O conselheiro é adequado para a vida real? - página 36

 

Bem, se diz "ordem de mercado", então a ordem já mudou de uma ordem pendente para uma ordem de mercado. E a ordem de mercado não pode ser eliminada.

Ela tem que ser apagada de alguma forma antes.

 
Bicus:

Bem, se diz "ordem de mercado", então a ordem já mudou de uma ordem pendente para uma ordem de mercado. E a ordem de mercado não pode ser eliminada.

Você tem que apagá-lo de alguma forma antes.


Este caso não é terrível. As frações de segundo que não tem tempo de ser removidas não são assustadoras. Encontrei casos em que não há reação por 10-15 segundos de cada vez. Esperarei por um se isso ainda acontecer.
 

Bid<=(OrderOpenPrice()+4*Point)

Eu não entendo: por que você espera até que o preço esteja próximo ao pedido para apagar o pedido pendente?

 
Bicus:

Bid<=(OrderOpenPrice()+4*Point)

Eu não entendo: por que você espera até que o preço esteja próximo ao pedido para apagar o pedido pendente?


Bem, você só tem que fazê-lo. Não há outra maneira de adaptar o código aos resultados do testador. Mudei de carrapatos para minutos.
 
E por que ele
Comment ("1");
ignorado é interessante.
 
O comentário escreve no canto superior esquerdo da janela gráfica.
 
FOReignEXchange:

Bem, você só tem que fazê-lo. Não há outra maneira de adaptar o código aos resultados do testador. Mudei de carrapatos para minutos.

Talvez você ainda possa contar a idéia geral - e haverá ajuda não na codificação, mas nos erros algorítmicos (táticos). Bem, a transição de carrapatos para minutos não deve mudar a estrutura do programa

 
Bicus:
O comentário escreve no canto superior esquerdo da janela gráfica.

Certo, eu esqueci. Obrigado. Está lá.
 

DSerg é um troll! Até mesmo o pico tem uma cara sorridente.

Ele é de lurkmore.ru ! Vamos lá pessoal, vamos encontrá-lo e dar-lhe uma lição!

 
26994:

DSerg é um troll! Até mesmo o pico tem uma cara sorridente.

Ele é de lurkmore.ru ! Vamos lá pessoal, vamos encontrá-lo e dar-lhe uma lição!


Onde está a prova?

Ou você pode acusar alguém de algo assim?

Razão: