Sistemas de previsão estratégica - página 33

 
FAGOTT:


Em 05 - 07.11.2008, a tendência mundial começou a subir em relação ao ouro. O que continua até os dias de hoje. E começou porque os EUA, a UE e a Inglaterra baixaram suas taxas de juros hoje em dia.

E isto continua porque estes países não aumentaram a % até agora.

Tudo isso faz todo o sentido.


Besteira.

Começou por causa da crise - ouro como cobertura contra toda essa merda virtual como moedas e ações.

Não vai cair - porque ... pense sobre isso.

 
Risk:


Besteira.

Começou por causa da crise - o ouro como uma cobertura contra toda essa besteira virtual como moeda e ações.

Não vai acontecer porque... pense sobre isso.


Por que - a crise começou em 05-07.11? Exatamente nesses dias? Não foi em setembro de 2008 e outubro? E todos os investidores têm feito desde setembro, pensando? E por que então se todas as moedas terminassem - o dólar americano estava subindo de valor?

Fundamentalista!

 

Podemos perguntar aos "fundamentalistas" o que é a crise?

E por que "começou"?

Como em "o preço do petróleo subiu?" (c) Petrov - Deus descanse sua alma.

 
FreeLance:

Podemos perguntar aos "fundamentalistas" o que é a crise?

E por que "começou"?

Como em "o petróleo subiu de preço?" (c) Pavlov - Deus descanse sua memória.


Você ficaria surpreso, mas há crises inerentes às economias de mercado em geral! Este fato surpreendente já foi destacado no final do século XIX e desde então o tema tem sido amplamente pesquisado por vários cientistas e economistas. Oh, desculpe - eu esqueci onde estou! Este tópico tem sido ativamente perseguido por goondos e inundações em todo o mundo.

Não posso recontar seus escritos, mas se você estiver interessado, sugiro que comece com os escritos de K. Marx e assim por diante até os dias de hoje! Alguns destes goondos chegaram a ganhar o Prêmio Nobel por suas pesquisas neste campo.

Deve-se notar também que não são apenas as crises como tais que têm sido objeto da pesquisa destes goondos! Alguns deles até notaram a natureza cíclica do início de tais crises! Sobre este assunto, aconselho a começar do início do século XX com as obras de Kondratiev (os gundos mencionados mesmo nos anos 20 previram esta crise) e todas as obras até os dias de hoje.

Não posso contar tudo sobre o fórum. Embora eu pessoalmente suspeite de uma conspiração de forças negras (goondos e inundadores) na crise.

 
FAGOTT:


Você ficaria surpreso, mas a economia de mercado em geral tem crises! Este fato surpreendente foi notado no final do século XIX e desde então este tópico tem sido ativamente desenvolvido por vários cientistas e economistas. Oh, desculpe - eu esqueci onde estou! Este tópico tem sido ativamente perseguido por goondos e inundações em todo o mundo.

Não posso recontar seus escritos, mas se você estiver interessado, sugiro que comece com as obras de C. Marx e assim por diante até os dias de hoje! Alguns destes goondos chegaram a ganhar o Prêmio Nobel por suas pesquisas neste campo.

Deve-se notar também que não são apenas as crises como tais que têm sido objeto da pesquisa destes goondos! Alguns deles até notaram a natureza cíclica do início de tais crises! Sobre este assunto, aconselho a começar do início do século XX com as obras de Kondratiev (os gundos mencionados mesmo nos anos 20 previram esta crise) e todas as obras até os dias de hoje.

Não posso contar tudo sobre o fórum. Embora eu pessoalmente suspeite de uma conspiração de forças negras (goondos e inundações) na crise.

Posso citar Marx - sobre crises...

;)

 
FreeLance:

Posso citar Marx - sobre crises...

;)


Você só me quer morto - Marx tem 40% de seu trabalho dedicado às crises e contradições da sociedade capitalista. Outros 40% é um estudo do capital. E mais 10% profetizam a revolução mundial.

Certo:

"...Entretanto, o próprio fato de que as crises, apesar de todas as lições do passado, continuam a se repetir em intervalos regulares, não nos permite ver sua causa final na imprudência dos indivíduos. Se ao final de um determinado período a especulação aparece em cena como um precursor imediato do colapso, não devemos esquecer que a própria especulação nasceu nas fases anteriores do mesmo período e é, portanto, uma consequência e uma manifestação, não a causa final e a essência. Os economistas políticos que tentam explicar os espasmos regulares da indústria e do comércio por especulação assemelham-se à já extinta escola de filósofos naturais, que consideravam a verdadeira causa de todas as doenças como sendo a febre...." (c)

 
FreeLance:

E enquanto a "citação" está sendo preparada, vou continuar com a pergunta - o que tem sido "superproduzido" até agora que o custo socialmente necessário da mão-de-obra se depreciou devido à falta de demanda?

DDD

E o que tem a ver com a reforma previdenciária, a depreciação da poupança e a queda dos salários reais?

;)


De onde você tirou isso? Eu não escrevi isso em nenhum lugar.

Isto é sobre a realidade russa?

 
FAGOTT:


Você só me quer morto - Marx tem 40% de seu trabalho dedicado às crises e contradições da sociedade capitalista. Outros 40% é um estudo do capital. E outros 10% profetizam sobre a revolução mundial.

Certo:

"...Mas o próprio fato de que as crises, apesar de todas as lições do passado, continuam a se repetir em intervalos regulares, não nos permite ver sua causa última na tempestividade dos indivíduos. Se ao final de um determinado período comercial a especulação entra em cena como um precursor imediato do colapso, não devemos esquecer que a própria especulação nasceu nas fases anteriores do mesmo período e é, portanto, uma conseqüência e manifestação, não a causa e essência final. Os economistas políticos que tentam explicar os espasmos regulares da indústria e do comércio por especulação fazem lembrar a já extinta escola de filósofos naturais, que acreditavam que a verdadeira causa de todas as doenças é a febre...." (c)

Ao citar, pelo menos amarre-o ao assunto.

Ou "decifrar" sua visão de causalidade...

;)

Caso contrário, como na Ismat, o principal é não esquecer o CURSO DE ANTECEDENTES.

 
FAGOTT:


De onde você tirou isso? Eu não escrevi isso em nenhum lugar.

Isto é sobre a realidade russa?

Essa reforma "previdenciária" é atual no CIS? Espalhe a palavra...

Você pode explicar a inflação e os aumentos de preços dos alimentos e da energia por cataclismos?

;)

Mas O QUE é uma crise? - Estou esperando uma resposta, não um lamento de que eles estão por aqui há muito tempo...

E cíclico... merda.

 
FAGOTT:


De onde você tirou isso? ...

Tenho observado um colega há muito tempo. FreeLance tem muitas coisas que outros não têm no momento :o)

Tudo isso faz todo o sentido.

Nem tudo, essa é a questão. Um grande tópico para discussão do ilógico em uma máquina lógica, mas eu gostaria de terminar a pesquisa primeiro, não está planejado para nada :o)

PS: não se preocupe com o risco. Ele tem tido uma longa abstinência.

Razão: