[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 461

 
gvi2504 писал(а) >>

Quando eu estava procurando por um erro, toda ação estava sobrealinhada, e acontece que o TP passa ao ser modificado, mas o SL não está muito próximo.

parece que não há erro - muito perto, há uma parada errada. Talvez esta parada errada tenha sido causada por algo mais? Lógica errada do Expert Advisor, erro, ou algo mais? Por precaução, verifique no Market Watch nas propriedades dos símbolos se há uma diferença entre as paradas

 
Techno >>:

кажется нету ошибки - слишком близко, есть неправильный стоп. Может этот неправельный стоп вызван чем то еще? Неправильная логика эксперта, ошибка, или еще что? На всякий пожарный посмотри в обзоре рынка в свойствах инструмента есть ли различия между стопами

Acrescentando um ponto triplo ao mínimo, o problema parece ter ido embora. Obrigado.

 

Há necessidade de desenhar/modificar um objeto gráfico (um único objeto) em uma janela

e ter automaticamente renderizado/atualizado em outra janela da mesma moeda. Tanto quanto eu entendo, isto pode ser

conseguir apenas salvando as coordenadas em um arquivo em uma janela e lendo-as do arquivo em outra janela.

- Isto vai funcionar?

- Existem outras opções?

- De que dependeria a taxa de atualização e seria possível utilizá-la quando a Internet fosse desconectada?


PS Agora estou pensando - talvez fosse melhor colocar as coordenadas do objeto em variáveis globais?

 
chief2000 писал(а) >>

Há necessidade de desenhar/modificar um objeto gráfico (um único objeto) em uma janela

e ter automaticamente renderizado/atualizado em outra janela da mesma moeda. Tanto quanto eu entendo, isto pode ser

conseguir apenas salvando as coordenadas em um arquivo em uma janela e lendo-as do arquivo em outra janela.

- Isto vai funcionar?

- Existem outras opções?

- De que dependeria a taxa de atualização e seria possível utilizá-la quando a Internet fosse desconectada?

PS Apenas um pensamento, talvez fosse melhor armazenar coordenadas de objetos em variáveis globais?

Na MQL4 é possível salvar dados em um arquivo? Ainda não ouvi falar sobre isso...

Se você precisar armazenar um par de variáveis entre janelas - eu uso variáveis globais.

 
Axmed >>:

В MQL4 можно осуществить сохранение данных в файл??.. Не слышал о таком...

Если требуется предеать пару-тройку переменных между окнами - использую глобальные переменные.

Salvar é possível (FileOpen, FileWrite), o resto eu ainda não verifiquei.

 
chief2000 писал(а) >>

Salvar é possível (FileOpen, FileWrite), o resto eu ainda não verifiquei.

De fato... A lista de funções tem um bom conjunto de ferramentas para trabalhar com arquivos .dat... Obrigado pela perspicácia!

Ao mesmo tempo, vou fazer a minha pergunta aos profissionais =)

Eu tenho um problema, quando uso procedimento externo (dll) enquanto trabalho com o Expert Advisor.

Já faz alguns dias que venho experimentando o dll, até agora todas as funções importadas funcionavam bem...

O problema ocorreu com o procedimento, que realiza o processamento de matrizes dinâmicas. Quando eu conecto o Expert Advisor ao gráfico, a janela de erro crítico aparece


Ao mesmo tempo, o procedimento funciona bem com pequenos valores de parâmetros (incluindo aqueles que afetam o tamanho das matrizes dinâmicas).

Pode ser um transbordo de memória...? Alguém já encontrou algo parecido com isto?

 

Eu tenho este problema: ao escrever um consultor especializado, havia uma linha

iLots = NormalizeDouble(FindLastLot() * ExpStep, Digits);

e retorna 0,26 - mas o Expert Advisor começa em um lugar onde MODE_LOTSTEP = 0,1, o que significa que o lote deve ser 0,2 ou 0,3, e é claro que aparece um erro de volume errado, como fazer para dizer a função MathRound - a função acaba sendo apenas para inteiros - o que devo fazer?

 
T-G писал(а) >>

Eu tenho este problema: ao escrever um consultor especializado, havia uma linha

ele retornou 0,26 - mas o Expert Advisor começou em um lugar onde MODE_LOTSTEP = 0,1, o que significa que o lote deve ser 0,2 ou 0,3, e é claro que foi exibido um erro de volume errado - como fazê-lo funcionar com o MathRound - ele só deve afetar inteiros - o que devo fazer?

e se um número fracionário fizer um número inteiro multiplicando-se por um poder de 10, então arredondando, e depois dividindo pelo mesmo poder?

 
Você pode me dizer como escrever uma condição no código que só será verificada nos últimos 10 minutos de cada hora? por exemplo: das 12:50 às 13:00, 13:50 às 14:00, etc.
 
Techno >>:

а если из дробного числа сделать целое путем умножения на степень 10, потом округления, а потом уже деления на эту же степень?

Bem, se assim for, então tudo funciona)) obrigado

Razão: