FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 240

 
emotraid:

por que você está gritando? 1,32 ainda não foi cancelado ))))

eu não estou gritando, estou rangendo ))))

sua tendência uptrend está fodida. desapareceu.

 
Sdimm:

Você quer que sejamos fodidos? ))))


você está tão fodido ))))

Estou falando de jogos mentais... e de um paciente um pouco insalubre...)

 
emotraid:

Você acha que tem o fundo do poço? Eu vou ficar tão orgulhoso )))))
Aí está, você está chorando... você seguiu em frente... você pode estar um pouco orgulhoso...
 
Vizard:


eco você entendeu tudo errado ))))

Estou falando de jogos mentais... e de um paciente um pouco insalubre nisso))...


Estou falando do cérebro, também. ))))
 
moskitman:

Você trocou? Boa garota...

Desculpe, então para que serve o interruptor? Para encontrar uma confirmação visual do que ela quer?


É apenas MTS e dá sinais de acordo com suas condições, e como se concentra no H1, é claro que os sinais não são tão poucos. Meu entendimento é o seguinte.
 
Tantrik aparece!
 
strangerr:

É apenas MTS e dá sinais de acordo com as condições estabelecidas nele, e como é orientado para H1, é claro que não há assim tantos sinais. Foi assim que eu entendi.
Portanto, ninguém está discutindo. TS, canções... Tudo isso é tão claro quanto o dia. Apenas não interprete o TS de acordo com suas necessidades.
 
strangerr:

É apenas MTS e dá sinais de acordo com as condições estabelecidas nele, e como é orientado para H1, é claro que não há assim tantos sinais. Meu entendimento é o seguinte.

Neste momento os níveis são 2941, 2998,3050 ))))
 
ras... dois... três...
Vizard:
Tantrik aparece !
 
moskitman:
Portanto, ninguém está discutindo. TC, cingalês... É tão claro quanto o dia. Apenas não interprete o TS de acordo com suas necessidades.

Todos têm erros, especialmente este protótipo, não se deve julgar com muita severidade). Semen Semenych não anuncia seus objetivos ))))
Razão: