EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 911

 
Níveis importantes de negociação Euro/Dólar

$1,4450 paradas/vencimento de opção
$1,4420/40 ofertas intermediárias/vencimento de opção de $1,4425
$1,4400 ofertas intermediárias/vencimento de opção de $1,4400 paradas/vencimento de opção
$1,4380 ofertas fortes na abordagem; investidor semi-oficial de venda ativa
$1,4378 alta intradiária, Ásia/Europa, recuperação alta $1,4375
Vencimento de opção de $1,4375

$1.4345 ***current level

$1.4300 intermediate demand
$1.4271 intrad. baixa Europa; Ásia $1.4277 (NY Monday $1.4254)
$1.4255/45 intermediate demand/$1.4345 technical level 55-dma/$1.4250 option expiration
$1.4240 stops below $1.4250, larger below $1.4240
$1.4200/180 intermediate demand
$1.4160/50 strong demand tied to technical level/stops/$1.4160 option expiration
 

Obrigado Margaret

))))

 

Fortes dados de comércio exterior chinês publicados durante a sessão asiática pioraram o sentimento no mercado de divisas antes dos dados de inflação de amanhã. Durante a sessão asiática, os comerciantes venderam ativamente moedas de risco (EUR, AUD) e mostraram maior interesse na qualidade (Treasuries). O principal ponto aqui é se o Banco Popular da China irá aumentar as taxas de juros em meio ao aumento dos riscos de inflação no país.

Os preços de 10 anos nos EUA atingiram mais uma vez os máximos locais, refletindo assim a aversão ao risco dos investidores contra o cenário de possível aperto da política monetária na China num futuro próximo, bem como a intensificação dos problemas de dívida da zona do euro.

No ambiente Forex, ambos os fatores acima apoiarão o dólar americano durante as próximas uma a duas semanas. No caso de problemas de dívida da zona do euro, fique de olho na reunião dos ministros das finanças da UE nos dias 16 e 17 de maio. O surgimento de qualquer acordo sobre a dívida grega poderia ocasionar momentaneamente a venda do dólar contra o euro.

 
-- 11 de maio: Sindicatos gregos fazem greve 24 horas para protestar contra medidas de disciplina fiscal
-- 13 de maio: Portugal divulga resultados preliminares do PIB do primeiro trimestre
-- 13 de maio: UE publica previsões econômicas semestrais
-- 13 de maio: Parlamento finlandês vota ajuda financeira para Portugal
-- 16/17 de maio: Reunião dos ministros das finanças da Zona Euro em Bruxelas
-- 18 de maio: Portugal licita E750 milhões em notas do tesouro de 6 e 12 mesesE1,5bn.
-- 20 de maio: a Espanha reembolsa E7.906bn em notas do tesouro.
 
Evgen157:

Onde está o

margaret ..........??

Estou doente...
 

Mode.... remédios.... um pouco de ar fresco..... e tudo irá embora...))))

 
margaret:
Estou doente...

Desejo-lhe uma rápida recuperação.

 
margaret:
Estou doente...


Sim, nós também estamos todos doentes na cidade. Dor de garganta principalmente...

É um desastre.

E o tempo lá fora é tão horrível !!!!

Então, MARGARET, fique bem.

 
Evgen157:

Mode.... remédios.... um pouco de ar fresco..... e tudo irá embora...))))

por isso é só o ar fresco que me está a dar uma constipação...
 
Temnyj:

Desejo-lhe uma rápida recuperação.


Obrigado
Razão: