[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 173

 
NayTmeR:

Olá.

Desmontando e modificando o indicador Laguerre, simplesmente não funciona muito bem. Por favor, ajude com o código.

No final, a Laguerre iniciou seu código.

Pelo que entendi, a própria linha indicadora é chamada LRSI.

Portanto, não posso atribuir um contravalor a ele. Por exemplo, quando a linha cruza 0,45 para cima, a LastLag é adicionada por um.

Até o momento, o único problema é atribuir um contravalor. Posso escrever a idéia inteira mais tarde. Obrigado.

a própria linha indicadora é uma matriz val1[]
 

Olá a todos novamente.


Ainda com dificuldades para determinar se um T/P em uma ordem pendente foi acionado. Eu tenho uma função de filtro, de acordo com o OrderCloseTime, mas o problema é que o bilhete ou o Magic Namba também se aplica à própria ordem e sua ordem de parada. Ou seja, não podemos entender com segurança se a própria ordem foi acionada ou se a ordem de parada? Só podemos ver se o pedido está ou não na lista (T/P funcionou ou foi excluído). Se, por exemplo, o pedido funcionou mas T/P não, como devemos saber?

Estou confuso.

 
Pyro:

Olá a todos novamente.

Ainda com dificuldades para determinar se o T/P de uma ordem pendente foi acionado.

Se estamos falando de TP, então encontre a ordem no histórico seu lucro será >0, se estamos falando de uma ordem pendente - então lembre-se, para que a ordem pendente tenha lucro - ela deve se tornar uma ordem de mercado e deixar de ser uma ordem pendente: ou seja, no código verifique o tipo de ordem OP_BUYSTOP, quando o tipo se torna OP_BUY - então a ordem pendente se tornou uma ordem de mercado
 

Boa tarde!

Procurando um EA que automaticamente coloca SL, TP, Trall em um comércio + transferência para BU depois de atingir um certo lucro...

Talvez alguém me diga)

Agradecemos antecipadamente)

 
IgorM:
Se estamos falando de TP, então encontre a ordem no histórico seu lucro será >0, se estamos falando de uma ordem pendente - então lembre-se, para que a ordem pendente traga lucro - ela deve se tornar uma ordem de mercado e deixar de ser uma ordem pendente: ou seja, no código, verifique o tipo de ordem OP_BUYSTOP, quando ela se tornar OP_BUY - significa que a ordem pendente se tornou uma ordem de mercado
Obrigado. De fato, temos que fazer isso de alguma forma. No início, eu não entendia que a TP é propriedade de um pedido e não de um pedido independente.
 
Pyro:
Grande misericórdia. Eu realmente preciso de algo como isto. No início eu não entendia que TP é uma característica de um pedido, e não um pedido independente.


Se você olhar neste tópico cerca de 20-30 páginas atrás eu escrevi um código onde os pedidos fechados são analisados para lucro>0 ou lucro<0

Pavel447:

Procurando um Expert Advisor que automaticamente coloca um SL, TP, Trall em um comércio + transferência para a CU depois de um certo lucro ser alcançado...

https://www.mql5.com/ru/code/mt4/search/?keyword=%D0%B1%D0%B5%D0%B7%D1%83%D0%B1%D1%8B%D1%82%D0%BE%D0%BA
 

Existe alguma maneira de evitar este tipo de situação???

Parar e tomar é correto. Entrada no mercado. O Expert Advisor falhou em entrar por alguns segundos após abrir um curto com os mesmos parâmetros de parada e decolagem.

19:40:21 +ZigZag_Levels CLJ1,M5: Ordem de erro #130 Ordem de mercado tipo = COMPRAR Preço Aberto = 101,53 Stop Loss = 100,77 Take Profit = 102,27
19:40:21 +ZigZag_Levels CLJ1,M5: 4 Pedido #130 erro
 

130 é a parada errada. Portanto, precisamos procurar por um erro nas paradas. Você já fez o NormalizeDouble()?


Alternativamente, verifique o rochedo, talvez ele tenha mudado durante esses poucos segundos (antes das notícias, ou algo mais)?
 
alsu:

130 é a parada errada. Portanto, precisamos procurar por um erro nas paradas. Você já fez o NormalizeDouble()?


Outra opção é verificar o rolhão, talvez tenha mudado nestes poucos segundos (antes da notícia, ou algo mais)?
Bem, a questão é que as paradas estão no meio do nada. Não tem nada a ver com eles :(
 
polsvv:
A questão é essa, as paradas estão no meio do nada. Eles não têm nada a ver com isso :(
NormalizeDuplo() no lugar?
Razão: