Locatário - página 14

 
Neutron:
Talvez o truque aqui seja representar a equação original em outro domínio, onde ela tem uma forma digerível e é fácil de resolver... Bem, grosso modo, como fazemos com o integral em limites infinitos da distribuição normal - não é tomado, mas vamos para as coordenadas polares e um milagre acontece - é elementar tomado.

Absolutamente certo! Isso é exatamente o que acontece.

A propósito, o Laplace transforma as equações diferenciais comuns na classe de equações algébricas.

 
Vamos lá agora. Desembucha!
 
Neutron:
Vamos lá agora. Desembucha!
um pouco mais tarde.
 
avtomat:

"você também pode simplesmente obter a fórmula certa..." --- onde ela está? já foi obtida?

Oleg, por que você está atacando Alexei?

Não é bom. Eu entendo e compartilho suas dúvidas ... Além disso, ele é uma pessoa competente e competente e sua opinião é valiosa.

Você não pode criticar?

 

Fui o primeiro a sugerir uma abordagem verbal para a solução do tópico iniciante, mas não disse nada específico - arrependo-me, mas o que posso fazer, não me lembro das regras para encontrar os derivados, e antes que tais problemas fossem meus favoritos, então me lembrei de um deles.

Mas eu posso lançar um programa que, em geral, resolveria o problema, procurando um ótimo. Essa solução é interessante?

 

A solução analítica para este problema é de interesse. Já entendemos que não podemos obter uma solução exata "direta" devido às dificuldades matemáticas de resolver a equação df/dk=0. Agora estamos procurando uma forma de sua solução aproximada com definição de área onde se encontra nos limites declarados de precisão e simultaneamente avtomat a tenta obter uma solução exata traduzindo sua busca na classe de imagens das equações iniciais.

Os métodos numéricos para resolver o problema são conhecidos por nós, são obtidos e não são de interesse esportivo para o cérebro cansado da análise constante da realidade do mercado (deixe a MTS fazer isso).

 
Neutron:

O que é de interesse é a solução analítica para o problema em questão.

.....

Osmétodos numéricos para resolver o problema são conhecidos por nós, foram obtidos e não são de interesse esportivo para um cérebro cansado de análises constantes da realidade do mercado.

A menos, é claro, que seja para o esporte, sim.

Eu só posso tirar minha humilde licença.

PS Os métodos ACS propostos pela avtomat também são essencialmente métodos de otimização numérica, se, é claro, eu o entendo corretamente o que ele quer dizer.

 
Neutron:

Oleg, por que você está atacando Alexei?

Não é bom. Entendo e compartilho suas dúvidas... Além disso, ele é uma pessoa competente e competente e sua opinião é valiosa.

Você não pode criticar?

Eu não estava atacando de jeito nenhum... Alexei, foi no calor da discussão, por assim dizer... Sinto muito se há algo errado...
 

Um impasse otimista está sendo observado, não uma polêmica.

por assim dizer.

;)

 
Mathemat:
Está tudo bem, Oleg. Eu raramente me ofendo, e você tem que se esforçar para me ofender. À noite, enviarei o que escavei.

mas você se importaria de colocá-lo aqui?

Ou você já viu o valor comercial...

;)

Eu, por exemplo, me surpreendo que ninguém preste atenção ao escopo da ESTRATÉGIA "opimal".

E que, na maioria dos casos, ela não existe.

COMO - quando a % é muito alta, ou o período é longo - há algo a procurar...

:)

Boa sorte com seus estudos em finanças e matemática.

Razão: