[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 140

 
ikatsko:

Provavelmente não determinado pelo tamanho do lote, afinal de contas, IMHO. Qual é a relação matemática entre esses parâmetros?


MARGIN_REQUIRED = LOT_SIZE*K/LEVERAGE,

onde K é o preço atual da moeda base do instrumento em relação à moeda de depósito, ou seja, se o instrumento for EURUSD e a conta estiver em rublos, então K é EURRUR

 
alsu:
1) alavancagem 2) preço atual 3) tamanho do lote

Graças à sua dica, acho que encontrei a resposta:

MODE_MARGINREQUIRED = 1 tamanho de lote / alavancagem * preço atual

Exemplo:

MODE_MARGINREQUIRED = 100000 / 500 * 1.2615 = 252.3

Abraço! E obrigado!

 
Alguém sabe o que pode ser feito nesta situação? https://www.mql5.com/ru/forum/107476/page105
 
prescrever a perda de parada imediatamente, se o preço atingir a rede de arrasto - remover a perda de parada
 

Como definir corretamente os parâmetros indicadores CC.mq4 ( https://www.mql5.com/ru/articles/1464 ) no iCustom?

Há demasiados parâmetros.

Eu o fiz como mostrado abaixo, mas tenho algumas dúvidas.

 double CCusd = iCustom(NULL,60,"CC",3,6,3,5,1,24,8,0,1);
 double CCeur = iCustom(NULL,60,"CC",3,6,3,5,1,24,8,1,1);

	          
 
Gente ajuda plz.... Eu sei que é fácil implementar uma EA quando você sabe o que fazer e como fazê-lo....

A essência da EA é a seguinte: Usamos apenas o indicador RSI, ou melhor, dois indicadores RSI com períodos diferentes (por exemplo, 14 e 17)! Bem, aqui estão as condições reais de negociação:

Buy entry: Quando dois indicadores RSI com períodos de 14 e 17 cruzam simultaneamente e fecham acima de 30 nível de baixo para cima....

Entrar para vender: Quando dois indicadores RSI com períodos de 14 e 17 cruzam simultaneamente e fecham abaixo de 70 de cima para baixo....

agora para as paradas e lucros: pare de perder 50 pips da abertura e lucre 40....


Ajude VOCÊS!!! Vou pessoalmente testar e ajustar o Expert Advisor para cada par.... Vou postar os resultados aqui....
 
Sergey_Rogozin:

Como definir corretamente os parâmetros indicadores CC.mq4 ( https://www.mql5.com/ru/articles/1464 ) no iCustom?

Há demasiados parâmetros.

Eu o fiz como mostrado abaixo, mas tenho algumas dúvidas.

double CCusd = iCustom(NULL,60,"CC",0,1);
double CCeur = iCustom(NULL,60,"CC",1,1);
Somente os externos são prescritos
 
Vovo4ka:
Gente ajuda plz.... Eu sei que é fácil implementar uma EA quando você sabe o que fazer e como fazê-lo....

A essência da EA é a seguinte: Usamos apenas o indicador RSI, ou melhor, dois indicadores RSI com períodos diferentes (por exemplo, 14 e 17)! Aqui estão as condições reais de comercialização:

Entrada para comprar: Quando dois indicadores RSI com períodos de 14 e 17 cruzam e fecham acima de 30 para cima simultaneamente....

Entre para vender: Quando dois indicadores RSI com períodos de 14 e 17 cruzam simultaneamente e fecham abaixo de 70 de cima para baixo....

agora para as paradas e lucros: pare de perder 50 pips da abertura e lucre 40....


Ajude VOCÊS!!! Vou pessoalmente testar e ajustar o Expert Advisor para cada par.... Vou postar os resultados aqui....




escreva seu cálculo, eu vou corrigi-lo para você ...
 
eddy:
prescrever a perda de parada imediatamente, se o preço atingir a rede de arrasto - remover a perda de parada
Se vender, parar a perda deve ser maior do que o preço de abertura quando o pedido for aberto.
 
depois criar uma variável igual ao preço ao qual você quer fechar o pedido e comparar o preço com ele
Razão: