EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 455

 
margaret:

Qual é a semelhança com sua captura de tela?

Adivergência é uma divergência entre o gráfico de preços de mercado e o gráfico indicador, quando um novo preço máximo alto de mercado corresponde a um novo máximo indicador baixo. Esta divergência também é chamada de "divergência em baixa "(posição 1 na Figura 1) - é baseada em máximos locais do preço de mercado e indicador, e é um fator adicional para a inversão de tendência, dando ao comerciante um sinal paravender.

Aconvergência é uma divergência entre o preço de mercado e o gráfico indicador, quando um novo mínimo do preço de mercado corresponde a um novo mínimo alto do indicador. Tal divergência também é chamada de "divergência de alta " (posição 2 na Figura 1) - é baseada em baixas locais do preço de mercado e do indicador, e também é um fator adicional de mudança de tendência, dando ao comerciante um sinal paracomprar



Tais definições de desviadores e envelopes confundem os comerciantes - em suas capturas de tela novamente - desviadores em alta e baixa

no meu - um envelope em alta - veja com atenção

 
Não seria mais fácil chamar tudo isso de diva e pronto?))
 
Dimka-novitsek:
Pergunto-me, para onde vamos cair?


Aparentemente, para 1.4020, é que as últimas 24 horas foram injustificadamente distantes em relação à previsão do indicador e agora estamos voltando:

 
OK, estou apagando minhas telas e posts - não vou expor meu TS - vocês podem descobrir por vocês mesmos
 
yosuf:


Aparentemente, até 1.4020 :


É o que eu também estou pensando, voando fortemente assim.
 
SJS:

olá. bem, já que a meta de ontem de 1.4150 foi alcançada , você ainda pode tentar o tema "frigideira ") preste atenção a

panquecas seria ótimo!

níveis de reversão da libra

 
Dim_As_Int:
OK, estou apagando minhas telas e postes - não vou expor meu TS - você pode classificar para quem precisar

tarde, o sistema de Kucher )))), é você?
 
yosuf:


Se a maioria dos participantes são a favor de eu postar diariamente no H1, então eu o farei:

Agora, em retrospectiva de 50 barras (P50) e última análise de tendência (P6), devemos nos ater à linha azul, conclusão: devemos esperar um aumento para a meta indicada:

voar no H1 (H1 - não vejo). vamos passar de vez em quando - sem comentários (às vezes de cabeça para baixo) Estou "dentro".
 
yosuf:

Exatamente 24 horas contarei os votos a favor e contra, depois farei conclusões sobre a conveniência deste evento, não quero impor nada a ninguém, pois existem adversários, mesmo quando a previsão de ontem funcionou, o que foi feito em uma situação muito difícil e controversa.

Eu sou "para".
 

próximo sobre a frigideira )) ... Tivemos um movimento lateral ("flat") = contornamos o "buraco negro" abaixo, após o flat um forte movimento (nada abaixo está no caminho, exceto freios - tudo bem), o espaço entre as elipses é estreito, se os freios não são fortes, então criamos um impulso, caso contrário saltamos para cima. Aproximando-se de uma inversão de tendência ( mas.... ) é muito cedo para dizer... Notícias e intervenções ainda não foram canceladas ))