[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 141

 
eddy:
depois criar uma variável igual ao preço ao qual você quer fechar o pedido e comparar o preço com ele
obrigado - esse é o tema!!!
 
todem:
Escreva seu orçamento e eu o ajustarei para você...

Sim... Quem me dera poder escrever minha estimativa...)))
 
todem:
somente os externos são prescritos
O indicador está agora mostrando zeros em todo o lugar. Obviamente, falta algo nele.
 
Sergey_Rogozin:
De alguma forma, o indicador começou a emitir zeros novamente. Claramente algo está faltando.
Enviar a fonte, onde todos os parâmetros são especificados - antes do início
 
todem:
postar o código fonte, onde todos os parâmetros são especificados - antes do início

A fonte do indicador?

Aqui está: CC.mq4

 

Caros membros do fórum, sua ajuda é necessária. Preciso do indicador para apagar todos os OBJ_ARROW ao mover a linha vertical. Eu fiz isso, mas as setas são deletadas a cada tique, mas preciso que as setas sejam deletadas quando a linha tiver mudado de coordenada, ou seja, o tempo, e respectivamente mudado para uma nova coordenada.

      if(ObjectFind("line") != 0)
  {    
  ObjectCreate("line", OBJ_VLINE,0,some_time1,some_time1);  
      }
      else
      {
      ObjectMove("line", 0, some_time1, 0);
      }   
 if (Time[0]==some_time1)       ObjectsDeleteAll(EMPTY,OBJ_ARROW);
 
Sergey_Rogozin:

A fonte do indicador?

Aqui está: CC.mq4

Por que você os tornou todos externos? Na minha opinião, os dois primeiros são os principais, todos os outros são incorporados. Só fiz duas das externas...
 double CCusd = iCustom(NULL,60,"CC",3,6,0,1);
 double CCeur = iCustom(NULL,60,"CC",3,6,1,1);
Arquivos anexados:
cc2.mq4  17 kb
 
Alexandr24:

Caros membros do fórum, sua ajuda é necessária. Preciso do indicador para apagar todos os OBJ_ARROW ao mover a linha vertical. Eu fiz isso, mas as setas são deletadas a cada tique, mas preciso que as setas sejam deletadas quando a linha tiver mudado de coordenada, ou seja, o tempo, e respectivamente mudado para uma nova coordenada.

 ObjectsDeleteAll(EMPTY,OBJ_ARROW);
Apague esta coisa, e eu acho que vai ficar tudo bem.
 
todem:
Por que você os tornou todos externos? Acho que os dois primeiros são os principais, e os demais estão dentro. Só fiz dois deles externos...

Parece que está funcionando.

Vou fazer mais algumas escavações para ter certeza.

 
Sergey_Rogozin:

Parece que está funcionando.

Vou fazer mais algumas escavações para ter certeza.

100% -mas
Razão: