[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 136

 
artmedia70:
quando se trata de mexer em mudanças de barra que não ocorreram, uma verificação deve ser adicionada ao laço
Eu escrevi este código antes de fazer a pergunta)
 
Reshetov:
A resposta está no livro de registro do testador de estratégia


apenas " 2011.02.21 12:26:59 TestGenerator: erro de dados sem igual (limite de volume 2727 em 2011.02.17 19:00 excedido) "

que porra é esta.

 
eddy:
Eu escrevi este código antes de fazer a pergunta)

Eu quis dizer que não há diferença no resultado matemático, e em termos de velocidade de execução, facilidade de codificação e número de variáveis, simples cálculo matemático da média aritmética ganha a sua, lógica.

Caso contrário, é com você: você pode fazer o que quiser...

 
há uma diferença no resultado, pois pode não haver mudança
 
eddy:
Há uma diferença no resultado, pois pode não haver mudança

Especificamente, faça uma pergunta e explique os termos dessa pergunta.

Tudo depende da finalidade do seu cálculo. Se o resultado no dia de negociação não mudou, então matematicamente é zero - deve ser levado em conta nos cálculos. Se no dia determinado você se entrega a diversões frívolas, então esse dia deve ser excluído de negócios e cálculos.

 

Boa tarde, senhores.

A questão é a seguinte.

Eu seleciono "Service-Archive_quotes", par "nzdusd", e olho para a história da M15. Vejo que existe uma história até 1999.

Entretanto, quando eu estava testando o Expert Advisor no testador para 2006, acessando barras (preços OCHL) de M15 retornam todos os zeros.

Eu procurei o cenário "Max barras na história". O valor é de 10 000 000 e "Max barras na história" é fixado em 250 000.

Como posso lutar contra isso?

 

10.000.000 permite baixar para o arquivo em seu computador todo o histórico possível para o instrumento.

250 000 000 é quantas barras serão extraídas de seu arquivo para a memória de seu computador para que o testador possa trabalhar.

Quanto mais fundo você precisa da história, mais você precisa baixar para a memória. Você pode mudar os 25.000.000 para 10.000.000.

Se houver buracos problemáticos na história, tente carregar a história novamente.

Para isso, é desejável apagar todas as pastas com arquivos da pasta "histórico", executar o terminal e fazer o download do histórico.

É tão simples quanto isso.

 
Bicus:

Boa tarde, senhores.

A questão é a seguinte.

Eu seleciono "Service-Archive_quotes", par "nzdusd", e olho para a história da M15. Vejo que existe uma história até 1999.

Entretanto, quando eu estava testando o Expert Advisor no testador para 2006, acessando barras (preços OCHL) de M15 retornam todos os zeros.

Eu procurei o cenário "Max barras na história". O valor é de 10 000 000 e "Max barras na história" é fixado em 250 000.

Como posso lutar contra isso?


Colocar algumas fotos ou um consultor

 
Bicus:

Boa tarde, senhores.

A questão é a seguinte.

Eu seleciono "Service-Archive_quotes", par "nzdusd", e olho para a história da M15. Vejo que existe uma história até 1999.

Entretanto, quando eu estava testando o Expert Advisor no testador para 2006, acessando barras (preços OCHL) de M15 retornam todos os zeros.

Eu procurei o cenário "Max barras na história". O valor é de 10 000 000 e "Max barras na história" é fixado em 250 000.

Como posso lutar contra isso?


Você pode definir as configurações do terminal para mais de 250.000, mas então você precisa de um processador mais rápido... Na minha opinião, não faz sentido aumentá-la.
 

Perguntas sobre nomes de objetos gráficos e erro 4200.

1) É verdade que se várias janelas estiverem abertas no terminal (incluindo janelas de cotações reais e várias janelas de teste), então os objetos gráficos de uma janela podem não ter o mesmo nome que qualquer um dos objetos de outra janela?

2) Se a resposta a (1) for "sim", então, acontece que um conflito (erro 4200) aparecerá no reteste de um EA, se a janela do teste anterior não estiver fechada (ou seja, se o EA criar um objeto com um nome fixo, então, a cada nova execução do testador, esse nome já está ocupado pelo objeto correspondente na janela anterior)?

3) Recebo regularmente o "erro 4200", apesar de os nomes dos objetos gráficos criados serem claramente controlados, e não há 100% de sobreposição entre eles, por exemplo, "1l", "2l", "3l",.... Não está completamente claro ao que isto poderia ser devido. Fechando todas as janelas e reiniciando o terminal não ajuda. Encontrei discussões de anos anteriores no fórum onde os desenvolvedores dizem que houve alguns problemas com 4200 e que eles foram corrigidos. Este status persistiu na construção atual (229)?

Obrigado.