Locatário - página 4

 
Reshetov:

Tentei novamente obter uma solução e é a única:

balanço(t) = balanço(0) * (1 + q - x)^t

onde:

0 < x < q

Aqui não há extrema.


Yura, nós não estamos resolvendo o problema para o equilíbrio! Estamos resolvendo isso pela soma de todo o dinheiro retirado no período t.

Você entende a diferença, ou você vai apenas acenar com sua arma?

Para nosso caso (e em sua notação), karman(t)=x*balance(0)*(1-(1 + q - x)^t)/(x-q).

Tente entender o que está sendo discutido primeiro, e depois dê sua opinião.

Lord_Shadows:


Veja a resposta para Reshetov.
 
Neutron:

Veja a resposta para Reshetov.

Vi-o.

 
Neutron:
Lord_Shadows:


Veja a resposta para Reshetov.
Portanto,o problema é maximizar a quantidade de dinheiro retirado durante um período de t meses - essa é a sua condição de problema... Se for, então inventar outra coisa é uma bobagem. A resposta com fórmulas está em meu posto. A Reshetov também está certa... Ou fazer a pergunta corretamente.
 
Lord_Shadows:
Então o problema é maximizar a quantidade de dinheiro retirado durante um período de t meses - essa é a sua condição de problema... Se for, é tolice inventar algo mais. A resposta com fórmulas está em meu posto. A Reshetov também está certa... Ou fazer a pergunta corretamente.

Então é um paradoxo!

Reshetov e eu não podemos estar certos ao mesmo tempo.
 

Olhamos para a condição e vemos apenas o que está escrito. Mas se houvesse outra condição, como a quantidade Y que eu preciso para manter minhas calças vestidas em cada mês do período t. Então sim, teríamos que procurar por um ótimo levantamento de fundos ( k*100/X ) e esquerda ( (q-k)*100/X ). Mas esta condição pode quebrar o problema, porque ninguém conhece todas as condições. Depósito inicial, juros e, o mais importante, quanto precisamos para essas mesmas calças... Caso contrário, sob certas condições Y > k > q e, consequentemente, o problema não tem solução. No mesmo caso, se você precisar de dinheiro máximo, a fórmula é simples. Não há mais nada para raciocinar.

P.S. Sob condição de retirada mínima a cada mês da soma Y. o problema é resolvido simplesmente Max = X0*(1+(q-min_k)*t/100)^t, onde min_k = Y*100/X0.

P.P.S. Tudo o resto é falso.

 
Lord_Shadows:

2. com juros compostos (depósito inicial (X0) + juros (q) = (X) ) o máximo será alcançado no final do período t. Máximo = X0*(1+(q-k)*t/100), acho que é fácil ver que em k=0 o valor máximo é alcançado.

Mais uma vez.

Em k=0 você terá zero no seu bolso, não o máximo! Está claro?

Nós maximizamos a quantidade de dinheiro retirado e não consideramos (não tocamos) o valor do depósito. Foi assim que a condição foi estabelecida.

 

Do ponto de vista "econômico", a depreciação do dinheiro ao longo do tempo também deve ser introduzida...

;)

 
Neutron:

Mais uma vez.

Em k=0 você terá zero no seu bolso, não o máximo! Isso está claro?

Nós maximizamos a quantidade de dinheiro retirado e não consideramos (não tocamos) o valor do depósito. Foi assim que a condição foi estabelecida.



Sergei, não fique muito quente... Leia meu post, eu o corrigi lá e apenas contei com seus dedos, não é preciso fazer afirmações com as mãos, não sou seu inimigo.
 
Sorento:

Do ponto de vista "econômico", a depreciação do dinheiro ao longo do tempo também deve ser introduzida...

;)


Ainda não podemos engolir uma condição idealizada aqui. E muito menos encontrar uma solução para o problema. E você, Sorento, sobre a inflação...


Sergei, vá com calma... Leia meu post, eu o corrigi e apenas faça as contas em seus dedos, não faça comentários grandiloquentes, eu não sou seu inimigo.

Desculpe Lord_Shadows, estou me divertindo muito com a maneira de falar de Jurin. Vou dar uma olhada.

 
Neutron:

Ainda não podemos engolir uma condição idealizada aqui. E muito menos encontrar uma solução para o problema. E você, Sorento, sobre a inflação...

O desconto é a base da matemática financeira...

;)

Razão: