica apoio, então você deve estar procurando comprar. Não quero dizer nada, mas ambos ficaram no corredor, como antes da crise....both voou, se a Sp500 quebra seu apoio, bem, será muito semelhante ao mercado da crise...e se é necessário ou benéfico para alguém - não sabemos!

Como dizem, não julgue e você não será julgado. ninguém é perfeito. todos podem cometer erros. o principal para que todos se lembrem.
 
Kitsan:
Há algumas semanas, a RBC estava dizendo que os bancos começaram a se livrar do euro em massa - eles sabiam que ele iria entrar em colapso.
Não tenha ilusões, não é o que você ouve na RBC. Para se livrar do euro você tem que comprar algo para substituí-lo. O que subiu quando o euro foi trocado por algo mais?
 
solar:
ninguém é perfeito. todos podem cometer erros. a principal coisa a ser lembrada por todos é isto.


Estranha projeção.... o mercado julgará, não me importo, estou expressando minha opinião impessoalmente!

Eu relatei os fatos, quando o mercado está em baixa, não é profissional, para dizer o mínimo, e para declarar a todos, vamos às compras, Ehhei! Este lugar está cheio de bolotas))

Em detrimento do RBC-xxx00 Mas em detrimento de corredores, apartamentos, consolidações, triângulos - tudo isso é a fase de acumulação/perpetuação - em um mercado limitado eles acumulam ativos ou consertam parte ou todos eles.

 
IgorM:
Não se deixe iludir, você ouve muitas coisas na RBC. Para se livrar do euro você tem que comprar algo em troca - os bancos não despejaram o euro, pois não? O que subiu quando o euro foi trocado por algo mais?


Muita gente pensa que quando um banco vende euros, ele meio que os vende em cozinhas vazias.

Embora, por exemplo, o BCE não venda o euro, ele vende risco cambial a fundos e varejistas através do câmbio + diversificação de carteiras.

 
IgorM:
Não tenha ilusões, não é isso que você ouve na RBC. Para se livrar do euro, você tem que comprar algo em troca - os bancos não despejaram o euro, pois não? O que o euro subiu de preço se foi trocado por algo mais?
iene e franco
 
Kolivi:
iene e franco

Eu concordo, mas eu só o iene e o franco simplesmente seguraram, mas eu me lembro de um ano atrás, eu acho que em 6 de maio, aqueles que seguraram, então inevitavelmente caíram.

não acredito em pedreiros, mas em infiltrados e no jogo sério dos bancos acredito que não há coincidências nos gráficos

http://imglink.ru/pictures/12-07-11/2de0955963fc8ad8b25f4a0f5d2b5958.jpg

Razão: