FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 2

 
Sweet:

Por favor, entenda corretamente, mas eu gostaria de conhecer os critérios, a forma aceitável de previsões. Apenas gráfica, ou a descrição verbal dos pontos de vista e expectativas é aceitável?

P.S. É uma pena que a exibição dos resultados da licitação seja proibida. Porque os resultados reduziriam a inundação muitas vezes no ramo. Sem eles, todos farão barulho, e é improvável que este ramo seja muito diferente do ramo do predecessor. As medidas punitivas não são o melhor caminho (um fato histórico).

Cumprimentos, Mikhail.


Gostaria de esclarecer a situação imediatamente. Como este fio é originalmente um fio de inundação, o objetivo dos moderadores é mantê-lo longe de insultos fora de tópico e mútuos, e até mesmo de mijar (desculpe a expressão), de que todos os fios anteriores sofreram. Este é exatamente o tipo de coisa que será cortada de uma só vez.
 

A partir de 04.07.2011

 
FAQ:

Gostaria de esclarecer a situação imediatamente. Como o fio era originalmente uma inundação, o objetivo dos moderadores é mantê-lo longe dos altos e insultos mútuos, e até mesmo de mijar (perdoe a expressão), que sofreu todos os fios anteriores. É exatamente isso que será cortado de uma vez.
Não obtive respostas diretas às minhas perguntas, mas adivinhei o quê e como. Obrigado....))))
 
Sweet: Por favor, entenda corretamente, mas eu gostaria de conhecer os critérios, a forma aceitável de previsões, apenas gráfica, ou uma descrição verbal de suas opiniões e expectativas é aceitável?

Também pode ser gráfico, mas com uma explicação obrigatória do gráfico, se ele não se explicar a si mesmo. Bem, o gráfico de Tantrik é OK: a seta mostra onde ele vê o Euro. É verdade, a seta poderia ter sido melhor destacada, mas não é nada mal.

E os arcos-íris do senhor hamster eram apenas arcos-íris. Para onde o euro iria ou para onde entraria, não está claro. Nenhuma explicação verbal. Qual é o objetivo então?

P.S. É uma pena que a demonstração de resultados comerciais seja proibida.

Demonstrações - somente nos ramos dedicados à discussão de estratégias / sistemas. Foi a imposição agressiva do "sistema hamster" e do "arco-íris" que causou a rejeição.

Aqui - apenas previsões e análises. Bem... ...e um pequeno flub, como deveria ser para um ramo como este. Mas em quantidades razoáveis.

As medidas punitivas não são o melhor caminho (fato histórico).

Onde você encontrou medidas punitivas? Isto é simplesmente um esclarecimento das regras deste tópico. Antes de Mixon777 aparecer com seu agressivo hamster publicitário, tudo estava mais ou menos bem.

 
Mathemat:


Entendi, obrigado.
 
margaret:
Não seja sarcástico e faça seu ponto de vista razoavelmente... Como no tribunal, desafie-o... Eu não me importo...

O pedido de desculpas não foi endereçado a você, mas ao moderador que deletou o cargo.

Eu não estava sendo sarcástico, eu estava interpretando.

Eu não vou justificar minha descrença nos analistas de bancos. É óbvio para mim que eles estão ganhando seu salário.

 

Os ministros das finanças do Eurogrupo (organização dos países da zona do euro) aprovaram na noite de sábado, 2 de julho, uma parcela de 12 bilhões de euros para a Grécia, informou a AgenceFrance-Presse.

O dinheiro, destinado a salvar a economia grega da inadimplência, será disponibilizado até 15 de julho como parte de um empréstimo de 110 bilhões de euros acordado pela UE e pelo FMI no ano passado. Da última, quinta parcela, 8,7 bilhões de euros serão alocados à Grécia pelas instituições financeiras da zona do euro, sendo o restante a ser fornecido pelo FMI.

Após uma reunião dos ministros das finanças da zona do euro, foi anunciado que os detalhes do segundo empréstimo, que as autoridades da UE e do FMI planejam conceder à Grécia, serão tornados públicos "nas próximas semanas".

O ministro das finanças alemão Wolfgang Schaeuble disse que o país, que foi vítima da crise da dívida, poderia ter que esperar pelo segundo empréstimo até o outono. Segundo ele, é necessário garantir que Atenas estará comprometida com os métodos declarados para lidar com as dificuldades econômicas, em particular, iniciará uma privatização em larga escala no futuro próximo.

A alocação da quinta parcela do empréstimo tornou-se possível depois que o parlamento grego aprovou um pacote de medidas anti-crise na economia em 29 de junho. Nos próximos cinco anos, a Grécia economizará 28 bilhões de euros ao aumentar os impostos e cortar os gastos orçamentários. As medidas foram acompanhadas por uma greve geral de 48 horas no país.

A fim de não perder nada de importante em relação à situação na Grécia, aqui está uma lista dos principais eventos na zona do euro que o mercado pode esperar (compilada pelo The Guardian).

Segunda-feira, 11 de julho. Uma reunião dos ministros das finanças de todos os estados europeus. A Grécia é o principal assunto em pauta.

Sexta-feira, 15 de julho. A Grécia tem que pagar a seus credores 2,4 bilhões de euros. Se o país não receber o empréstimo de 12 bilhões de euros, é possível uma inadimplência.

Terça-feira, 19 de julho. A Grécia tem que pagar uma dívida de 900 milhões de euros.

Quarta-feira, 20 de julho. A Grécia tem que pagar 1,5 bilhões de euros em dívidas.

Sexta-feira, 22 de julho. A Grécia tem que pagar 1,6 bilhões de euros em dívidas.

 
Silent:

O pedido de desculpas não foi endereçado a você, mas ao moderador que deletou o cargo.

Eu não estava sendo sarcástico, eu estava interpretando.

Eu não vou justificar minha descrença nos analistas de bancos. É óbvio para mim que eles estão ganhando seu salário.

+10.

Quem se importa com o que eles estão delirando. Mostre-lhes como eles comercializam.....)))

 
Silent:

O pedido de desculpas não foi endereçado a você, mas ao moderador que deletou o cargo.

Eu não estava sendo sarcástico, eu estava interpretando.

Eu não vou justificar minha descrença nos analistas de bancos. É óbvio para mim que eles estão trabalhando fora de seu salário.

E o que o leva a pensar que eu levei seu pedido de desculpas a significar algo para mim?

Os analistas não são os mesmos que os analistas, e há verdade nisso...

 
margaret:

O que o faz pensar que eu levei seu pedido de desculpas em meu endereço?

A partir de seu conselho.

margaret:
E você não está sendo sarcástico ...

margaret:

Os analistas não são os mesmos que os analistas, e há verdade nisso...

Ainda bem que você conseguiu vê-lo. Ler mais :) Boa sorte.
Razão: