Vinte e quatro, e não mais um iota! - página 19

 
Cod:

....

Então O QUE eles podem me explicar que eles têm que compartilhar além de um punhado de seu próprio sangue que lhes foi arrancado pelo vento de aço que bate em seu rosto?

....

O que você está fumando?
 
paukas:
O que você está fumando?


Definitivamente não é um "bongo leve"... Vou escrever sobre o assunto.

Você, como sempre - a resposta é Matar... :-)))

 
paukas:
O que você está fumando?

Que chato neste mundo, senhores. Mesmo o mais pequeno ataque estilístico obtém uma reação como esta. Eu fumo pepinos, paukas, pepinos. Já lhe disse antes. E eu estou pensando na única ciência imutável que conhecemos, a termodinâmica. Onde a entropia impera. A Terra secará e desmoronará como uma montanha de xisto e somente o baixo relevo de mediocridade flutuará no espaço, impulsionado pelo vento solar... :)
 
Cod:

Que chato neste mundo, senhores. Mesmo o mais pequeno ataque estilístico obtém uma reação como esta. Eu fumo pepinos, paukas, pepinos. Já lhe disse antes. E eu estou pensando na única ciência imutável que conhecemos, a termodinâmica. Onde a entropia impera. A Terra secará e desmoronará como uma montanha de xisto e somente o baixo relevo de mediocridade flutuará no espaço, impulsionado pelo vento solar... :)

A entropia é conhecida por governar em sistemas fechados. Daí a regra:

Não curto-circuite os picles ;))).

 
paukas:
O que você está fumando?


Especialmente para o iniciante do tópico, sobre o ponto: https://www.youtube.com/watch?v=-sVk64dogz4 - aproveite.

Bem, o que você não sabe... Conheça a lenda do fórum - https://www.mql5.com/ru/forum/124482

P.S. As lendas precisam conhecer o rosto, Sr. iniciante no tópico - você - grande menos, preencha os espaços em branco ...

 
Roman.:


Especialmente para o iniciante do tópico: https://www.youtube.com/watch?v=-sVk64dogz4 - aproveite.

Bem, o que você não sabe... Conheça a lenda do fórum - https://www.mql5.com/ru/forum/124482

P.S. Legends precisam conhecer o rosto, Sr. topiksteer - você - grande menos, preencha os espaços em branco ...

Eu, é claro, e eu com meus pretzels e zakidonami, mas um tal "Avalanche - um sistema de comércio win-win-win", você não me vê. Onde eu disse que sei como fazê-lo, e é uma vitória para todos? Isso é exatamente o oposto do que estou dizendo...

Não, Roman, você está jogando novamente batalhas passadas em sua cabeça, eu não tenho nada a ver com isso. Obrigado por Glukoza - ela vem logo atrás do gênio Tatar Rachmaninoff no meu ranking.

 
paukas:

A entropia é conhecida por governar em sistemas fechados. Daí a regra:

Não curto-circuite os pepinos ;))).


E onde você já viu um sistema completamente aberto? A menos que seja um universo paralelo de algum tipo, fora de moda. E a própria palavra "sistema" é uma ficção puramente antropocêntrica. É longo para explicar.
 
Cod:

Onde você já viu um sistema totalmente não fechado? A menos que seja um universo paralelo de algum tipo, uma lasca. E a própria palavra "sistema" é uma ficção puramente antropocêntrica. É uma longa explicação.

Eu olho para ela todos os dias. Correndo e ladrando e exigindo brincar com ela.

Tais sinergéticas, você vê.

 
paukas:
Eu olho para ela todos os dias. Correndo e ladrando e exigindo brincar com ela.

Eu não escrevi "ficção antropocêntrica" por nada. Não absolutize o que você vê. Pôncio Pilatos, dizem eles, também viu um cão andando no caminho da lua.
 
Cod:

É claro que eu tenho minhas próprias voltas e reviravoltas, mas você não verá que "Avalanche é um sistema de comércio vantajoso para ambas as partes" . Onde eu disse que sei como fazê-lo, e é uma vitória para todos? Isso é exatamente o oposto do que estou dizendo...

Não, Roman, você está jogando novamente batalhas passadas em sua cabeça, eu não tenho nada a ver com isso. Obrigado por Glukoza - ela vem logo atrás do gênio Tatar Rachmaninoff no meu ranking.


De modo algum - isso é compreensível, quer dizer, há alguma analogia - também não ouvir ou ouvir, na verdade, conselhos substantivos, mas estar em seu próprio comprimento de onda... Você já recebeu informações suficientes tanto para o caso como para a reflexão - pense bem e escreva o que pensa sobre os méritos do tema. Mas ... Você mesmo parece ter há muito conhecido as respostas a suas perguntas e aqui você só quer validar sua (supostamente) "retidão ou injustiça"...

P.S. Concreto e até o ponto.

PPS Fumar menos picles, provavelmente é prejudicial.:-)))