[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 139

 
Bem, todos eles estão mostrando a mesma coisa
 
A KK pode estar perto de 100, mas em alguns lugares há divergências destes indicadores.
 

Pergunta tola que eu não consigo entender. Como anexar 2 EAs a um símbolo?

Basta abrir em janelas diferentes e anexar sua EA a cada uma delas, ou um terminal separado para cada EA ou outra coisa?

 
Em janelas separadas do mesmo terminal.
 

alsu , é importantepara seu roteiro JaNeTormoz quais são as janelas? eu tenho janelas 7.

Coloquei-o no final do loop para JaNeTormoz(); - o indicador não é desenhado, o valor é 90000000

 
eddy:

alsu , é importantepara seu roteiro JaNeTormoz quais são as janelas? eu tenho janelas 7.

Coloquei-o no final do loop para JaNeTormoz(); - o indicador não é desenhado, o valor é 90000000

Eu não o experimentei no MS 7, geralmente não o uso por muito tempo - tem uma característica ruim mas irrecuperável - causa falhas horríveis no terminal em algumas condições))) Eu converti meus cálculos pesados em DLL há muito tempo.
 
Você poderia me dizer como fundir 2 matrizes em uma só, qual função usar?
 

SOBRE A MODE_MARGINREQUIRED...

MODE_MARGINREQUIRED - informa a quantidade necessária de fundos gratuitos para abrir 1 lote.

Pergunto-me: Como é definido (conjunto) MODE_MARGINREQUIRED? Este valor é constante para o instrumento?

Motivo da pergunta: o número de lotes disponíveis para abrir pode ser determinado pela divisão da quantidade de fundos livres pela quantidade de fundos livres para abrir 1 lote, de modo que a quantidade de fundos livres no início da transação é igual ao saldo. Eu queria calcular antecipadamente (sem sequer entrar no terminal, ou seja, teoricamente para este símbolo) o número de lotes disponíveis.

Eu o verifiquei no testador (sempre antes de iniciar um negócio) - MODE_MARGINREQUIRED é diferente.

Quem sabe o quê?

 
ikatsko:

Interessado: Como é definido (conjunto) o MODE_MARGINREQUIRED?

1) alavancagem 2) preço atual 3) tamanho do lote
 
alsu:
1) alavancagem 2) preço atual 3) tamanho do lote

Provavelmente não determinado pelo tamanho do lote, afinal de contas, IMHO. Qual é a conexão matemática entre esses parâmetros?

Razão: